Sobre a Comissão da Verdade

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
o 'poder' faz parte do status quo.

a comuna de paris foi um bom exemplo de como desconstruir o poder.

A Russia da Revolução Russa a pouco depois da morte do Lenin também foi uma alternativa.

talvez se o bakunin tivesse aguentado o braço de ferro com os marxistas esse conceito fosse mais difundido.


de qualquer forma, foram exemplos em seu momento histórico, hoje apenas lições. não se pode revolucionar requentando idéias passadas.


Eu declino de comentar isto aqui.

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Você acha? eu acho que ele tem uma maneira de penssar bem interessante em alguns assuntos(embora descorde de alfuns detalhes) , e descordo dele em outros. Se vc captar a ideia do que ele tenta passar vc vera que ele não ta tão caduco como andam falando

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho

Você acha? eu acho que ele tem uma maneira de penssar bem interessante em alguns assuntos(embora descorde de alfuns detalhes) , e descordo dele em outros. Se vc captar a ideia do que ele tenta passar vc vera que ele não ta tão caduco como andam falando

Um cara que já oscilou entre a direita e a esquerda de forma feroz e que acha que astrologia deve ser considerada Ciência está realmente caducando.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap

Exato, só vale usar contra aquilo que não nos convém.

Quando estão do mesmo lado, deve-se dizer que o que eles fizeram não tinham motivos ideológicos.

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
eu acho totalmente humano mudar de opinião, e sobre astrologia, por que você acha que não deve ser considerada uma ciencia? não sei se sabe mas grandes nomes da ciencia mundial estudavam os astros (vide Newton, Galileu, Copérnico)

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
eu acho totalmente humano mudar de opinião

Algumas mudanças são humanamente desonestas.

e sobre astrologia, por que você acha que não deve ser considerada uma ciencia? não sei se sabe mas grandes nomes da ciencia mundial estudavam os astros (vide Newton, Galileu, Copérnico)

Você tá de brincadeira né? Sabe a diferença entre Astronomia e Astrologia né?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho

Aliás o Olavo critica fortemente Newton, acusando-o e disseminar burrice pelo mundo.

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
E algumas outras mudanças partem de mudanças interiores

Você tá de brincadeira né? Sabe a diferença entre Astronomia e Astrologia né?
Todo esse povo era ocultista tambem, e sim eu sei a diferença e sim eles praticavam ambas

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Aliás o Olavo critica fortemente Newton, acusando-o e disseminar burrice pelo mundo.
Como disse não concordo com tudo, nem ele penssa por mim

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


É, mas o Olavo não dá mesmo.

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
entendo...

Me aconselha algum outro autor para ler?

ps: de preferencia que não seja partidario do governo atual, e nem religioso

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Elkinho
entendo...

Me aconselha algum outro autor para ler?

ps: de preferencia que não seja partidario do governo atual, e nem religioso


Não, eu sou extremamente cética quanto à tudo. E dificilmente algum autor ou pensador não se enquadra em alguma posição destas. Infelizmente. Religiosos nem pensar. Estes são o cancro.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Eu declino de comentar isto aqui.



Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
de boa que autor religioso é um saco

brunohardrocker
Veterano
# jul/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Elkinho

Joseph de Maistre

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap

art. 5º, inciso LXIII =)

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
cite livros, de preferencia para quem ta começando a ver o mundo com seus proprios olhos, e que não caiam na mesmice

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho

O Capital

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


O Capital

Afe

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
ok vlw man

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Leia O Príncipe de Maquiavel e Arte da Guerra de Sun Tzu

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite


art. 5º, inciso LXIII =)


boa hahahaha

foda é que tive que googlear, não manjo nada de burocracia.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
boa hahahaha

foda é que tive que googlear, não manjo nada de burocracia.


Eu tb googlei. Acha que eu sabia disto? haha

neologist_
Veterano
# set/12
· votar


http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/09/comissao-da-verdade-restr inge-investigacao-agentes-publicos.html

Alguém tinha alguma dúvida?

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Segundo a assessoria de imprensa do colegiado, a decisão segue entendimento, já previsto em leis anteriores e em acordos internacionais, de que violações aos direitos humanos são somente praticadas pelo Estado.

Pqp.

Pedro_Borges
Veterano
# set/12
· votar


Comissões dos assaltantes do erário público.

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


isso é irrelevante

o que tem que fazer é uma comissão das feministas

as ativistas feministas-to-be tem que ter um crivo estatal para atuar e quem dará o crivo sou eu.

meu escritório terá uma parede branca e um sofá preto

Snakepit
Veterano
# dez/14
· votar


Relatório da Comissão Nacional da Verdade resolveu esconder 121 cadáveres;

Depois de dois anos e meio de trabalho, a Comissão Nacional da Verdade encerra o seu trabalho — ou o que pretende seja a primeira fase, já que propõe a criação de uma comissão permanente. Concluiu que foram 434 os mortos e desaparecidos entre 1964 e aponta 377 pessoas que como responsáveis pelos crimes cometidos, incluindo os cinco presidentes do regime militar.

O texto, de 1.400 páginas, propõe a revisão da Lei da Anistia, omite os crimes das esquerdas e comete o desatino de não incluir entre os mortos as 121 pessoas assassinadas pelos terroristas de esquerda. O documento foi entregue a Dilma, que reconheceu, emocionada, a importância do trabalho. Não obstante, a presidente fez a defesa da Lei da Anistia.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/relatorio-da-comissao-nac ional-da-verdade-resolveu-esconder-121-cadaveres-trata-se-de-mistifica cao-revanchismo-e-farsa/

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


que lei é essa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a Comissão da Verdade