Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# mai/12
· votar
vinibassplayer desrespeita minha opinião, logo, a sua deixa de se válida, e o tópico, inútil pq vc já tá apelando com os coments
Quando tu quiser falar de Guns eu to aqui velho.
O Slash foi integrante do Guns, não o Guns integrante do Slash.
Cada um foi pro seu lado, o Guns tá na ativa e o Slash também, não tem essa de compara os trabalhos do slash agora, com os do guns
|
vinibassplayer Veterano |
# mai/12
· votar
Quando tu quiser falar de Guns eu to aqui velho.
"ui, isso foi uma ameaça????"
toma cuidado q peixe morre pela boca. vc já ta indo contra as regras de boa convivencia do fórum.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
vinibassplayer "ui, isso foi uma ameaça????"
Hahahha
Claro que não, em nenhum momento eu quis ser 'áspero' em meu post, cara.
Falei numa boa mesmo, sério.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
as vezes eu acho que eu deveria utilizar emoticons para tentar deixar a entonação dos posts mais clara, mas aí eu lembro que isso é muito gay...
|
# mai/12
· votar
então o q quis dizer com isso? ta aí pra falar do guns?
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
vinibassplayer ta aí pra falar do guns?
Sim, eu estava falando contigo sobre o Guns aí vc veio me falar de Velvet Revolver =P
|
# mai/12
· votar
vc veio me falar de Velvet Revolver
onde?? só teve o velvet??
falei sobre a relação de um membro importante q media as duas partes de um todo, q é o slash. tanto guns, qto os trabalhoS posteriores, para se ter uma noção de comparação qualitativa do guns com uma e outra formação na relação de tempo de tal banda.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
vinibassplayer para se ter uma noção de comparação qualitativa do guns
Eita.
Onde que comparar o Guns atual com os trabalhos posteriores do Slash prova algo?
Eu gosto muito mais do Chinese Democracy do que qualquer album do que o Slash tenha lançado pós Guns.
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
slash > guns > qew
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
2:15 minutos de The Doors > carreira do Guns
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
O John Mayer toca direto num PUB, acho que fica em NY hahaha
Eles devem lucrar a lot nesses shows, mó simples de organizar, nem precisa de taaaanta segurança, e imagina quanto eles cobram por ingresso...
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Jefferson Starship toca num semi-pub em São Francisco volta e meia, mas eu nem curti a idade pesou e sem a Grace é chatão.
O Les Paul até a sua morte tocava no Iridium em NY que não é um pub mas um bar de Jazz tradicionalíssimo perto da Times Square (na 6ª umas 2 ruas antes da Times se não me engano)
Na verdade, em NY tá cheio dessas casas de blues/jazz onde sempre tocam grandes nomes, até o Plant eu já vi fazer um show com aquela Alisson (cantam pra caralho) em uma casa (não lembro qual) depois de fazer um puta show no Radio City, ou seja o cara quis fazer no lugar pequeno além de fazer no típico estabelecimento Broadwayano.
Mas não se engane, é arrumadíssimo e a comida é preparada por chefs então é a facada.
|
# mai/12
· votar
Se é pra falar de Guns, o Appetite for Destruction tá na minha lista do 5 melhores álbuns da história fácil! Tudo naquilo é ducaralho! Desde o timbre de guitarra que o Slash nunca mais conseguiu recriar, usando inclusive a mesma guitarra, e as letras, que retratavam a vida dos caras na época. Nightrain é uma prova disso. A carreira da maioria tá uma bosta hoje, a única coisa boa que vi dos membros desde o fim da formação original foi o Velvet Revolver que tem umas músicas bacanas, e o Chinese Democracy tbm tem algumas músicas que se salvam. Mas nada disso importa, os caras marcaram história!
\m/
|
# mai/12
· votar
O próprio Guns teve show marcado em boate no Brasil em 2010, pra boate do Marcos Mion, mas o Axl deu bolo em todo mundo (inclusive na própria banda hahaha)
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
tambourine man slash > guns
Nunca
guns > qew
Que honra *-*
|
redstratocaster Veterano |
# mai/12 · Editado por: redstratocaster
· votar
HERE WE GO AGAIN!!!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/12
· votar
Putz, Wellcome to the Jungle mais parece Wellcome to the "Church", o barzinho ficou grande pros caras. Com todo respeito ao Gun's mas tem banda que faz cover melhor que os caras nesta situação.
|
# mai/12
· votar
Com todo respeito ao Gun's mas tem banda que faz cover melhor que os caras nesta situação.
é disso q eu to falando kra!!!!!
|