Tópico Oficial da Cicatriz Você tem alguma? Será que tem como elimina-la?

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/212790/

Lìív
Veterano
# mai/12
· votar


Eu tenho várias nos joelhos - tombos de patins quando era pequena;
Uma na virilha - cirurgia de hérnia;
Várias na coxa - Tombos de patins, bicicleta e arranhões de gatos.

Acho que só. A maioria já está bem fraquinha.

Lìív
Veterano
# mai/12
· votar


Lúthien Tasardur
Toda vez que leio seu tópico eu fico nervosa só de imaginar a situação :s

rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


a mais marcante é uma que tenho na testa. tinha 11 anos, tava correndo na escola pra pegar um bom lugar na fila do lanche (sim, tinha que correr porque a fila era quilometrica), um colega me deu um "calço" e eu caí de testa no bebedouro. coloquei a mao, senti a pele afundando e saí gritando e chorando "QUEBREI MEU CRANIO!!! QUEBREI MEU CRANIO!!!"
teve nada disso, foi só um corte que deu 4 pontos.
e nem precisa falar que durante uns 3 anos meu apelido foi cranio.

tenho as maos cheias de cicatrizes tambem, porque trabalho de mecanico sem luvas. e usar luvas pra mim é uma viadagem sem tamanho.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Algumas. Quase todas imperceptíveis.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/12
· votar


http://imageshack.us/photo/my-images/171/0807091834.jpg/

http://img859.imageshack.us/img859/3824/0807091833.jpg

Lìív
ahuahuahuah

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari
A do joelho foi queda de bicicleta e do tornozelo foi pq bati num móvel em casa.

Caramba... O máximo que consegui foi arranhar a barriga com a quina da mesa, que é de vidro!!!

Retira o apêndice que é um órgão que não tem função nenhuma a não ser a apendicite.

Tem sim guria, tem a função de criar bactérias que ajudam na digestão! Se eu falei besteira me corrija =]

jbn1
Nossa, quando fizer posta uma imagem ae... Boa sorte!!!

Die Kunst der Fuge
Não vou dar esse gostinho pra vocês, embora quase tenha morrido hoje =/

brunohardrocker

kkkkkkkkk, daqui a pouco eles a farão via raios gama!!! =]

guizimm

eu fiquei pendurado no carro do lado de fora enquanto minha mãe tirava o carro da garagem

Eita mano, cuidado ae... Seu tenis poderia ter sujado ou coisa do tipo!!!! kkkkkkk


jbn1
Usa cicatricure

Já ouvi falar nesse treco ae, mas tenho medo de usar!!! Será que cura buraco de espinha no rosto??? Vou tentar hehehehe


Lúthien Tasardur

Nossa meoo, fiquei até com pena haushuahsuahs
Essa é uma das cenas que vai lembrar pelo resto de sua vida, ô se vai =]

Lìív

Várias na coxa - Tombos de patins, bicicleta e arranhões de gatos.

Eu amo os meus gatos de paixão mesmo, não sei o que faria ou o que vou fazer quando eles se forem u.u

Mas uma coisa é certa, os bichos quando brincam arranham pra caramba, infelizes haushauhsuahs


rodsom
tinha 11 anos, tava correndo na escola pra pegar um bom lugar na fila do lanche (sim, tinha que correr porque a fila era quilometrica)

kkkkkkk, bem estilo minha escola cara, eles davam aqueles toddinho vermelho, sei lá que poha era aquela, o pessoal até lutava haushauhs

Autos socos e rasteiras pra nada, até mesmo porque ninguem bebia, era a maior guerra de todinho!!! Bons tempos =]

A diretora cortou por se tratar de desperdício, tenso =/

snowwhite

Tem sorte, a mnha mão ficou horrível, mas eu sou homem tanto faz =]

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco

Tem sorte, a mnha mão ficou horrível, mas eu sou homem tanto faz =]

Tenho uma de uns 25 cm na cintura ( lateral) , mas ficou muito boa. Não sinto mal estar estético algum por causa dela.
Acho que algumas partes do corpo se recuperam melhor que outras, assim como as recuperações mudam de pessoa pra pessoa. Também tem aquelas de como o médico costura e como a pessoa cuida do curativo e do período pós-cirúrgico.
A cicatriz da minha cesárea por exemplo, praticamente sumiu. Pode-se dizer que sumiu mesmo.

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Mas você deve ter se cuidado, porque minha irmã também fez essa cirurgia e a tratava com cremes e etc... Inclusive recomendo a qualquer mãe que faça cesárea!!!

