Marcha da Maconha de SP 2012

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


paulinho pc
Por que você se incomoda com o fato do François Quesnay ou outras pessoas consumirem maconha?

François Quesnay
Veterano
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


paulinho pc

nem eu aceitarei o que você disser

e esse cara aqui que realmente pesquisou o assunto?



paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana
Por que você se incomoda com o fato do François Quesnay ou outras pessoas consumirem maconha?

Não me incomodo. Isso é problema ou solução deles. Não tenho nada a ver com a vida de quem quer consumir o cigarrinho do capeta.
Ser contra o consumo é diferente de se incomodar com quem o faz. Pode fumar até morrer,desde que não seja na minha casa.

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


François Quesnay
e esse cara aqui que passou mais anos pesquisando o assunto do que você tem de vida?

Isso foi uma pergunta?
Quer que eu poste vídeos de pessoas que pesquisaram sobre o assunto e falam dos males ?

Volto ao que escrevi anteriormente: Não entraremos em acordo sobre consumir ou não consumir,mesmo porque,concordo em cada um fazer o que achar melhor,desde que isso não interfira na vida alheia.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/12
· votar


Você está apenas se esquivando do debate: "Não entraremos em acordo blablalbla é uma bobagem, se você não consegue deixar de lado seus hábitos e vontades e pensar friamente, bom, é melhor que você não entre em discussões.

Btw, marchas são idiotas e "haverão" é um erro juvenil.

François Quesnay
Veterano
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


paulinho pc

editei ali, porque pesquisar mais do que 37 anos ele não fez não.

mesmo porque,concordo em cada um fazer o que achar melhor,desde que isso não interfira na vida alheia.

por isso acho que poderiam descriminalizar o plantio, para que o pessoal que não usa não se sinta prejudicado pelas consequencias sociais do tráfico.

in a nutshell

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


paulinho pc
Quer que eu poste vídeos de pessoas que pesquisaram sobre o assunto e falam dos males ?

Eu quero. Por favor.

François Quesnay
Veterano
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


Btw, marchas são idiotas e "haverão" é um erro juvenil.

também te amo, mas não pratico o pedantismo


oralidade + regionalismos >

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


One More Red Nightmare


foi pra mim ?

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


Enquanto isso, num lugar um pouco mais desenvolvido...



One More Red Nightmare
Veterano
# mai/12
· votar


paulinho pc
Foi

François Quesnay
Oralidade é começar orações com pronomes oblíquos, qual Mario de Andrade.

miss u, though

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


François Quesnay
por isso acho que poderiam descriminalizar o plantio, para que o pessoal que não usa não se sinta prejudicado pelas consequencias sociais do tráfico.

Concordo...tá vendo?!
Porém,continuo contra o consumo.

Atom Heart Mother
Eu quero. Por favor.

Tem excelentes matérias sobre isso,não irei postar porque tenho certeza que você não irá ler.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


paulinho pc
não irei postar porque tenho certeza que você não irá ler.

Tá ok. Então posta.

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


One More Red Nightmare
Foi
Você está apenas se esquivando do debate: "Não entraremos em acordo blablalbla é uma bobagem, se você não consegue deixar de lado seus hábitos e vontades e pensar friamente, bom, é melhor que você não entre em discussões. Btw, marchas são idiotas e "haverão" é um erro juvenil.

Man...não entendi muito bem a mensagem nas suas palavras.
Primeiro você diz que eu não quero contra-argumentar,e depois diz que é exatamente o que eu devo fazer.
Em relação aos hábitos,vontades,pensar friamente,tenho o hábito de não consumir a droga,não frequento locais aonde exista o consumo,e não ando com pessoas que fazem o uso. Mas não julgo ser melhor do que quem o faz.
Concordo também que existem outras drogas que fazem mal a sociedade,e são liberadas,como bebida e cigarro.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


François Quesnay

avez un compte en gr?

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


Atom Heart Mother

Este serve?

Veja os benefícios da erva bem empregada,e os malefícios.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


Psicoses (como esquizofrenia)
Surto psicótico


10% a mais em casos de fumantes pesados do que em não fumantes.

Problemas de memória
Problemas de aprendizado
Ansiedade, depressão maior, distimia, apatia


Todos apresentados somente em alguns usuários crônicos que fumam à mais de 15 anos. Aliás, pode ser aplicado ao álcool também.

Xerostomia, Sonolência e problemas na coordenação motora (Durante e por algumas horas após o uso)

Se fumar, não dirija.

Síndrome amotivacional (problemas de atenção e motivação)

Tão relativo que nem deveria ter sido citado. Bem mais leve que o álcool também.

queda em 50-60% dos níveis de testosterona.
Disfunção sexual (quatro vezes mais chance de ejaculação precoce ou anorgasmia)

Uma pequena pausa no consumo e volta ao normal.

Alzheimer

Nada comprovado.

Câncer de pulmão
Câncer de laringe
Carcinoma espinocelular bucal (versão agressiva do câncer de boca, comum em fumantes)
Bronquite e tosse seca prolongada


Vaporizer, ou comido em forma de manteiga, cookie, bolo...

