Futebol Europeu

Autor Mensagem
Prog Metal
Veterano
# set/05


pra quem curte futebol europeu ou quer deixar um comentario aqui sobre a UEFA champions league ou algum campeonato em especifico, entrem e postem!!!!

Quito
Veterano
# set/05
· votar


nao acompanho mt nao, mas curto

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Eu gosto.

Jason
Veterano
# set/05
· votar


povo quer transformar o OT num orkut

0t4c0n
Veterano
# set/05
· votar


Alguem pode me dizer como vai o Manchester City na premier league? e o Middlesborough.
E o Dunfermline Athletic no Scottish? eu adoro futebol europeu mas naum consigo acompanhar.

seila
Veterano
# set/05
· votar


jah tem esse tópico aqui pra isso oh>>>> http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/101758/

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Foda-se a Europa,o que importa é que o São Paulo bateu no Vasco hj.

Prog Metal
Veterano
# set/05 · Editado por: Prog Metal
· votar


0t4c0n

Manchester City na premier league
Disputou 6 partidas, ganhou 3 empatou 2 e perdeu 1, esta na quinta posiçao com 11 pontos, mas tem uma partida a mais do q o west ham q esta logo atras em sexto, q se ganhar do everton fora de casa ultrapassa o manchester city

Middlesborough
Disputou 6 partidas, ganhou 2 empatou 2 e perdeu 2, esta em oitavo com 8 pontos, mas esse nao pode ser ultrapassado por ninguem!!!

Dunfermline Athletic no Scottish
Disputou 7 partidas, perdeu 5 e empatou 2, ainda nao venceu na competiçao, esta em 11o.(penultimo), na frente apenas do Livingston, q esta com 1 ponto apenas, o Livingston tb disputou 7 partidas!!

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico
Apoiado
Tricolor na cabeça



e no coração




São Paulo




São Paulo...

Talic
Veterano
# set/05
· votar


nao acompanho mt nao, mas curto (2)

staind
Veterano
# set/05
· votar


18/09/2005 - 20h06
Atlético-MG vence Santos e já vê saída da 'degola'

Da Redação
Em São Paulo

Na escada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG está a apenas um degrau de deixar a zona do rebaixamento. A equipe mineira bateu o Santos por 3 a 0, neste domingo, no Mineirão, e pode, na próxima rodada, sair da área de descenso, local que está desde a sexta rodada.

Isso porque a equipe ficou apenas dois pontos atrás de Flamengo e Atlético-PR, que estão fora da zona do rebaixamento. A vitória deixou o Atlético-MG na 19ª colocação, com 28 pontos. Mesmo empatados com o Brasiliense, os mineiros levam vantagem no número de vitórias.

"Se a gente demonstrar essa vontade de ganhar em todos os jogos, tenho certeza que vamos sair dessa situação difícil", disse o atacante Catanha, autor do primeiro gol da partida.

BURACO EM CAMPO
Aos 42min do segundo tempo, o árbitro Elvécio Zequetto interrompeu a partida por perceber um buraco no gramado. Ele foi verificar e ficou abismado com sua profundidade, aproximadamente 30cm.

A partir daí, o que se viu foi um festival de cenas cômicas. Zequetto chegou a enfiar sua perna no buraco e posou para fotos na beira do gramado, mostrando à imprensa a profundidade da "cratera" com gestos.

Um funcionário do Mineirão foi chamado para tapar o buraco e, após cinco minutos de paralisação, a partida foi reiniciada.

A explicação para a presença da "cratera" foi o show Pop Rock Brasil, que aconteceu no estádio há uma semana.

Vale lembrar que, na próxima quarta-feira, haverá um jogo beneficente no local com a presença de várias celebridades, entre elas o piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher.
Para conseguir a vitória neste domingo, o time mineiro contou com a ajuda de atacantes da Segunda Divisão deste ano. Catanha, ex-Marília, e Uéslei, ex-Bahia, balançaram as redes contra o Santos. O outro gol da equipe foi marcado por Rubens Cardoso.

Além dos atacantes, o Atlético-MG contou com a força de sua torcida para bater os paulistas. Graças a diminuição de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o clube pôde mandar a partida no Mineirão e viu seus torcedores comparecerem em bom número para empurrar a equipe. "É arrepiante. A gente fica emocionado de estar aqui dentro", comentou Uéslei.

Do outro lado, o Santos novamente teve problemas para escalar a equipe e não pôde contar com quatro jogadores (Ávalos, Wendell, Kleber e Giovanni). A ausência do meia foi a mais sentida pelo time paulista, que sofreu com a falta de criatividade de seus três volantes.

