Sobre Rinoplastia Quem ae já fez? Indicam algum lugar? Me ajuda ae Mosca Volante seu inseto falante

Autor Mensagem
Diablo Branco
Veterano
# mai/12


Bom, nesses últimos dias eu percebi que não consigo mais respirar com o lado direito do nariz, tenho desvio de septo nasal, a aparência é bem estranha, as vezes percebo olhando no espelho que tenho duas faces, por que ele é trotão mesmo!!!

Bom, isso nunca me incomodou hehe, mas já estou virando hominho, tenho que arrumar essa porra pra arrumar uma namorada ou seja lá o que for! Mas do jeito que tá fica difícil... Já juntei a grana, sei que essa cirurgia é cara, se for pra quebrar essa merda então quero que fique bem daHora e bonitão né!!! Bom é isso

Quero saber de vocês se compensa, se vai doer muito e essas coisas, alguém ae já fez?? Indicam lugar aqui em São Paulo??? O valor varia muito??? Falowwwwwwwwwwwwww

Comentem o poder está na sua narina, no seu catarro, no seu respirar =]

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


Pra ilustrar meu pótico, hoje estou feliz, e quando estou feliz escuto Hard Rock...


jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


Diablito do nariz tortito
to no topico
huhuhuuhauauauah

Cara p/ q gastar dinheiro eu posso fazer isso de graça
vai ficar lindão
ainda te dou um doodle verde musgo
falow

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


eu sinceramente não escutei e nem vi esse video
preguiça total

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Eu fiz. Não dói, não. Só foi desconfortável para duas coisas: retirar o gesso depois de 1 semana ( doeu um pouco o nariz em si, porque afinal foi fraturado...) - mas acho que agora nem se usa mais gesso - e na hora de tirar os tampões ( gaze enfiada até lá dentro para estancar hemorragias).
A outra coisa que me incomodou foi ficar só respirando pela boca naqueles dias.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Mas tipo, o desvio de septo concordo que quem tem o problema deve fazer. Agora nariz de homem realmente não é fator que afete as escolhas das mulheres por algum homem. Só se for uma monstruosidade. Posta uma foto aí , vamos analisar ;P

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
Faça a cirurgia...
"E que nada venha a dar errado na mesa de operações..."

¬¬.

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


Diablito do nariz toltito

ve se eu não ajuddei agora quero um presente

DrZaius
Veterano
# mai/12
· votar


Vai na Tom's rhinoplasty

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


sabe ninguém quis te ajudar Diablito por q vc não trollou ou trollo ou sei lá
hahahha
eh tópicos sérios não combinam com vc.
pede uma ajudinha para um tal de mosca volante ouvi falar q ele é bom.

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Nossa, falando desse jeito até fiquei com medo de fazer =P

Viciado em Guarana
Senti uma ironia no ar, Hahahaaa

jbn1
Vou te dar um liquidificador da Walita anos 40, o que acha???

DrZaius
Hhahahaa, nunca ouvi falar nesse Tompsons Night!!!


Vou postar uma imagem de minha face, sou feimmm nada de zuação =P
Meu nariz é tão torto que tenho pena de mim mesmo, de tão estranho que sou!!! Vou fazer ainda nesse mes, me deem dicas e desejem boa sorte =]

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco

Nossa, falando desse jeito até fiquei com medo de fazer =P

Mas é bem assim como eu falei. Minha filha tb fez faz uns 5 anos.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
Vou postar uma imagem de minha face, sou feimmm nada de zuação =P
Posta, quero ver se está supervalorizando o problema. =)

Vou fazer ainda nesse mes, me deem dicas e desejem boa sorte =]

Boa sorte!

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Volante
Vou te dar um liquidificador da Walita anos 40, o que acha???

não vai existir liquidificador daqui a 40 anos, vai ter uma máquina q tudo q a gente colocar dentro e pensar ja vai estar pronto.
Então pense em algo melhor falow.

E Sterkte! Geluk!
Paç fat!
Հաջողությո'ւն
Yaxşı şanslar
Zorte on!
Chañs vat!
Желая Ви щастие!
Bona sort!
Buena suette
祝你好運
Chons da!
Sretno
Hodně štěstí!
Held og lykke!
Succes!
Bonŝancon!
Edu!
Góða eydnu
Vanuinui vinaka
Onnea!
Bonne chance !
Buine fortune
¡Boa sorte!
წარმატებებს გისურვებთ (c’armatebebs gisurvebth) - frm
Viel Glück! Alles Gute
Veel Glück!
Καλή τύχη! (kalí tíhi!)
Maikaʻi Pomaikaʻi!
(Behatslacha) בהצלחה
Sok szerencsét kivánok!
Gangi þér vel!
Semoga Beruntung!
ᐊᔪᙱᒋᐊᕐᓗᑎᑦ (Ajunngigiarlutit)
Go n-éirí an t-ádh leat! Ádh mór ort!
Buona fortuna!
ご幸運を祈ります! (gokoūn o inorimasu)
Bouonne cache
Іске сәт (İske sät)
Sorti diak
Lycka till!
Guid Luck!
good luck
Boa sorte!