Câncer de testículo (mais comum entre os 12 e os 34 anos)

Não foi pesquisa, mas estatística.

Náusea e vômito

Em uso esporádico, leve ou até médio, a maconha ajuda a controlar esses sintomas. Usada medicinalmente contra isso, inclusive.

Taquicardia e Ataque cardíaco

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI506222-EI298,00.html

Acidente vascular cerebral

Somente em uso pesado.

---

Resumindo, qualquer coisa em excesso faz mal. Não é desculpa para proibicionismo. Os efeitos do álcool são ainda piores, 2,5 milhões de pessoas em todo o mundo morrem por ano por causa do consumo inadequado de álcool.

Guittarrist
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci

policia devia sentar o cacete em todo mundo...

LÁ ELE ! xi vai rolar muita pauleira nem queria ta lá os otário tirado a viadinho vão tudo com seus baseados de verdade...

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


François Quesnay

Acho que acidentes de trânsito causados pelo consumo de álcool já matam o suficiente. E estudos dizem que o consumo da maconha atrapalha funções cerebrais essenciais à direção.

http://veja.abril.com.br/noticia/saude/maconha-praticamente-dobra-o-ri sco-de-acidentes-graves-no-transito

Como já foi dito, a maconha tem boas propriedades terapêuticas, que já foram comprovadas, e acho que devem ser levadas em consideração - para usos medicinais. O problema é que muita gente não sabe dosar as coisas, e temo que se a erva for legalizada as pessoas vão começar a fumar no meio da rua, e detesto gente que fuma perto dos outros. Mais uma fumacinha pra virar fumante passivo não é legal.

E não me preocupo com o mal que possa vir a fazer a usuários, cada um faz o que quer da vida. Postei a favor de a polícia descer o cacete porque me irrito com protestos de coxinhas de USPs da vida.

Se as pessoas só fumassem cigarros trancadas em casa, eu não seria contra cigarros, pois não atrapalhariam a ninguém. Mas fazem questão de assoprar na cara dos outros aquela merda, e tenho certeza que aconteceria o mesmo com a maconha. Já passei por dois malucos na rua que assopraram aquela merda na nossa cara (tinham duas pessoas comigo), malandrões. Além do mais, vivemos em um país em que as pessoas não sabem dosar as coisas. Aqui não é a Holanda.

Se o consumo fosse controlado por algum sistema - tipo uma distribuição limitada por mês - e se fizessem leis rígidas quanto ao local do consumo - em casa - , não veria problema.

Bizet
Veterano
# mai/12 · Editado por: Bizet
· votar


Bah

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


É isso aê!
A maconha faz mau pras pessoas e deve continuar proibida.

Então eu sugiro também a proibição do consumo de álcool.
Aliás, o álcool afeta os seus reflexos, mata os seus neurônios, causa o alcoolismo além de diversos outros problemas.
Vejam quantas pessoas morrem no trânsito devido ao consumo de álcool! Elas não sabem dosar as coisas. Eu sei o que é melhor pra elas.

Então para o bem de todos devemos acabar com a cerveja, o whisky, a cachaça, a vodka e todos os seu derivados alcoólicos!

Concordam?

Gustoau
Veterano
# mai/12
· votar


E que proibam o bacon.

Les Guitar
Veterano
# mai/12 · Editado por: Les Guitar
· votar


Viciado em Guarana
Elas não sabem dosar as coisas. Eu sei o que é melhor pra elas.

Se isso foi a respeito do meu post, vai me dizer que sabem dosar? Negada tá fudendo se vai matar oitenta na volta do carnaval, contanto que encham o brioco de bebida até não poder mais. Imagina o que fariam esses mesmos indivíduos na estrada com a maconha liberada sem um limite.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


Les Guitar
Imagina o que fariam esses mesmos indivíduos na estrada com a maconha liberada sem um limite.

correr a 45 km/h na maior alucinaçãooooo

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


dont' drink and drive,

smoke 'n fly, dude

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana
Então para o bem de todos devemos acabar com a cerveja, o whisky, a cachaça, a vodka e todos os seu derivados alcoólicos!Concordam?

Não.
Acabem somente com a maconha,matem os seus usuários,se pegar o cara com um baseadinho,escalpo seria uma boa. A policia seria liberada em tocar o terror na família do maconheiro,inclusive poderia extorquir numa boa,tudo conforme a nova legislação. Na tv da família do maconheiro,só passaria BBB 24 hs. No rádio ou na net,somente slipknot.
Brincadeira,tá...não precisam fazer carinha de revoltadinhos com a mad society.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Que engraçado, sonhou esta noite que estava comendo uma macarronada no chão com algumas pessoas e alguém tinha temperado o macarrão com maconha, como se faz com orégano.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


sonhou

sonhei

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
sonhousonhei

foi o efeito do sonho...

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


Atom Heart Mother
correr a 45 km/h na maior alucinaçãooooo

Desviando de duendes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcha da Maconha de SP 2012