Com o time pouco inspirado, o Santos desperdiçou a oportunidade de empatar na liderança com o Inter, já que algumas equipes que estavam à sua frente na tabela acabaram tropeçando nesta rodada. Agora, o clube
paulista está na quinta posição, com 44 pontos.

"Já fizemos partidas piores. É uma competição longa e vamos oscilar bastante. Hoje [domingo] tivemos um desempenho médio", analisou o técnico do Santos, Gallo.

Na próxima rodada, o Atlético-MG viaja a São Paulo para enfrentar o Corinthians, quinta, às 20h30, no Pacaembu. Já o Santos terá um clássico pela frente. O time do litoral paulista encara o Palmeiras, quarta, às 21h45, na Vila Belmiro, em Santos.

O jogo
FASE RUIM
A fase não anda boa para os atacantes do Santos, principalmente para Frontini. Além de ainda não ter marcado com a camisa do time paulista e ter ficado afastado dos gramados por um problema no pé, o jogador protagonizou um lance cômico neste domingo.

Em uma jogada em que estava impedido, Frontini, com o lance parado e o gol vazio, chutou forte para estufar as redes e acertou o travessão, arrancando um riso irônico do técnico Gallo.

Com os desfalques, o técnico Gallo escalou o Santos com três volantes e apostou no contra-ataque. Foi dessa maneira que o time paulista quase abriu o placar. Aos 14min, Geílson aproveitou a bobeira de Lima, tomou a bola e chutou forte no canto esquerdo, obrigando o goleiro Bruno a boa defesa.

Porém, a postura defensiva chamou o Atlético-MG para o campo do Santos, que passou a ser pressionado. Aos 24min, em um escanteio, Marques bateu direto, mas Saulo conseguiu se recuperar no lance e afastou o perigo.

Mas o goleiro não evitou o time mineiro de abrir o placar em novo escanteio, cinco minutos depois. Numa cobrança ensaiada, Marques cruzou para Catanha, livre de marcação, cabecear forte e colocar o Atlético-MG em vantagem.

Com o gol, o Santos foi obrigado a sair para o ataque. Mas a falta de qualidade no passe dos volantes e os espaços deixados na defesa fizeram com que o Atlético-MG criasse as melhores oportunidades no contra-ataque. Em uma delas, aos 43min, Uéslei recebeu sozinho na direita, invadiu a área e soltou uma bomba no ângulo direito de Saulo.

Na volta para o segundo tempo, Gallo sacou o atacante Geílson e o lateral-direito Zé Leandro para a entrada de Frontini e Diego. As alterações fizeram o Santos ter o maior domínio de bola, mas esbarrou na defesa do Atlético-MG. Aos 13min, Frontini fez boa jogada individual, ficou cara-a-cara com Bruno, mas bobeou e permitiu a recuperação da defesa.

Com ainda mais espaços no contra-ataque, o Atlético-MG continuou criando as melhores chances e chegou ao terceiro gol. Aos 22min, Rubens Cardoso atravessou todo o campo de ataque e tocou na saída de Saulo.

O terceiro gol atleticano desanimou os santistas, que passaram a tentar descontar de forma desordenada e não conseguiram levar perigo ao gol de Bruno. Enquanto isso, o Atlético-MG administrou o resultado até o apito final.

ATLÉTICO-MG
Bruno; Cáceres, Lima e Henrique; George Lucas, Rafael Miranda, Vinícius, Uéslei (Rodrigo Fabri) e Rubens Cardoso; Marques e Catanha (Euller)
Técnico: Marco Aurélio

SANTOS
Saulo; Zé Leandro (Diego), Rogério, Luiz Alberto e Paulo César (Luciano Henrique); Zé Elias, Élton, Bóvio e Ricardinho; Geílson (Frontini) e Basílio
Técnico: Gallo

Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Elvécio Zequetto (MS)
Auxiliares: Paulo César Pereira de Freitas e Paulino Mariano Fernandes (ambos do MS)
Cartões Amarelos: Rafael Miranda (A), Vinícius (A), Zé Leandro (S), Bóvio (S), Catanha (A), Élton (S), Rubens Cardoso (A), Uéslei (A), Diego (S)
Gols: Catanha, aos 29min, e Uéslei, aos 43min do primeiro tempo; Rubens Cardoso, aos 22min do segundo tempo

edusachini
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
Ai cara torço pra Juve também é nóis \o/

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/05
· votar


blibliblublu

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


Da-lhe Nilmar, quem tem Nilmar nao precisa de Love huahuaheu.

