guns n' roses tocando em "buteco"

Autor Mensagem
qew
Veterano
# mai/12
· votar

vinibassplayer
desrespeita minha opinião, logo, a sua deixa de se válida, e o tópico, inútil pq vc já tá apelando com os coments

Quando tu quiser falar de Guns eu to aqui velho.

O Slash foi integrante do Guns, não o Guns integrante do Slash.

Cada um foi pro seu lado, o Guns tá na ativa e o Slash também, não tem essa de compara os trabalhos do slash agora, com os do guns

vinibassplayer
Veterano
# mai/12
· votar

Quando tu quiser falar de Guns eu to aqui velho.

"ui, isso foi uma ameaça????"

toma cuidado q peixe morre pela boca.
vc já ta indo contra as regras de boa convivencia do fórum.

qew
Veterano
# mai/12
· votar

vinibassplayer
"ui, isso foi uma ameaça????"

Hahahha

Claro que não, em nenhum momento eu quis ser 'áspero' em meu post, cara.

Falei numa boa mesmo, sério.

qew
Veterano
# mai/12
· votar

as vezes eu acho que eu deveria utilizar emoticons para tentar deixar a entonação dos posts mais clara, mas aí eu lembro que isso é muito gay...

vinibassplayer
Veterano
# mai/12
· votar

então o q quis dizer com isso? ta aí pra falar do guns?

qew
Veterano
# mai/12
· votar

vinibassplayer
ta aí pra falar do guns?

Sim, eu estava falando contigo sobre o Guns aí vc veio me falar de Velvet Revolver =P

vinibassplayer
Veterano
# mai/12
· votar

vc veio me falar de Velvet Revolver

onde?? só teve o velvet??

falei sobre a relação de um membro importante q media as duas partes de um todo, q é o slash. tanto guns, qto os trabalhoS posteriores, para se ter uma noção de comparação qualitativa do guns com uma e outra formação na relação de tempo de tal banda.

qew
Veterano
# mai/12
· votar

vinibassplayer
para se ter uma noção de comparação qualitativa do guns

Eita.

Onde que comparar o Guns atual com os trabalhos posteriores do Slash prova algo?

Eu gosto muito mais do Chinese Democracy do que qualquer album do que o Slash tenha lançado pós Guns.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar

slash > guns > qew

François Quesnay
Veterano
# mai/12
· votar

2:15 minutos de The Doors > carreira do Guns

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar

O John Mayer toca direto num PUB, acho que fica em NY hahaha

Eles devem lucrar a lot nesses shows, mó simples de organizar, nem precisa de taaaanta segurança, e imagina quanto eles cobram por ingresso...

François Quesnay
Veterano
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar

Jefferson Starship toca num semi-pub em São Francisco volta e meia, mas eu nem curti a idade pesou e sem a Grace é chatão.

O Les Paul até a sua morte tocava no Iridium em NY que não é um pub mas um bar de Jazz tradicionalíssimo perto da Times Square (na 6ª umas 2 ruas antes da Times se não me engano)

Na verdade, em NY tá cheio dessas casas de blues/jazz onde sempre tocam grandes nomes, até o Plant eu já vi fazer um show com aquela Alisson (cantam pra caralho) em uma casa (não lembro qual) depois de fazer um puta show no Radio City, ou seja o cara quis fazer no lugar pequeno além de fazer no típico estabelecimento Broadwayano.

Mas não se engane, é arrumadíssimo e a comida é preparada por chefs então é a facada.

Veterano
# mai/12
· votar

Se é pra falar de Guns, o Appetite for Destruction tá na minha lista do 5 melhores álbuns da história fácil! Tudo naquilo é ducaralho! Desde o timbre de guitarra que o Slash nunca mais conseguiu recriar, usando inclusive a mesma guitarra, e as letras, que retratavam a vida dos caras na época. Nightrain é uma prova disso. A carreira da maioria tá uma bosta hoje, a única coisa boa que vi dos membros desde o fim da formação original foi o Velvet Revolver que tem umas músicas bacanas, e o Chinese Democracy tbm tem algumas músicas que se salvam. Mas nada disso importa, os caras marcaram história!

\m/

Veterano
# mai/12
· votar

O próprio Guns teve show marcado em boate no Brasil em 2010, pra boate do Marcos Mion, mas o Axl deu bolo em todo mundo (inclusive na própria banda hahaha)

qew
Veterano
# mai/12
· votar

tambourine man
slash > guns

Nunca

guns > qew

Que honra *-*

redstratocaster
Veterano
# mai/12 · Editado por: redstratocaster
· votar

HERE WE GO AGAIN!!!!

jimmy vandrake
Veterano
# mai/12
· votar

Putz, Wellcome to the Jungle mais parece Wellcome to the "Church", o barzinho ficou grande pros caras.
Com todo respeito ao Gun's mas tem banda que faz cover melhor que os caras nesta situação.

vinibassplayer
Veterano
# mai/12
· votar

Com todo respeito ao Gun's mas tem banda que faz cover melhor que os caras nesta situação.

é disso q eu to falando kra!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a guns n' roses tocando em "buteco"