Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# mai/12
· votar
poha nada a ver, tem tanto mulherão andando com uns carinhas esquisitos ai que é brincadeira.
|
Drinho Veterano |
# mai/12
· votar
tem umas que dá até medo...
o jeito é ser sem vergonha
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
Droga! Agora é astrologicamente comprovado. Os peixes só vão na vara de quem não sabe pescar.
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
sempre tem aquela mina que chega na hora você trava, tinha uma mina que eu era xonado quando era moleque que não entendia nada que eu falava porque conseguia falar direito com ela, hoje eu lembro e morro de vergonha kkkkkkkkkkkk
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
tinha uma mina que eu era xonado quando era moleque achei que só as mais ''velhas'' intimidassem
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar
achei que só as mais ''velhas'' intimidassem
pelo contrário, via de regra com as mais velhas o papo flui. quando é da minha idade ou mais nova fico sem assuntão. embora isso não seja intimidação, dá uma desanimada saber que não vai ter o que comentar sobre a festa da Poli etc...
exceção quando a mais velha em questão é blatantemente mais inteligente que eu.
i.e. minha orientadora
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
xonado
óin
|
Kirk Hetfield Veterano |
# mai/12
· votar
minas que intimidam
As altas e mais velhas são as que intimidam de verdade
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# mai/12
· votar
Achei que o tópico se tratasse de outro tipo de intimidação. Como quando eu estudei na 7ª e 8ª séries, tinha uma mina que se achava o macho alfa da turma. Ela queria ser homem. E ela batia em alguns guris da sala. Ela morreu há dois ou três anos, vítima de um problema cardíaco.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
tambourine man Ah, tá explicado a tara por moças neuróticas e zoadas então, fi. O negócio é não ter medo, cara. O "não", que é o pior que pode acontecer, vc já tem garantido. Vai lá bater um papo com a moça que vc só tem a ganhar. =)
|