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


Juventus de Turim. Campeã da Champions League e do Campeonato Italiano desse ano.

Pavel Nedved, Zlatan Ibrahimovic, David Trezeguet e Alessandro Del Piero comandam.

sorata_X
Veterano
# set/05
· votar


futibol só tem viado

o kajuru falo na intrevista dele na 89 q nas categorias de base os treinadores "se aproveitam" dos jogadores em troca de colocarem eles nos times grandes
o_o

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


edusachini

Ai cara torço pra Juve também é nóis \o/
aeeee, Juve na kbça!!!!!

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Cabeça De Balde
Juventus de Turim. Campeã da Champions League e do Campeonato Italiano desse ano.

Pavel Nedved, Zlatan Ibrahimovic, David Trezeguet e Alessandro Del Piero comandam.


aeee kra ourto torcedor da Juve, ateh q temos bastante aki no forum!!!!

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Assisti todos os jogos da band esse final de semana, mas tô com preguiça de fazer análise.
Destaques:
*Os chutões do Milan no fim do jogo, assim eles não empatam nem com o Bahia.
*A pagação de pau p/ o Robinho por parte dos comentaristas, mesmo quando ele não joga nada.
*O jogo de sábado tava tão BOM q eu nem me lembro.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Alguém sabe pq o Zidane não jogou ontem?

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN

Os chutões do Milan no fim do jogo, assim eles não empatam nem com o Bahia
tb nao precisa esculachar o milan, nao jogou tao mal assim!!!

A pagação de pau p/ o Robinho por parte dos comentaristas, mesmo quando ele não joga nada
concordo plenamente, principalmente pelo neto!!!

Alguém sabe pq o Zidane não jogou ontem?
pq sofreu uma contusao jogando pela frança!!

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


ñ manjo muito, mas deve ser melhor q o brasileiro

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


*O jogo de sábado tava tão BOM q eu nem me lembro.

pqp veio, o krinha do Mallorca la fez um golaco, quem viu sabe.

bocao
Veterano
# set/05
· votar


deathmeister
pqp veio, o krinha do Mallorca la fez um golaco, quem viu sabe.

Arango, venezuelano. golaço mesmo.


o inglês é o que parece estar mais sem graça, o Chelsea ganhou os seis jogos que disputou e não sofreu um gol sequer até agora...

bocao
Veterano
# set/05
· votar


Pavel Nedved, Zlatan Ibrahimovic, David Trezeguet e Alessandro Del Piero comandam.

eu também torço pra Juve (desde quando passava campeonato italiano na bandeirantes há uns 15 anos atrás), mas o Nedved apesar de jogar muito depois que tomou aqueles três chapéus seguidos do perna de pau do Cafu caiu no meu conceito, ehehe

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


bocao

:(


República Tcheca vai ser a Seleção que mais dará trabalho na próxima Copa. Se ela se classificar...

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Cabeça De Balde
kra c ta jogando muito winning eleven

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


Jason

HahaHAhaahaha
nada véio... tenho jogado muito pouco até

To dizendo isso pelo que vi na Eurocopa.
A Republica Tcheca só perdeu pra Grécia pq o Nedved saiu machucado.
Se ficasse até o final a Grécia naum aguentaria.

Foi por sorte que a Republica Theca naum ganhou a Eurocopa, pq desde o jogo em que eles enfiaram 3 na Dinamarca com um show de bola, eu disse que eles seriam campeões. Infelizmente naum foi.

Mas eu fiquei fã do futebol dos homi.

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Cabeça De Balde
c é doido
torneio que grécia é campeã é meio foda pra analisar kra, aquele grosso do kohler como centro-avante, pelamordideus!!
Eu ainda acho que se for algum time pra dar trabalho na copa, será ucrânia, holanda e portugal
portugal tbm é horrível mas o felipão é foda, tem q levar em conta

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


Jason

A Holanda eu acredito também...mas a Ucrânia, sei naum... apesar de ter bons jogadores por lá.

Mas a Re. Theca naum tem só o Kohler naum pô... tem o Milan Baros, que tá jogando muito no Liverpool, tem o Poborski, que eu naum sei em que time está, além do Nedved, claro. Também tem grandes jogadores.

A Holanda, sempre foi uma potência... naum sei como ficou fora da Copa passada...

Olha ae... muitos consideravam os Thecos favoritos... naum é só eu naum
http://www.gazetaesportiva.net/campeonatos/futebol/europeu/2004/euroco pa/conteudo/anteriores/Quartas-de-final.htm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Futebol Europeu