Parlamento Europeu cancela vinda à cúpula alegando alto preço dos hotéis

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Mas falando sério. Pior é político brasileiro que gasta seja lá o que for lá fora, viaja quase sem motivo e ainda leva caravana de reboque. Os caras estão em crise, por que gastar?

jimmy vandrake
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Me lembrou o episódio da comemoração do aniversário da republica francesa, na época o então presidente josé sarney (Não da para escrever este nome com iniciais maiúsculas, não merece) levou uma comitiva de políticos e convidados com mais de cem pessoas com tudo pago pelo governo brasileiro. No salão de convenções a mesa reservada ao Brasil tinha apenas 4 lugares e ficava lá no fundinho do salão longe da mesa principal. O presidente do grupo Carrefour no Brasil, cidadão francês naturalizado brasileiro apenas comentou sobre a vergonha que sentiu ao ver aquela comitiva desembarcar em Paris com uma nobreza incabível aos mais nobres burgueses europeus.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


jimmy vandrake
Me lembrou o episódio da comemoração do aniversário da republica francesa, na época o então presidente josé sarney (Não da para escrever este nome com iniciais maiúsculas, não merece) levou uma comitiva de políticos e convidados com mais de cem pessoas com tudo pago pelo governo brasileiro. No salão de convenções a mesa reservada ao Brasil tinha apenas 4 lugares e ficava lá no fundinho do salão longe da mesa principal. O presidente do grupo Carrefour no Brasil, cidadão francês naturalizado brasileiro apenas comentou sobre a vergonha que sentiu ao ver aquela comitiva desembarcar em Paris com uma nobreza incabível aos mais nobres burgueses europeus.

Eu lembro deste fiasco. Coisa de pobre gastador deslumbrado. Coisa triste.

Lìív
Veterano
# mai/12
· votar


http://www.cenariomt.com.br/noticia.asp?cod=192033&codDep=1

fernando tecladista
Veterano
# mai/12
· votar


alto preço dos hotéis

tem alguns perto de rodoviária que devem custar uns 20,00 a diária
com direito a banheiro no fim do corredor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parlamento Europeu cancela vinda à cúpula alegando alto preço dos hotéis