Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
Diablo Branco Eu fui irônica, meu bem. Porque já vi muitos evangélicos falando sobre tal coisa. Vai, apronta, peca horrores, aí vai pro culto gritar "aleluia" e diz que sai de lá perdoado, portanto pode pecar à vontade.
|
# mai/12
· votar
Já cortei relações com pessoas por me fazerem mal ou por não concordar com suas atitudes Eu também já e foi o melhor que fiz. Aliás, já houveram pessoa que cortaram relações comigo erroneamente e continuaram ao lado de pessoas sem moral alguma. Vai entender...
O foda é quando a gente corta relações, mas, na verdade, quem tem as más atitudes é quem está ao nosso lado (seja amigos (as), companheiros (as), enfim)
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Não consigo aceitar este negócio de a pessoa fez e depois vai colher, acho meio conformista. Maior parte termina impune. Negócio é vingança.
Punisher ftw.
|
# mai/12
· votar
Maior parte termina impune. Negócio é vingança. Isso. Macumba também é válido. Galinha preta e tals.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
Cavaleiro Não consigo aceitar este negócio de a pessoa fez e depois vai colher
Claro, esse negócio não tem embasamento nenhum. Se fosse assim, todos os banqueiros se foderiam bonito uma hora ou outra.
O que sustenta a crença nisso é aquele lance da validação, que você está bem ligado.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Cavaleiro Não consigo aceitar este negócio de a pessoa fez e depois vai colher, acho meio conformista. Maior parte termina impune. Negócio é vingança
Acho que existe uma explicação para algumas coisas relacionadas a consciência da pessoa. Claro que não vai ser nada "matemático" nem muito exato, mas alguma relação tem entre o emocional da pessoa e suas práticas.
Exemplo: é possível ser corrupto o tempo todo sem estar sempre com o cu na mão? Sem estar sujeito a ter o rabo preso? Sem estar sujeito a viver paranóias? Quantos desses caras envolvidos em esquemas não tomam remédios controlados? O cara entra num circulo vicioso e isso prejudica a ele mesmo.
E quanto a quem vive com a consciência limpa?
Consegue entender meu ponto? Não digo que seja uma relação de causa/consequencia, mas de maior exposição e sujeição a estar na situação em que se encontra. Pra mim, isso não é nada "mágico".
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker
Entendo o seu ponto, mas vai da consciência individual. Além disto também acho que a longo prazo o efeito diminui para determinadas profissões, dependendo principalmente da impunidade.
Chegando ao ponto de um estudante que tirou nota baixa e não contou pros pais sofrer com mais "peso na consciência" do que um político que rouba milhões todo mês.
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
KaTy Isso. Macumba também é válido. Galinha preta e tals.
Se resolvesse, seria válido.
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/12
· votar
Maior parte termina impune. Negócio é vingança. Isso. Macumba também é válido. Galinha preta e tals.
A vingança nunca é plena , mata a alma e a envenena As pessoas boas devem amar seus inimigos Quero ver, outra vez seus olinhos de noite serena Pague o Aluguel
|
paulinho pc Veterano |
# mai/12
· votar
KaTy
oi! Como vai você? Eu preciso saber da sua vida.
|
# mai/12
· votar
paulinho pc auhauhahaua, sai de mim, saravá. Andas sumido, man.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/12
· votar
KaTy
Pois é Katilene,tenho trabalhado demais,o que na verdade é burrice,né...pois isso não adianta em nada,exceto as mechas brancas na franja. Saudade docê!
|
# mai/12
· votar
paulinho pc auhauuaha, mas fazer o que, né? trabalhar faz parte, ai às vezes a gente acaba trabalhando demais da conta.
Saudade também ^^
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/12
· votar
status: esperando a ala pedante do fórum participar deste tópico
o/
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Eu sou muito boa!
;D
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Eu sou ruim, mas todos vocês também são.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
Ele é uma má pessoa:
http://forum.cifraclub.com.br/membro_1310.html
|