Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# mai/12
Rendemos nossas homenagens a uma pessoa que, com muito zelo e denodo desempenhou suas funções a serviço da sociedade. Ele investigou e desvendou os casos de roubo de crianças praticados pela psicopata Vilma Martins. Lembram-se do caso Pedrinho?
O Delegado Antônio Gonçalves morreu nesta terça-feira num acidente de helicóptero, juntamente com mais três delegados e mais três peritos da polícia civil de Goiás.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/12
· votar
Esta homenagem é de uma pessoa que não o conhecia pessoalmente mas que pôde acompanhar pela imprensa os trabalhos realizados, a postura do referido delegado na condução do caso, um dos mais complexos que já vi, e as diligências sempre caracterizadas por muita inteligência e perspicácia.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/12
· votar
Morreu o delegado que desvendou os crimes praticados por Vilma Martins O Delegado Antônio Gonçalves morreu nesta terça-feira num acidente de helicóptero
Certeza que ela está envolvida. Ela contratou o Marrone pra pilotar esse helicóptero.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
O Delegado Antônio Gonçalves morreu nesta terça-feira num acidente de helicóptero, juntamente com mais três delegados e mais três peritos da polícia civil de Goiás.
Muito do mau o que aconteceu. 7 pessoas degoladas no sítio, o Helicóptero leva as pessoas para fazer a perícia, cai, e todo mundo morre. Séloko!
14 já mortos! Pelo menos o assassino morreu também...
|
Simonhead Veterano |
# mai/12
· votar
Meus sentimentos!
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
acidente de helicóptero
isso foi morte matada ou morte morrida?
muito polemico ( . )( . )
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/12
· votar
Não consigo acreditar no caráter de nenhum desses caras.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
Morreram aproximadamente 150 mil pessoas ontem, aguardo os outros 149.999 tópicos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Atom Heart Mother
Morreram aproximadamente 150 mil pessoas ontem, aguardo os outros 149.999 tópicos.
Eu até poderia abrir um post quando você se for, só que você não é famoso e, conseqüentemente, não dará IBOPE.
/Há...há... há.... Depois te dou mais dicas sobre lógica.
|