Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
|
QUARESMA Veterano |
# mai/12
· votar
Ah não, voltei no tempo e vou ter que comer mulher de cabelo escroto.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Melhor que muita coisa que rola por aí ein?
|
# mai/12
· votar
QUARESMA mulher de cabelo escroto.
???
snowwhite
Na minha opinião, também.
|
Gansinho Veterano |
# mai/12
· votar
Qual seria sua reação se os hits do momento de hoje fossem esses
Não lembro quais foram as minhas reações na época, mas eu curtia mais do que muita coisa que tem hoje AUHAUH
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
|
# mai/12
· votar
Gansinho
Eu gostava. Era de forma mais "passiva", porque eu não colocava pra ouvir, nem dançava. Só presenciava os sons tocando por tudo e as pessoas dançando, e eu achava bacana. Aquele "Bate Forte o Tambor" tem todo um lance de criatividade, coreografia... não era apenas um caça niquel, nem uma tendência tirada de formulas prontas.
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge HAEHUIAEH tinha esquecido dessa porcaria "na na na na"
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
ROo
Precursores dos Restarts da vida.
|
Bob do recife Veterano |
# mai/12
· votar
meu, era bom demais, só digo isso! \o/
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# mai/12
· votar
Bob do recife meu, era bom demais, só que não.
Qual seria sua reação se os hits do momento de hoje fossem esses: Nenhuma, acha que fica tudo no mesmo nível dos "hits" atuais.
|
Bob do recife Veterano |
# mai/12
· votar
acho uma GRANDE viadagem essa frescura hippister de nao gostar dos hits de sucesso.
por mais que sejam idiotas e com letras ridiculas, sao divertidas..
se quer algo sério o tempo todo, vai ouvir musica gospel ¬¬
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# mai/12
· votar
Bob do recife acho uma GRANDE viadagem essa frescura hippister de nao gostar dos hits de sucesso.
por mais que sejam idiotas e com letras ridiculas, sao divertidas..
se quer algo sério o tempo todo, vai ouvir musica gospel ¬¬
Seu comentário está anotado para futuras zoações. Sem ser o ~hippister~ que você escreveu.
E eu não gosto desses hits justamente porque suas letras e melodias são ruins. E se você as acha divertidas, parabéns, era exatamente isso que o artista queria, fazer você se "divertir" com uma música muito ruim.
E não gostar dos hits não é ser hispter. Não ouço porque acho ruim, não gosto e não quero ouvir. Prefiro ouvir as músicas que me agradam. Só isso. E num fone de ouvido, pra não obrigar os outros a ouvirem o que eu gosto.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/12
· votar
Tipo... eu vim seco pra postar...
E postay !!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
Eu teria a certeza de que teria voltado pra minha infância! Viveria aqueles lindos momentos! *-*
Bob do recife se quer algo sério o tempo todo, vai ouvir musica gospel Mais uma vez você posta algo extremamente questionável.
|
Raskólhnikov Veterano |
# mai/12
· votar
Acho que nenhuma, porque a maioria dessas musicas que o povo reclama que são ruins e que tocam em todo lugar na verdade eu não escutei quase nenhuma em lugar nenhum. A maioria das que eu escutei foram porque sempre escuto o povo criticando e fico curioso para saber se é realmente tão ruim assim.
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Muito vanguardista.
Bob do recife acho uma GRANDE viadagem essa frescura hippister de nao gostar dos hits de sucesso. Tirando a viadagem de achar que é coisa de hipster... a "frescura" não é com hit de sucesso, é com porcaria mesmo.
|
Redshift Veterano |
# mai/12
· votar
Nenhuma.
|
Alexander DeLarge Veterano |
# mai/12
· votar
Viciado em Guarana Eu teria a certeza de que teria voltado pra minha infância! Viveria aqueles lindos momentos! *-*
Tu tem 16 anos, deve ter nascido em 1996, arriscando alto 1995. Da lista, quase todas as músicas (exceto duas delas) são de 1996. Enfim, só não conheço muitos bebês de 1~2~3 anos que curtem música, principalmente que vivem lindos momentos com elas.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Qual seria sua reação se os hits do momento de hoje fossem esses:
http://chrisduran.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/06/TApar-ouvidos .jpg
|
Alexander DeLarge Veterano |
# mai/12
· votar
Esse Bob do recife gosta de Pagode baiano e aquela aberração que chamam de Forró, não percam seu tempo.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
O tempo passa e o Bob não aprende, continua postando as mesmas merdas de sempre. /o\
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
pelo menos não estava ativo na época que isso era hit:
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Cara eu sou desse tempo que orgulho obrigada meu Senhor
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
Dessas eu só não conhecia a música do B5.
Qual seria sua reação se os hits do momento de hoje fossem esses: Nenhuma. Quando eu era pequena dançava essa do É o Tchan e já fiz uma apresentação de dança com essa d'As Meninas, mas hoje essas músicas não fazem diferença na minha vida[?]
:)
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 Você tinha uns dois anos na época dessas músicas, não?
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Tudo a mesma coisa.
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
molejo > pink floyd
nagativem com vigor
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Poison - Talk Dirty to Me
\m/_
|
QUARESMA Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker ???
Isso...
http://www.doisnos.com/wp-content/oqey_gallery/galleries/cabelo-armado /galimg/cabelo_anos80.jpg
Ta não era anos 80 mas é isso ai quanto mais antigo mais escroto o cabelo.
|