Autor |
Mensagem |
Illumminismo Veterano |
# mai/12
Satisfação pessoal 01. Busque a felicidade acima de tudo 02. Amanhã vai ser outro dia 03. Só não é feliz quem não quer 04. Você tem o direito e o DEVER de ser feliz 05. No final tudo acaba bem –– se não está bem é porque não acabou 06. Imagine a situação que você quer que aconteça e ela se realizará 07. Repita a si mesmo até que se torne verdade: vou conseguir! 08. Siga o seu coração 09. Pense duas vezes antes de escolher 10. Chora, extravasa, que faz bem 11. Quem não chora, não mama 12. Extravasar sempre ajuda 13. Seja espontâneo 14. Dinheiro não traz felicidade 15. Gaste com parcimônia
Amor 16. É preciso discutir a relação 17. Os opostos se atraem 18. Não importa como uma conversa começa, mas sim como ela termina 19. Homens não gostam de discutir a relação por medo de expor sentimentos 20. Uma conversa pode mudá-lo 21. Não pode haver segredos entre um casal 22. Fazer sexo não resolve o problema 23. Só um novo amor cura um pé na bunda 24. Ninguém morre de amor 25. Não se preocupe, ele vai voltar 26. O melhor é se fazer de difícil 27. Você precisa bancar a indiferente 28. Ele anda apático? Prepare um jantar romântico 29. Nunca deixe ele perceber que o jogo está ganho 30. Não vá para a cama no primeiro encontro 31. Se ele está mesmo apaixonado, vai se lembrar das datas especiais
Família 32. Não basta ser pai, tem que participar 33. Com escola não se economiza 34. Mantenha seu filho longe das más companhias 35. Tenha pelo menos dois filhos... porque filhos únicos são problemáticos 36. Filhos únicos têm amigos imaginários e isso é sinal de problema 37. Você deve amar todos os seus filhos igualmente
Trabalho 38. O segredo do sucesso é amar o que você faz 39. Não seja um peixe grande num aquário pequeno 40. Você ganha reputação por fazer coisas difíceis 41. Sempre entregue mais que o esperado 42. Diga sim quando todos dizem não 43. O sucesso é um péssimo professor 44. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje 45. Na hora em que o prazo aperta, a coisa anda
Conselhos errados para pessoas estressadas 46. Evite sempre o estresse, relaxe 47. Você está estressado porque está trabalhando muito 48. Você está estressado porque quer. Basta ser mais positivo 49. Respire fundo que passa 50. Você pode curar o estresse com exercícios 51. Beba para esquecer as preocupações 52. Pare de se preocupar 53. Você deveria tomar um remédio antes que o estresse piore
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/12
· votar
Que merda hein...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Se não tiver explicações do porque estão erradas, não vale a pena.
Explique o motivo de uma por uma, aí então damos sequencia ao tópico.
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
Se não tiver explicações do porque estão erradas, não vale a pena.
Explique o motivo de uma por uma, aí então damos sequencia ao tópico.
2
com formatação padrão e referências bibliográficas, svp.
|
Illumminismo Veterano |
# mai/12
· votar
Na revista tem as explicações, mas imagina se eu for digitar a revista inteira...
|
Raskólhnikov Veterano |
# mai/12
· votar
Illumminismo Na revista tem as explicações, mas imagina se eu for digitar a revista inteira...
Coloca pelo menos umas duas ai. Fiquei curioso rs
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Não falo com este tipo de gente. Não adianta insistir. XÔ!
|
Bizet Veterano |
# mai/12
· votar
lolz, superinteressante
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
54. Dar conselhos em fóruns de internet.
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
55. Ler conselhos de revistas
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
35. Tenha pelo menos dois filhos... porque filhos únicos são problemáticos
Mito... Tenho 3 irmãos e olha só como sou =/ Nem continuei lendo...
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
35. Tenha pelo menos dois filhos... porque filhos únicos são problemáticos
Ter mais filhos não garante nada. Que bobagem.
|
Clurichaun Veterano |
# mai/12
· votar
02. Amanhã vai ser outro dia
ah vá, eh mesmo
|
amador_ssa Veterano |
# mai/12
· votar
45. Na hora em que o prazo aperta, a coisa anda 46. Evite sempre o estresse, relaxe
Contraditorio...
|
amador_ssa Veterano |
# mai/12
· votar
31. Se ele está mesmo apaixonado, vai se lembrar das datas especiais
Então quem tem amnésia nunca ficará apaixonado por não lembrar de datas. Portadores de Alzheimer não amam???
26. O melhor é se fazer de difícil e 50. Você pode curar o estresse com exercícios
Essas são verdades verdadeiríssimas!
34. Mantenha seu filho longe das más companhias
Se esse conselho faz parte da lista dos 53 conselhos errados que as pessoas dão. me pergunto qual seria o certo...? Eu hein?
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
01. Busque a felicidade acima de tudo 03. Só não é feliz quem não quer 04. Você tem o direito e o DEVER de ser feliz
Maldito hedonismo.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Tem gente que sugere pior... =/ Mas enfim, segue conselho quem quer. A maioria dos listados aí, é muito ruim mesmo. Outros valem a pena ser seguidos.
|
qew Veterano |
# mai/12 · Editado por: qew
· votar
32. Não basta ser pai, tem que participar 34. Mantenha seu filho longe das más companhias 36. Filhos únicos têm amigos imaginários e isso é sinal de problema 37. Você deve amar todos os seus filhos igualmente
Errados?
...
Eu tive amigos imaginários =/
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Desde que me falaram que carambola é uma fruta perigosa eu nunca mais comi carambolas.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Carambolas tem uma toxina que dá problemas renais.
Me disseram que nem passarinho come carambolas.
|
Illumminismo Veterano |
# mai/12
· votar
Atom Heart Mother 54. Dar conselhos em fóruns de internet.
Bob Mauley 55. Ler conselhos de revistas
amador_ssa 26. O melhor é se fazer de difícil e 50. Você pode curar o estresse com exercícios
Por quê?
|
amador_ssa Veterano |
# mai/12
· votar
Illumminismo
amador_ssa 26. O melhor é se fazer de difícil e 50. Você pode curar o estresse com exercícios
Por quê?
A nº 26. embora funcione na grande maioria das vezes, pode ate ser questionável, mas a nº 50. é fato. Você pode curar o estresse com exercícios. Não é garantia, é possibilidade, que existe.
|