Autor |
Mensagem |
maspn Veterano |
# mai/12
coisa rara de se ver, uma banda grande tocando em lugares pequenos...
alguém sabe algo sobre esse rose bar da argentina...?
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
90's feelings
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
credo
|
Villts Veterano |
# mai/12
· votar
hard rock é isso aí, tocar em barzinho
|
Villts Veterano |
# mai/12
· votar
(me negativem)
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
um lugar lamentavel para uma banda lamentavel
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/12
· votar
uma cambada de gente rica que pagou uma mini-fortuna pra assistir esse lixo de perto.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Eu pagaria pra ver os caras de perto.
E lixo são vocês, por achar que apenas o que vcs curtem presta.
|
vinibassplayer Veterano |
# mai/12
· votar
de onde nunca deveriam ter saído...brincadeira. já tem a grana que precisam, já podem tocar onde quiser, e se possível já se aposentar...
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Odeio esse pessoal que desdenha o Guns N Roses, pra mim é um povo sem cultura e que vai na onda dos demais (sem cultura também)
Virou modismo falar mau do Guns, bando de gente idiota e sem noção, em vez disso vão escutar música de verdade bando de baitiolas!!!
|
Gustoau Veterano |
# mai/12
· votar
Virou modismo falar mau do Guns Legal mesmo seria se nunca mais falassem disso.
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Gustoau
Legal cara, isso prova que é bem inferior a mim... O certo mesmo seria o pessoal respeitar as opções dos demais, e deixar de ridicularizar aquilo que nem se tem conhecimento!!! Porque precisa ser muito jumento mesmo pra criticar uma banda como Guns!!! Né senhor???
|
Gustoau Veterano |
# mai/12
· votar
Porque precisa ser muito jumento mesmo pra criticar uma banda como Guns!!! Não, basta ter o mínimo de senso crítico e conhecimento sobre música.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Gustoau Não, basta ter o mínimo de senso crítico e conhecimento sobre música.
Não vou falar nada pq eu sei que você está trollando enquanto ouve o Appetite for Destruction
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Não vou falar nada pq eu sei que você está trollando enquanto ouve o Appetite for Destruction
HAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA HAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAUHSUAHSUAHSUAHSUH AUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAH SUAHSUAHSUAHSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAUHSU AHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAU SHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSU AHSUAHSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAUHSUAHSUAH SUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHS UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH SHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHHASHASHASHASHSAHSAH ASHASHAS
|
# mai/12
· votar
O certo mesmo seria o pessoal respeitar as opções dos demais
já pensou q mtas pessoas q falam mal estão expondo apenas sua opinião, e vc pode estar desrespeitando a opinião delas falando assim???Porque precisa ser muito jumento mesmo pra criticar uma banda como Guns
|
Gustoau Veterano |
# mai/12
· votar
Não vou falar nada pq eu sei que você está trollando enquanto ouve o Appetite for Destruction Eu nunca ouvi uma música inteira deles intencionalmente e não pretendo fazer isso nunca.
|
qew Veterano |
# mai/12 · Editado por: qew
· votar
vinibassplayer já pensou q mtas pessoas q falam mal estão expondo apenas sua opinião,
Não gostar é um direito. Classificar como lixo o que você não gosta, não é expor opinião. O Scrutinizer já escreveu bastante sobre isso...
Gustoau Eu nunca ouvi uma música inteira deles intencionalmente e não pretendo fazer isso nunca.
Então você nem conhece direito e está falando de senso crítico e conhecimento sobre música.?
=P
|
# mai/12
· votar
já foram uma banda foda, com um espírito de luta mto forte e um clima de garagem bacaníssimo, e fizeram mta coisa boa, mas isso passou e o guns q o Axl vem tentando levar já acabou a mto tempo. ñ keria puxar pra esse lado, mas depois q o Slash saiu, acabou! compara os trabalhos do slash agora, com os do guns: era ele q fazia a porra funcionar, então...
|
Gustoau Veterano |
# mai/12
· votar
Então você nem conhece direito e está falando de senso crítico e conhecimento sobre música.? Não se engane com isso. Eu já ouvi muitas músicas, só não tive saco pra ouvir até o final.
|
Gustoau Veterano |
# mai/12
· votar
Classificar como lixo o que você não gosta, não é expor opinião. É claro que é. A minha opinião é exatamente essa, que guns 'n' roses é lixo.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
vinibassplayer compara os trabalhos do slash agora, com os do guns: era ele q fazia a porra funcionar, então...
Tá véi, senta lá vai.
Gustoau É claro que é. A minha opinião é exatamente essa, que guns 'n' roses é lixo.
Tudo aquilo que você não gosta é lixo?
isso é ignorancia... mas faz sentido
|
Gustoau Veterano |
# mai/12
· votar
Tudo aquilo que você não gosta é lixo? Onde eu disse isso?
|
qew Veterano |
# mai/12 · Editado por: qew
· votar
Gustoau Onde eu disse isso?
Você não se conteve em dizer que não gostava de GNR, disse que era lixo.
|
Gustoau Veterano |
# mai/12
· votar
qew Sim, porque GNR é lixo, como Justin Bieber (lá no tópico você também não se contém, né), mas tem muitas coisas boas de que não gosto.
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
Porque precisa ser muito jumento mesmo pra criticar uma banda como Guns!!! Né senhor???
hahha, que piada
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
eu não sou tão pintudo assim
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Gustoau porque GNR é lixo, como Justin Bieber (lá no tópico você também não se contém, né)
Claro, eu tenho que defender o que eu gosto e meter o pau no que eu não gosto.
|
# mai/12
· votar
Tá véi, senta lá vai
qew
devia perguntar ñ, mas onde?
acha q eu to puxando sardinha pro lado do slash, mas falando assim vc se contradiz e desrespeita minha opinião, logo, a sua deixa de se válida, e o tópico, inútil pq vc já tá apelando com os coments, e vale o ditado: apelou, perdeu!
"Mas eu te perdôo".
|
Gustoau Veterano |
# mai/12
· votar
qew Pô, só tome cuidado para que não descubram, porque isso é feio. =/
|