Sobre a Comissão da Verdade

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 12/dez/24 17:02
· votar

Wild Bill Hickok

Você era um dos trouxas que financiava o cursinho do Olavo?

Viciado em Excel
Membro Novato
# 12/dez/24 19:50
· votar

Snakepit

Esse mano portoalegrense era um sujeito muito gente boa.

Tempos bons, onde esse espaço era plural, as ideias eram discutidas, debatidas e não tinha esse monte de fanáticos de esquerda que tem hoje.

Lucmac
Veterano
# 12/dez/24 20:06
· votar

Olha gente!!!! O Pedro aprendeu que a palavra sujeito não é um xingamento!!!

Wanton
Veterano
# 12/dez/24 20:36
· votar

Viciado em Excel
fanáticos

O que te faz pensar que os fanáticos somos nós? E se o fanático for você?

Viciado em Excel
Membro Novato
# 12/dez/24 22:55 · Editado por: Viciado em Excel
· votar

Lucmac

Olha gente!!!! O Pedro aprendeu que a palavra sujeito não é um xingamento!!!

Sim, dependendo do contexto. Portanto o sujeito tem que vir seguido do predicado. Aprendeu mizeravi? (Me desculpa, eu ri aqui).

O usuário a que me refiro pode-se dizer que era um "puta gente boa!" ou um "FDP de bom!" Você por exemplo é "um..." Melhor deixar prá lá. Rsrsrs

Viciado em Excel
Membro Novato
# 12/dez/24 23:18 · Editado por: Viciado em Excel
· votar

Wanton

O que te faz pensar que os fanáticos somos nós? E se o fanático for você?

O mesmo que o pensamento da abelha que constrói um favo capaz de suportar um peso que a engenharia humana jamais conseguiu reproduzir e que enxerga flores numa floresta como pontos de luz.

Enquanto o Führer queria criar tipos de pessoas com focos a determinadas tarefas. Elas já desenvolveram a divisão laboral pela genética a milhões de anos. Com certeza elas pensam que nós somos idiotas. Penso até que elas fazem chacotas de nós.

E aí? Difícil definir quem é quem, né?

É melhor entender que nossa inteligência é relativa e diz respeito apenas ao nosso modus vivendi. Cá entre nós, de mim pra ti, tudo também é relativo, você não acha?

Mas entre nós tem um coisa absoluta: temos um orifício fedido no final da espinha, ou você é igual a Sasha?

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 13/dez/24 06:19
· votar

Wanton

O OT sempre foi um espaço olavete, vc é que está no local errado.

-Dan
Veterano
# 13/dez/24 09:51
· votar

Caramba. Fiz esse tópico ha 12 anos atras. Feliz que naquela época provavelmente eu estava buscando formar opiniao e nao estava fazendo coro com os reacionários.

Interessante ver o Devil Boy/Joseph Maistre enaltecendo o Bolsonaro em 2012.

Interessante observar, à luz do passado, a cagada que deu: jornadas de 2013, golpe de 2016, bolsonaro 2020, tentativa de golpe militar 2022, pandemia e milhões de mortos.

Forum Cifra club deveria ganhar um premio pela contribuição à memoria do Brasil.

makumbator
Moderador
# 13/dez/24 11:24
· votar

-Dan

Peraí que eu vou checar se tem alguma exceção que eu possa alegar nesse tópico. Como assim deixei isso passar na época?

-Dan
Veterano
# 13/dez/24 11:28
· votar

makumbator

Ce nem era nascido nessa epoca

makumbator
Moderador
# 13/dez/24 11:30
· votar

-Dan

Tá me confundindo com o outro moderador, aquele de 11 anos.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 14/dez/24 06:30
· votar

-Dan

Régua moral suprema. Parabéns

-Dan
Veterano
# 14/dez/24 11:07
· votar

Wild Bill Hickok
Régua moral suprema. Parabéns

a gente faz o que pode

makumbator
Moderador
# 14/dez/24 11:37
· votar

Wild Bill Hickok

A minha é maior que a dele. Pode confiar.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 16/dez/24 10:59
· votar

-Dan
a gente faz o que pode

Uma narrativa estilo Tia maricota para seus aluninhos do primário que estão nos primeiros passos?

Lucmac
Veterano
# 16/dez/24 11:15 · Editado por: Lucmac
· votar

Que bosta de retórica! Narativa,Tia Maricota, aluninhos, primeiros passos...

É a resistência anti-intelectualista olavista

O curioso é que ele atacava intelectuais genuínos os acusando de serem anti-intelectuais, mas ele era o próprio: conspiracionista do absurdo, desvalorização do conhecimento científico, negacionista, um charlatão que se fez às custas de otários, que herdaram todos os trejeitos do personagem que ele criou e introjetou nos seus seguidores.

Para mim o Olavo os enganou conscientemente, pois tinha plena noção de que o otário só precisa de um afago e foi só o que ofereceu aos seus impotentes seguidores.

Wanton
Veterano
# 16/dez/24 11:49
· votar

Lucmac
Olavo os enganou conscientemente

O cara era astrólogo. Se tem uma coisa que astrólogo sabe bem, é que o mundo está cheio de trouxas.

makumbator
Moderador
# 16/dez/24 14:43 · Editado por: makumbator
· votar

Wanton
O cara era astrólogo

Isaac Newton também. Ao menos é o que alguns estudiosos da vida dele apontam. E é totalmente confirmado que ele estudava alquimia.

E nem me venha com desculpinha sobre ser séculos atrás. Nego hoje em dia acredita na eficácia de homeopatia e psicanálise (esse último é mais para irritar o Jonas).

-Dan
Veterano
# 17/dez/24 10:11
· votar

Wild Bill Hickok
Tia maricota

Disse um discipulo do Olavo de Carvalho ahadhdha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre a Comissão da Verdade