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1

Nossa valewwwwwwww
Duvido que não queria um desse na sua cozinha =P
http://farm4.staticflickr.com/3516/3728446614_e66ca8344a_z.jpg

snowwhite

Hahahaa, ainda hoje eu posto para vocês analisarem o problema!!! Dessa vez estou falando super sério, sem trollagem ou zuação!!! Hehehe

Mas o que me deixa extremamente estressado, é o fato do pessoal me encarar de uma forma inexplicável... Ou eu sou muuito bonito (coisa que não sou) ou sou extremamente feio, a ponto de chamar muuita atenção!!1

snowwhite
Veterano
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Diablo Branco

Hahahaa, ainda hoje eu posto para vocês analisarem o problema!!! Dessa vez estou falando super sério, sem trollagem ou zuação!!! Hehehe

hihi no aguardo

Mas o que me deixa extremamente estressado, é o fato do pessoal me encarar de uma forma inexplicável... Ou eu sou muuito bonito (coisa que não sou) ou sou extremamente feio, a ponto de chamar muuita atenção!!1

Normal. TODO mundo se sente assim uma vez na vida.

snowwhite
Veterano
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar


VC é aquele mesmo da fotinho do perfil, diablo?
Mais normal, impossível, tendendo fortemente para o bonito. xD

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Hahahaa, vou encarar como elogio moça =]
Pena que vai mudar de ideia quando ver essas imagens aqui =P

http://img542.imageshack.us/img542/2186/dsc03158y.jpg

Queria arrumar tambem um lugar pra arrumar minha sombrancelha, mas não quero ficar com cara de muler!!! Só quero remover esse "meinho" sem me deixar com cara de guei =]

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco

Não é feio nada! ahahaha adolescentes! xD

Acho que este desvio de septo pode ser facilmente corrigido. Vai ficar supimpa! \o/

Queria arrumar tambem um lugar pra arrumar minha sombrancelha, mas não quero ficar com cara de muler!!! Só quero remover esse "meinho" sem me deixar com cara de guei =]

Deixa ela quieta. Ou depila com cera em qualquer salão unissex, ou depila a laser ( ou luz pulsada que não dói nada) em clínica especializada.

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Hahaha, ganheio o dia então!!! Mas mesmo assim quero fazer... Mas tenho muito medo da dor por que sou cagão =x

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco

Hahaha, ganheio o dia então!!! Mas mesmo assim quero fazer... Mas tenho muito medo da dor por que sou cagão =x

Não dói. Só tem aquela coisa desconfortável dos dias tamponados e o desconforto de tirar os tampões, tipo como se estivessem puxando alguma coisa énfiada lááááááá do fundo do nariz, saca? Mas dura 3 segundos pra tirar cada lado.

Eu fiz aos 17. E valeu muito a pena!

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
e o desconforto de tirar os tampões

Conheço uma niña que também fez... Ela disse que chorou muito na hora de tirar isso, acho que no mínimo vou ter um treco na hora hahaaa

Pagou muito caro na época??? Meu convenio cobre, mas quero pagar porque acho mais garantido!!!

rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
Mas tenho muito medo da dor por que sou cagão =x

nem vem querer roubar minha fama. cagao aqui sou eu.

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


rodsom

kkkkkkkkkk, sou mais garanto!!! Tenho tanto medo de tomar suco com canudinho que me molho todo!!! Tenso

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
essse liquidifitigijisilido é do tempo de grease
caramba o nariz é torto mesmo, mas vai ficar legal ( e não vc não é feio não, as imaginava vc de cabelo cumprido)
tira essa sobrancelhas com piça mesmo e ve se vira omi q é isso chorar só por causa de um canudo

rodsom
hsuahashauhsauhsuahsuhsuhauhsash
eu não li isso, fala sério

rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1
ahuhauhauha. cada uma que eu ja passei...

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1

Meu pai me obrigou a corta-lo na adolescência hahhaaaa
Ele falava pra mim que eu usava cabelo longo como desculpa pra não arrumar emprego, phoda né =/

Então passei a usar o mesmo corte de quando criança, maquina 2 sem corte algum!!! Tenho medo de tirar a sombrancelha, digo o "meio" delas mesmo que com a pinça, acho que vou ficar com cara de muler, e não quero isso hehehee

essse liquidifitigijisilido é do tempo de grease

Tenho dois aqui, herdei de minha querida avó, que inclusive é R.I.P e vivinha da silva =]

ve se vira omi q é isso chorar só por causa de um canudo

Sou sensível, choro igual a um bebê vendo titanic ou quando levo injeção no bumbum =[

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
Conheço uma niña que também fez... Ela disse que chorou muito na hora de tirar isso, acho que no mínimo vou ter um treco na hora hahaaa

Pagou muito caro na época??? Meu convenio cobre, mas quero pagar porque acho mais garantido!!!


Não lembro quanto foi. =\ Da filha já faz 5 anos.

A sensação do tampão é porque fica aderido ao sangue que acumula no canal e que resta de pequenos sangramentos no pós operatório. E também aquela sensação que falei de que é um coisa enfiada lá no fundo da narina. Mas não é dor propriamente. E nem minha filha chorou tampouco.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco

Tenho medo de tirar a sombrancelha, digo o "meio" delas mesmo que com a pinça, acho que vou ficar com cara de muler, e não quero isso hehehee

Melhor não tirar então ué.


Sou sensível, choro igual a um bebê vendo titanic ou quando levo injeção no bumbum =[

hahaha Injeção no bumbum nem dói. Tem problemas pra tirar sangue também?

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Uma vez tive que tirar sangue para fazer exame, era criança ahhaaa
Bom, acho que desmaiei mas eu era criança né, hoje nem rola mais esse lance de desmaiar!!! Mas não arrisco =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Rinoplastia Quem ae já fez? Indicam algum lugar? Me ajuda ae Mosca Volante seu inseto falante