Alexandre Pires é Acusado de Racismo

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# mai/12
· votar


Então ! A galera se aprofundou discutiu, denunciou, berrou criou um monte de conceitos e agora as coisas tomaram outro rumo. Ao meu entender só existe racismp quando há a real intenção de ofender. Dos meus vários amigos " Afro desecendentes " a quem sempre chamei por apelidos e que de forma recíproca nunca houve ofensa, no entanto hj acabei mudando a forma , que outrora não tinha nem maldade nem malícia nem racismo de trata-los para evitar aborrecimentos com pessoas que não conseguem entender o que é racismo de verdade.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan

Imagine-se gestora de políticas públicas com grande autonomia. Como trataria a situação recente, em termos históricos, da abolição da escravatura (1888), onde os negros passaram de escravos para subcidadãos?

Eu não tinha visto este seu post, desculpa.

Eu não vejo no que as atuais políticas públicas sectarizantes e reforaçadoras de preconceitos podem ajudar na saída de elementos da raça negra desta ainda pretensa ( de certa form utilitária) situação de subcidadãos. Colonos alemães e italianos chegaram ao Brasil com uma mão na frente e outra atrás mais ou menos por esta época e nunca usaram isto para obter esta comiseração toda que os negros continuam pleiteando.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


jimmy vandrake
Então ! A galera se aprofundou discutiu, denunciou, berrou criou um monte de conceitos e agora as coisas tomaram outro rumo. Ao meu entender só existe racismp quando há a real intenção de ofender. Dos meus vários amigos " Afro desecendentes " a quem sempre chamei por apelidos e que de forma recíproca nunca houve ofensa, no entanto hj acabei mudando a forma , que outrora não tinha nem maldade nem malícia nem racismo de trata-los para evitar aborrecimentos com pessoas que não conseguem entender o que é racismo de verdade.

Eu tive colegas e amigos negros e os chamava de negro, negão, crioulo etc e nenhum deles jamais se ofendeu com isto. Eram gente sensata e inteligente.
Mas já tive que aguentar negro estranho me chamando de branca burra e azeda assim sem mais nem menos na rua. E nem pude reclamar porque isto não era crime. Acho que nem é.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Pirou Snow ? Eu nem me atrevo a escrever como chamava meus amigos, ehehehehe.
Agora os afro descendentes acusam os afro descendentes de racismo que doidera. Inimaginável, só aqui para se criar tanta confusão com conceitos e pré-conceitos.

François Quesnay
Veterano
# mai/12
· votar


dem niggaz be trippin ballz


dressin like gorilaz and shit, yo'

François Quesnay
Veterano
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


e eu que ri do real quando comprou o então cara mais escroto fora de campo do futebol, o cristiano ronaldo.


karma is a bitch

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


François Quesnay
Você não superou o trauma com o Barcelona né?!

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


PETA vai processar Alexandre Pires por maus tratos a gorilas no clipe Kong

http://www.sensacionalista.com.br/2012/05/10/peta-vai-processar-alexan dre-pires-por-maus-tratos-a-gorilas-no-clipe-kong/

Villts
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Você é, no ótimo sentido da palavra, foda. Sem mais. Acho um tesão o jeito que vc escreve e argumenta as coisas hahaha

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


Esse negócio de preconceito no clipe é babaquice... só forçando a barra...

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


jimmy vandrake

Pirou Snow ? Eu nem me atrevo a escrever como chamava meus amigos, ehehehehe.
Agora os afro descendentes acusam os afro descendentes de racismo que doidera. Inimaginável, só aqui para se criar tanta confusão com conceitos e pré-conceitos.


Cara, a gente não pode se dobrar pra estas coisas. A patrulha da censura tá ficando terrível! Eu só me calo covardemente se for necessário. Mas onde posso, eu falo mesmo. Viver com medo de ser quem se é é uma merda tão insuportável! Primeiro vivemos a censura do regime militar. Agora vivemos um censura de esquerda que se mascara de democracia e está insidiosamente se alastrando em todas as esferas de nossa sociedade, instilando o ódio e conflitos entre classes e raças. Esta gente não presta!

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Villts
Você é, no ótimo sentido da palavra, foda. Sem mais. Acho um tesão o jeito que vc escreve e argumenta as coisas hahaha

=*****

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alexandre Pires é Acusado de Racismo