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


e tambem tenho uma na mão muito daora, mas é daquelas que desaparecem depois de um tempo, que pena

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco

Mas você deve ter se cuidado, porque minha irmã também fez essa cirurgia e a tratava com cremes e etc... Inclusive recomendo a qualquer mãe que faça cesárea!!!

Não tive problema algum. Mãozinha de anjo do médico, muito boa sutura e meu organismo deve ter ajudado. Cuidei sem neuras depois do parto e ela sumiu com os anos. Mas já vi mulher com esta cicatriz bem feia mesmo! É que tem aquele negócio de quelóide né? Acho que as pomadas contém algum tipo de corticóide, mas não sei se evita.

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm

kkkkkkk, uma vez meu amigo me queimou com uma placa de vídeo, o bregueto ficou dahora, parecia um escorpião ou algo do tipo!!! Com o tempo sumiu, pena =/

snowwhite

Ajuda sim, se não passou então tem uma recuperação de pele muito boa... Pode notar, geralmente quem tem barriga feia é mulher pobre que não tem dinheiro para gastar com cremes e pomadas, já o pessoal com mais recursos, digo as mulheres, elas sim não tem marcas na barriga mesmo com a cesárea!!!

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
Pelo menos não tive que raspar a cabeça ahuHuaHuha

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


Lúthien Tasardur

kkkkkkk né!!! No meu caso fiquei com uma falha bem na parte de cima da cabeça, e como atualmente uso cabelo curtão, meio que incomoda =/

Sinto falta do meu cabelo quase longo, bons tempos de adolescente u.u

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
Não curto homem de cabelo comprido, mas eu adoro ter cabelo comprido! haha

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


Lúthien Tasardur

Hahahaa, do contra em filho!!! Mas cabelo cumprido da trabalho, no meu caso quando eu cortei (meu pai me obrigou) fiquei mais jovem... Mas acho que vou deixar crescer, mas dá desanimo hehe

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
Hahahaa, do contra em filho!!!
é pq eu sou mulher HAUhUAHAUAH

Mas cabelo cumprido da trabalho, no meu caso quando eu cortei (meu pai me obrigou) fiquei mais jovem... Mas acho que vou deixar crescer, mas dá desanimo hehe

Sim, dá mesmo, o que me salvou foi que eu fiz selagem no cabelo, nunca mais deu problema, saio com ele molhado que o cabelo fica "domado", por eu ter cabelo ondulado dá mais trabalho ainda.

Ahh sei lá, se vc deixar crescer quando ver já tá grandão, o ruim é ter que ficar cortando, aí não tem esse gasto

Chespirito
Veterano
# mai/12
· votar


Tenho dois cicatrizes até hoje.

Um no joelho direito, quando cai de bicicleta e outro no braço esquerdo, quando fui atingido pelo vidro e jogaram em cima de mim.

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


Lúthien Tasardur
Ahh sei lá, se vc deixar crescer quando ver já tá grandão

KKKKKK
Bem por ae... Meu cabelo cresce muuito, queria ter menos fios e que eles fossem mais devagar!!! 15 Reais por mês é tenso!!!

Chespirito
quando fui atingido pelo vidro e jogaram em cima de mim.

Eita nóis, também foi briga de irmãos???

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
Caramba... O máximo que consegui foi arranhar a barriga com a quina da mesa, que é de vidro!!!
E olha que eu tinha 5 anos de idade...

Tem sim guria, tem a função de criar bactérias que ajudam na digestão! Se eu falei besteira me corrija =]
Pois é, é isso mesmo, mas é tão irrelevante que não faz falta nenhuma...

http://www.mdsaude.com/2009/05/sintomas-da-apendicite.html

Chespirito
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco

Foi sim!!!

SODAPOP
Veterano
# mai/12
· votar


tenho um monte, de tombo, queda, catapora...
Tatuagem de cu é rola, homem só é homem se tiver cicatriz, não quero tirar nenhuma e me orgulho de todas

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


Não tenho cicatrizes, tenho marcas das minhas histórias.

SODAPOP
Veterano
# mai/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


Fottógraffo Ceggo
fotos são cicatrizes no tempo

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


SODAPOP

Hahahaa, então sou super homem, tenho cicatriz de corte, espinha e até as cicatrizes que posso escolher!!! Tatuagens =P

Fottógraffo Ceggo
Não tenho cicatrizes, tenho marcas das minhas histórias.

Então tem rugas hahaaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial da Cicatriz Você tem alguma? Será que tem como elimina-la?