Teoria da conspiração, 11 de setembro de 2001

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Raphasan.Guitar
Bom, Eu nao acredito que um predio com a dimensao do WTC tenha sido construido com uma estrutura que nao suportaria, tal impacto.

véi, um prédio com aquelas dimensões não aguentariam o tranco após um 767 de não sei quantas toneladas se chocar a uma velocidade muito alta.

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


Eu nao acredito que um predio com a dimensao do WTC tenha sido construido com uma estrutura que nao suportaria, tal impacto.
Claro, porque eles constroem prédios pensando em fazê-los suportar aviões explodindo dentro deles.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Eu vi um programa só sobre isto. Dizem que as vigas de sustantação interna eram feitas de uma liga metálica que entrou em processo de fusão com o calor produzido pelo incêndio pós-impacto. E assim foi derretendo em direção aos anadres de baixo, minando o equilíbrio do conunto como um todo. O que não derreteu, trincou. E eu tendo a acreditar nisto enquanto teoria oficial.

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


paulinho pc
Pois descarregue suas opiniões profundas e deliberadas acerca do assunto
Você não tem a menor noção de quanta criança entra pro tráfico e morre por causa de maconha e de pó.
=*

Do assunto xuxu! =*

snowwhite
Eu vi um programa só sobre isto. Dizem que as vigas de sustantação interna eram feitas de uma liga metálica que entrou em processo de fusão com o calor produzido pelo incêndio pós-impacto. E assim foi derretendo em direção aos anadres de baixo, minando o equilíbrio do conunto como um todo. O que não derreteu, trincou. E eu tendo a acreditar nisto enquanto teoria oficial.
Eu sinceramente não consigo acreditar nisso. Quantos andares tinham os prédios? Por volta de que andar eles foram atingidos? Quanto tempo demoraram pra cair? Daria tempo do calor derreter/trincar toda a estrutura metálica dos dois prédios? Pra mim, eles foram implodidos.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


A quantidade de engenheiros que manjam de cálculo estrutural no fórum tá grande.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar




CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro
Eu tinha 13 anos no dia do atentado, e lembro claramente que quando as torres desabando pensei: "'Mas como? O avião bateu em cima e ela tá caindo assim?". Eu não sabia como explicar, mas na minha cabeça, se fosse pra cair alguma coisa seria da parte que o avião atingiu pra cima e do jeito implosivo que aconteceu.

E nem sou engenheira.
=P

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Prefiro acreditar que isso foi uma bela jogada do mestre Bin Laden.

u.u

Mulambojr.
Veterano
# mai/12
· votar


Sei la... se for pra levar em condições apenas teorias da conspiração, ficaria muito, mas muito mais preocupado com aquele HAARP...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar




É só olhar os ver os videos, ouvir os relatos dos bombeiros que estava no resgate, e ver a lógica das coisas, como que um predio daquele iria cair daquele jeito?


Que você sabe, maldito? Quantas cadeiras da merda da análise estrutural, resistência dos materiais e o caralho você fez na faculdade pra saber como um prédio cai ou deixa de cair? Morre.

Bizet
Veterano
# mai/12
· votar


E nem sou engenheira.

Percebe-se.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar



Eu tinha 13 anos no dia do atentado, e lembro claramente que quando as torres desabando pensei: "'Mas como? O avião bateu em cima e ela tá caindo assim?". Eu não sabia como explicar, mas na minha cabeça, se fosse pra cair alguma coisa seria da parte que o avião atingiu pra cima e do jeito implosivo que aconteceu.


Cara, 11 anos de leigos metidos a peritos estruturais, tem uma hora que minha paciência vira vontade de esfaquear todos eles.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


hahahaha não sei por que eu acho tanta graça nas coisas que o Black Fire fala. Mato-me de rir aqui.
HAUHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAH

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

lembra do strikewar?

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


paulinho pc
lembra do strikewar?

Não...

