Argentinos ganham o direito humano de escolher seu sexo.

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Que bom que inverteu, pois homem dando a bunda não me incomoda e isto é algo que só se faz em particular, mas homem fumando perto de mim incomoda, e isso pode se fazer em público

Se é pra ser público, vale para mulheres também.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Vale, mas como ele só citou homens, ative-me a isso.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Na Europa ainda se fuma muuuuito. =\

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Próxima encarnação quero nascer sem sexo, nem físico e nem mental.
A sociedade futura que se organize e decida o que eu devo ser e como devo me relacionar, o que me será prmitido e o que pode ser danoso por mim por ser considerado peversão e imundície. Vão ter que consultar deus pra isto. E acho que não haverá consenso, pois os deuses têm vontades variadas. Mas eu estou à disposição de tudo isto.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


Antigamente homem fumar cigarro era bonito e homem dar a bunda era feio.

é, antigamente pessoas perdiam seu tempo pensando no que é bonito ou feio

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man
é, antigamente pessoas perdiam seu tempo pensando no que é bonito ou feio

Hoje continuam pensando assim, só mudaram as variáveis.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Parece que o titulo do tópco é:

Argentinos ganham obrigação de mudar de sexo e o resto do mundo idem.

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/12
· votar


Meu orientador costumava dizer jocosamente que, se aprovassem esse negócio de casamento gay, os homens não iam ter mais como saber a priori se tinham constituído "família" com uma mulher ou com outro macho (ou com o cãozinho de estimação, quando nossa sociedade preconceituosa se tornasse mais tolerante e menos discriminatória para com os relacionamentos inter-espécies).

Mal imaginava o velho que, em uma mera questão de meses, a Revolução Semântica Argentina iria levar a subversão cultural a um novo patamar de absurdidade: graças às perversões linguísticas do Estado, agora não teremos mais como saber sequer se nós próprios somos homens ou mulheres...

O tambourine man é quem deve estar orgulhoso dessa confusão dos diabos.

Spect
Veterano
# mai/12
· votar


Sou meio newfag aqui no OT, mas o Joseph de Maistre tá falando sério mesmo?

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Spect
Sou meio newfag aqui no OT, mas o Joseph de Maistre tá falando sério mesmo?

Sim. Pelo visto ele teme que essas leis coloquem a masculinidade dele em cheque.

Talvez medo de gostar.

Quem tem cobre, tem medo.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


Próxima encarnação

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy
Credo!

Esse mundo está perdido, hein.
Nasceu com pinto: é homem
Nasceu com xereca: é mulher.
E ponto final.


Hahaha, isso vindo da garota da Giromba é até engraçado

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/12
· votar


Spect
o Joseph de Maistre tá falando sério mesmo?

Claro que sim. Você não leu o que disseram na página anterior? Aprovada essa sapientíssima lei no resto do mundo, as definições de "homem" e "mulher" dos dicionários não valerão mais nada.

Legalmente e gramaticalmente, nos tornaremos seres de gênero ambíguo e flutuante, uma "espécie transformista", por assim dizer. Você não acha isso super-transado?

Spect
Veterano
# mai/12
· votar


Joseph de Maistre

Você vai deixar de ter pinto?

brunohardrocker
Veterano
# mai/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Nostradamus já dizia: "Isso é tão século XXI!"

Não podia ser no 18, nem no 14. Tinha que ser no 21.
A contagem dos séculos é o que define todos os sentidos das coisas.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


E seremos chamados de conservadores daqui a 50 anos.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


Joseph de Maistre
O tambourine man é quem deve estar orgulhoso dessa confusão dos diabos.

na verdade quem fica patrulhando o pipi e a popoca dos outros é você, eu tô nem aí

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Rafa-Ban
auhauhaha eu sou uma caso à parte que não deve-se pôr em pauta :D

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Eu me declararia hermafrodita.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) aprovou projeto de lei da senadora Marta Suplicy (PT-SP) que introduz no Código Civil a união estável entre casais homossexuais e a possibilidade da conversão dessa união em casamento civil. A proposta não interfere nos critérios adotados pelas igrejas para o casamento religioso.

O projeto define como entidade familiar “a união estável entre duas pessoas, configurada na convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de família”.
Para ser transformada em lei, a proposta ainda necessita de aprovação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e no plenário do Senado e também na Câmara dos Deputados.

O projeto de Marta Suplicy transforma em lei a decisão do STF, que em maio do ano passado reconheceu a união estável entre homossexuais como unidade familiar. "O que nós fizemos foi colocar no Código Civil aquilo que o STF já fez", declarou a senadora.

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA), afirmou que o Congresso está "atrasado" em relação a outras instituições que já reconheceram a união de casais do mesmo sexo, como o STF, a RF e INSS.

Se transformado em lei, o projeto eliminará dificuldades de casais homossexuais para conseguir efetivar o casamento civil, apesar da decisão do Supremo. Mesmo com a decisão do STF, alguns juízes argumentam que não existe legislação sobre o assunto.



Tradução para a ala homofóbica: Comissão aprova projeto que te obriga a liberar o brioco e castra seu pênis.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar


Joseph de Maistre
Meu orientador costumava dizer jocosamente que, se aprovassem esse negócio de casamento gay, os homens não iam ter mais como saber a priori se tinham constituído "família" com uma mulher ou com outro macho (ou com o cãozinho de estimação, quando nossa sociedade preconceituosa se tornasse mais tolerante e menos discriminatória para com os relacionamentos inter-espécies).




Tiago Bruno, é você?

Spect
Veterano
# mai/12
· votar


Black Fire

Não sabia que existiam Olavetes até por aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Argentinos ganham o direito humano de escolher seu sexo.