Você é uma pessoa Boa ou Ruim Por que? Vampiros tomam sangue com canudinho, anjos estraçalham o a

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Diablo Branco
Eu fui irônica, meu bem. Porque já vi muitos evangélicos falando sobre tal coisa.
Vai, apronta, peca horrores, aí vai pro culto gritar "aleluia" e diz que sai de lá perdoado, portanto pode pecar à vontade.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Já cortei relações com pessoas por me fazerem mal ou por não concordar com suas atitudes
Eu também já e foi o melhor que fiz. Aliás, já houveram pessoa que cortaram relações comigo erroneamente e continuaram ao lado de pessoas sem moral alguma. Vai entender...

O foda é quando a gente corta relações, mas, na verdade, quem tem as más atitudes é quem está ao nosso lado (seja amigos (as), companheiros (as), enfim)

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Não consigo aceitar este negócio de a pessoa fez e depois vai colher, acho meio conformista. Maior parte termina impune. Negócio é vingança.

Punisher ftw.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Maior parte termina impune. Negócio é vingança.
Isso. Macumba também é válido. Galinha preta e tals.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro
Não consigo aceitar este negócio de a pessoa fez e depois vai colher

Claro, esse negócio não tem embasamento nenhum.
Se fosse assim, todos os banqueiros se foderiam bonito uma hora ou outra.

O que sustenta a crença nisso é aquele lance da validação, que você está bem ligado.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Cavaleiro
Não consigo aceitar este negócio de a pessoa fez e depois vai colher, acho meio conformista. Maior parte termina impune. Negócio é vingança

Acho que existe uma explicação para algumas coisas relacionadas a consciência da pessoa. Claro que não vai ser nada "matemático" nem muito exato, mas alguma relação tem entre o emocional da pessoa e suas práticas.

Exemplo: é possível ser corrupto o tempo todo sem estar sempre com o cu na mão? Sem estar sujeito a ter o rabo preso? Sem estar sujeito a viver paranóias? Quantos desses caras envolvidos em esquemas não tomam remédios controlados?
O cara entra num circulo vicioso e isso prejudica a ele mesmo.

E quanto a quem vive com a consciência limpa?

Consegue entender meu ponto? Não digo que seja uma relação de causa/consequencia, mas de maior exposição e sujeição a estar na situação em que se encontra. Pra mim, isso não é nada "mágico".

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker

Entendo o seu ponto, mas vai da consciência individual. Além disto também acho que a longo prazo o efeito diminui para determinadas profissões, dependendo principalmente da impunidade.

Chegando ao ponto de um estudante que tirou nota baixa e não contou pros pais sofrer com mais "peso na consciência" do que um político que rouba milhões todo mês.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy
Isso. Macumba também é válido. Galinha preta e tals.


Se resolvesse, seria válido.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


Maior parte termina impune. Negócio é vingança.
Isso. Macumba também é válido. Galinha preta e tals.

A vingança nunca é plena , mata a alma e a envenena
As pessoas boas devem amar seus inimigos
Quero ver, outra vez seus olinhos de noite serena
Pague o Aluguel

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy

oi!
Como vai você?
Eu preciso saber da sua vida.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


paulinho pc
auhauhahaua, sai de mim, saravá.
Andas sumido, man.

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy

Pois é Katilene,tenho trabalhado demais,o que na verdade é burrice,né...pois isso não adianta em nada,exceto as mechas brancas na franja.
Saudade docê!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


paulinho pc
auhauuaha, mas fazer o que, né? trabalhar faz parte, ai às vezes a gente acaba trabalhando demais da conta.

Saudade também ^^

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/12
· votar


status: esperando a ala pedante do fórum participar deste tópico

o/

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Eu sou muito boa!

;D

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


Eu sou ruim, mas todos vocês também são.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Ele é uma má pessoa:

http://forum.cifraclub.com.br/membro_1310.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é uma pessoa Boa ou Ruim Por que? Vampiros tomam sangue com canudinho, anjos estraçalham o a