Autor |
Mensagem |
jbn1 Veterano |
# mai/12
Na minha cidade não acontece nada(fato) então quando acontece É isso ai Eu nunca pensei q macarrão instantaneo pudesse matar....mas se a gente engasga ate com agua, enfim dissertem
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
Macarrão instantâneo uma arma mortal contra portadores de hipertensão.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 esse é o tipo de noticia idiota onde desta algo que está no meio de tudo como se fosse a causa em sí
o menino ai poderia ter engasgado com o bife, com a alface, com o suco.... pela noticia soa como "fulano mole após inalar veneno de barata" que é um treco que existe pra matar
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
força a familia =/
|
Bizet Veterano |
# mai/12
· votar
Gordo só faz gordice.
|
Metallover1000 Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 Mora no PI? em qual cidade? Eu sou de Regeneraçao.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Bizet Gordo só faz gordice. Heheheh ri alto, fui positivar e foi pra -1. :P Death by Miojo! o/
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
esse é o tipo de noticia idiota onde desta algo que está no meio de tudo como se fosse a causa em sí o menino ai poderia ter engasgado com o bife, com a alface, com o suco.... pela noticia soa como "fulano mole após inalar veneno de barata" que é um treco que existe pra matar x2
Se bem que macarrão instantâneo é morte lenta [!!!]. Se alguém tivesse conhecimento em primeiros socorros, a criança poderia ter sobrevivido.
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
fernando tecladista boieiesse é o tipo de noticia idiota onde desta algo que está no meio de tudo como se fosse a causa em sí
o menino ai poderia ter engasgado com o bife, com a alface, com o suco.... pela noticia soa como "fulano mole após inalar veneno de barata" que é um treco que existe pra matar
?
Metallover1000 jbn1 Mora no PI? sim
em qual cidade? Barra D'Alcântara
Pensei q não tinha ninguém do Piaui aqui hhehe finalmente \o/
Esse é meu topico mais bombado!
|
Alexander DeLarge Veterano |
# mai/12
· votar
Efrém Ribeiro é feio pra caralho.
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Mas é uma das coisas que me mantém vivo. =/
|
mateussch Veterano |
# mai/12
· votar
Mas é bom pra caralho.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 boiei
só quis dizer que o menino morreu pelo fato de engasgar não pelo fato de comer macarrão
só que um título como esse: macarrão instantâneo uma arma mortal diz que qualquer um por ai que comer macarrão vai morrer
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
fernando tecladista Eu sou sensacionalista hehehehe devia seguir a carreira de jornalista neh?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
só que um título como esse: macarrão instantâneo uma arma mortal diz que qualquer um por ai que comer macarrão vai morrer Lembrei agora de um site ou algo do tipo que tinha, chamava "Anão vestido de palhaço mata 8", e falava sobre títulos exagerados e/ou imbecis.
|
El_Cabong Veterano |
# mai/12
· votar
Pô !!! Pensei que o tópico era sobre o teor de sódio dos macarrões instantâneos.
A quantidade de sódio nestes macarrões instantâneos é absurdamente grande !!!!
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Lembrei agora de um site ou algo do tipo que tinha, chamava "Anão vestido de palhaço mata 8", e falava sobre títulos exagerados e/ou imbecis.
poxa ta tão bom o meu titulo
e agora vou comer miojo na maior adrenalina, com o risco de morte hahausuhashauhuhashuahushuahsuhashauhsua
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
El_Cabong A quantidade de sódio nestes macarrões instantâneos é absurdamente grande !!!!
No pozinho. Basta não usar o pozinho e fazer mil combinações.
|
El_Cabong Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite No pozinho. Basta não usar o pozinho e fazer mil combinações.
Pois é !! Mas aí neste caso eu prefiro fazer um macarrão mesmo !!
Estes dias encarei um fogão, e fiz um macarrão (daqueles tipo borboleta), e coloquei nele um molho de tomate, misturado com requeijão, manjericão, temperado com shoyo, e por cima queijo ralado.
Nossa !!!! Ficou muito bom!! Bota qualquer "Miojo" no chinelo !!
|
marcio_zav Veterano |
# mai/12
· votar
Eu nunca pensei q macarrão pudesse matar nem a eliza samudio
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
marcio_zav
HAUAHAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUA
|
Denayse Veterano |
# mai/12
· votar
Gordo só faz gordice. Aqui está a prova disso:
|
Metallover1000 Veterano |
# mai/12
· votar
Efrém Ribeiro é feio pra caralho. Rapaz, e eh que tu viu so ele ainda, kkk
jbn1 Pois eh vei, mas acho que tem outro cara daqui por ai, e tem mas uns tres amigos meus que vao se cadastrar.
|