guns n' roses tocando em "buteco"

Autor Mensagem
maspn
Veterano
# mai/12


coisa rara de se ver, uma banda grande tocando em lugares pequenos...





alguém sabe algo sobre esse rose bar da argentina...?

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


90's feelings

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


credo

Villts
Veterano
# mai/12
· votar


hard rock é isso aí, tocar em barzinho

Villts
Veterano
# mai/12
· votar


(me negativem)

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


um lugar lamentavel para uma banda lamentavel

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/12
· votar


uma cambada de gente rica que pagou uma mini-fortuna pra assistir esse lixo de perto.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Eu pagaria pra ver os caras de perto.

E lixo são vocês, por achar que apenas o que vcs curtem presta.

vinibassplayer
Veterano
# mai/12
· votar


de onde nunca deveriam ter saído...brincadeira.
já tem a grana que precisam, já podem tocar onde quiser, e se possível já se aposentar...

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


Odeio esse pessoal que desdenha o Guns N Roses, pra mim é um povo sem cultura e que vai na onda dos demais (sem cultura também)

Virou modismo falar mau do Guns, bando de gente idiota e sem noção, em vez disso vão escutar música de verdade bando de baitiolas!!!

Gustoau
Veterano
# mai/12
· votar


Virou modismo falar mau do Guns
Legal mesmo seria se nunca mais falassem disso.

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


Gustoau

Legal cara, isso prova que é bem inferior a mim...
O certo mesmo seria o pessoal respeitar as opções dos demais, e deixar de ridicularizar aquilo que nem se tem conhecimento!!! Porque precisa ser muito jumento mesmo pra criticar uma banda como Guns!!! Né senhor???

Gustoau
Veterano
# mai/12
· votar


Porque precisa ser muito jumento mesmo pra criticar uma banda como Guns!!!
Não, basta ter o mínimo de senso crítico e conhecimento sobre música.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Gustoau
Não, basta ter o mínimo de senso crítico e conhecimento sobre música.

Não vou falar nada pq eu sei que você está trollando enquanto ouve o Appetite for Destruction

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


Não vou falar nada pq eu sei que você está trollando enquanto ouve o Appetite for Destruction

HAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA
HAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAUHSUAHSUAHSUAHSUH AUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAH SUAHSUAHSUAHSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAUHSU AHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAU SHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSU AHSUAHSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAUHSUAHSUAH SUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHS UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH SHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHHASHASHASHASHSAHSAH ASHASHAS

vinibassplayer
Veterano
# mai/12
· votar


O certo mesmo seria o pessoal respeitar as opções dos demais

já pensou q mtas pessoas q falam mal estão expondo apenas sua opinião, e vc pode estar desrespeitando a opinião delas falando assim???Porque precisa ser muito jumento mesmo pra criticar uma banda como Guns

Gustoau
Veterano
# mai/12
· votar


Não vou falar nada pq eu sei que você está trollando enquanto ouve o Appetite for Destruction
Eu nunca ouvi uma música inteira deles intencionalmente e não pretendo fazer isso nunca.

qew
Veterano
# mai/12 · Editado por: qew
· votar


vinibassplayer
já pensou q mtas pessoas q falam mal estão expondo apenas sua opinião,

Não gostar é um direito. Classificar como lixo o que você não gosta, não é expor opinião. O Scrutinizer já escreveu bastante sobre isso...

Gustoau
Eu nunca ouvi uma música inteira deles intencionalmente e não pretendo fazer isso nunca.


Então você nem conhece direito e está falando de senso crítico e conhecimento sobre música.?

=P

vinibassplayer
Veterano
# mai/12
· votar


já foram uma banda foda, com um espírito de luta mto forte e um clima de garagem bacaníssimo, e fizeram mta coisa boa, mas isso passou e o guns q o Axl vem tentando levar já acabou a mto tempo.
ñ keria puxar pra esse lado, mas depois q o Slash saiu, acabou!
compara os trabalhos do slash agora, com os do guns: era ele q fazia a porra funcionar, então...

Gustoau
Veterano
# mai/12
· votar


Então você nem conhece direito e está falando de senso crítico e conhecimento sobre música.?
Não se engane com isso. Eu já ouvi muitas músicas, só não tive saco pra ouvir até o final.

Gustoau
Veterano
# mai/12
· votar


Classificar como lixo o que você não gosta, não é expor opinião.
É claro que é.
A minha opinião é exatamente essa, que guns 'n' roses é lixo.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


vinibassplayer
compara os trabalhos do slash agora, com os do guns: era ele q fazia a porra funcionar, então...


Tá véi, senta lá vai.

Gustoau
É claro que é.
A minha opinião é exatamente essa, que guns 'n' roses é lixo.


Tudo aquilo que você não gosta é lixo?

isso é ignorancia... mas faz sentido

Gustoau
Veterano
# mai/12
· votar


Tudo aquilo que você não gosta é lixo?
Onde eu disse isso?

qew
Veterano
# mai/12 · Editado por: qew
· votar


Gustoau
Onde eu disse isso?

Você não se conteve em dizer que não gostava de GNR, disse que era lixo.

Gustoau
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Sim, porque GNR é lixo, como Justin Bieber (lá no tópico você também não se contém, né), mas tem muitas coisas boas de que não gosto.

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar


Porque precisa ser muito jumento mesmo pra criticar uma banda como Guns!!! Né senhor???


hahha, que piada

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar


eu não sou tão pintudo assim

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Gustoau
porque GNR é lixo, como Justin Bieber (lá no tópico você também não se contém, né)

Claro, eu tenho que defender o que eu gosto e meter o pau no que eu não gosto.

vinibassplayer
Veterano
# mai/12
· votar


Tá véi, senta lá vai

qew

devia perguntar ñ, mas onde?

acha q eu to puxando sardinha pro lado do slash, mas falando assim vc se contradiz e desrespeita minha opinião, logo, a sua deixa de se válida, e o tópico, inútil pq vc já tá apelando com os coments, e vale o ditado: apelou, perdeu!

"Mas eu te perdôo".

Gustoau
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Pô, só tome cuidado para que não descubram, porque isso é feio. =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guns n' roses tocando em "buteco"