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Eu ria muito com os post´s dele. Eram totalmente bobos,por isso eram engraçados.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


paulinho pc

Eu ria muito com os post´s dele. Eram totalmente bobos,por isso eram engraçados.

Mas o black fala umas grosserias com um tom muito debochado. Eu acho que empatizo com isto. Sei lá. ;)

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite


divirta-se

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


paulinho pc

Obrigada! xD

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


O que me deixa puto nessas "teorias" é que é sempre um burro imbeciloide que não consegue nem resolver um quebra-cabeça da Barbie que inventa essas merdas.

DrZaius
Veterano
# mai/12
· votar


Excelente tópico.

Uma maneira bastante eficaz de identificar os comedores de capim.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Pra quem quiser uma explicação didática, sem ser trollado:



g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


Não sou muito adepto dessas teorias de conspiração, mas acho bem provável que tenha sido uma armação interna. Apesar do título aparentemente meio apelativo, vale a pena assistir esse vídeo:



Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


http://www.projetoockham.org/historia_911_1.html

Raphasan.Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


Black Fire

Aff Cara, porque voce nao fica quietinho na sua hein?

Ta TODO MUNDO discutindo o assunto DE BOA, sem ofensas e agressoes, e vem o dono da verdade e quer esculachar os outros!

Não te interessa o que fiz/faço na faculdade ou nao!

E mesmo que voce tenha feito isso nao lhe da o direito de vir aqui e ofender os e ameaçar os outros de facadas! (uuuuiii!)

Tenha educação blz?!

PS:o que é significa maldito pra voce, o que torna uma pessoa maldita?!
Ela pensar diferente de voce?!

--'

CindyFerrari

tamo junto, também concordo com voce!

Spect
Veterano
# mai/12
· votar


Eu tinha 13 anos no dia do atentado, e lembro claramente que quando as torres desabando pensei: "'Mas como? O avião bateu em cima e ela tá caindo assim?". Eu não sabia como explicar, mas na minha cabeça, se fosse pra cair alguma coisa seria da parte que o avião atingiu pra cima e do jeito implosivo que aconteceu.

E nem sou engenheira.
=P


Não entendi o que você quis dizer. Você diz que o prédio deveria cair para o lado? Exatamente por ser muito grande, e com isso muito pesado, ele caiu "para baixo", como numa implosão. É pura questão de centro de gravidade, só algo muito mais forte poderia fazer ele cair para o lado.

Aliás, é só ver qualquer vídeo da queda. Os andares de cima de onde foi o impacto começam a cair, e pelo peso vão levando os outros.

Menson_irmão
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Dizem que as vigas de sustantação interna eram feitas de uma liga metálica que entrou em processo de fusão com o calor produzido pelo incêndio pós-impacto.

Eu vi disserem isso, mas não acredito q nenhum incendio q envolva materias de escritorio e kerosene possa chegar a temperatura tão alta para fundi alguma liga metalica, ate pq na altura dos predios temmuito vento e espalharia o oxigenio do ar alem de dificultar as chamas se espalharem, mas quem sabe, o homem conseguiu ir a lua XD

mundando de foco, mas a Al qaeda assumiu a autoria do massacre, então como pode ser conspiração? D:

Menson_irmão
Veterano
# mai/12
· votar


Spect
Disso eu discordo, por ser muito grande e pesado e bem alto, o avião pegou no meio e explodiu, na minha opinião na hora q explodiu ele "cortou de vez as vigas da metade do predio para cima", então acho q deveria ter caido a parti de cima e ir arrastando a de baixo, deveria ter destruido alguns predios ao lado, era muito alto para cair td num lugar só.
minha opinião

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


Eu tinha 13 anos no dia do atentado
Quando eu tinha 13 anos eu pensava que mulheres faziam xixi em pé.
Crianças são burras, não tem problema, o problema é continuar acreditando nessas besteiras.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


DrZaius

Rica fonte de dados sociais.

Produto da vontade de saber ou pertencer a um acontecimento maior e supostamente escondido pela mídia com a sabedoria popular.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teoria da conspiração, 11 de setembro de 2001