Sobre a guerra civil que acontecerá na Grécia nos próximos meses.

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Prevejo noticias do Amanhecer Dourado na TV

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


de que lado ficaraão Kratos, Hércules, Rei Leonidas e todo esse povo ai?

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Apoio o que for decidido pela maioria do Monte Olimpo.

fragaaids
Veterano
# mai/12
· votar


Na época do Nazismo era melhor, agora com a invasão de árabes e africanos, a europa está virando um verdadeiro inferno, fora que estão acabando com o homem branco...

Mr. Joe
Veterano
# mai/12
· votar


apesar dos comentarios extremamente branco-nacionalistas e branco-supremacistas, somos obrigados a concordar que os árabes e africanos estão destruindo a raça branca e, consecutivamente, os países brancos.

- comentário à la stormfront

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Isso é ruim.
Uma ameaça ao crescimento do islã na Europa.


Eu também fecharia as fronteiras. Com bombas.

fragaaids
Veterano
# mai/12 · Editado por: fragaaids
· votar


Mr. Joe
Pois é, chega a ser irônico culparem o Adolfinho até hoje, sendo que estão fazendo o mesmo que ele supostamente queria fazer.

Judeus....

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Muita maldade com meu povo =[

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


fragaaids

Devil Boy trocou de nick de novo? srsrsr

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Muita maldade com meu povo =[

hahahahah que lindo que tu é! Muito legal!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Platão estaria fazendo um Facepalm pra eles...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Aposto uma lata de Pringles que rapidinho já vão ter tropas dos EUA nas ruas da Grécia...

Mr. Joe
Veterano
# mai/12 · Editado por: Mr. Joe
· votar


fragaaids
Na verdade, judeus são considerados brancos por muitos brancos supremacistas (uma exceção são - edit: ALGUNS d' - os seguidores do Don Black).
O que eles têm raiva mesmo é de sarracenos e semelhantes.

Mr. Joe
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Aposto uma lata de Pringles que rapidinho já vão ter tropas dos EUA nas ruas da Grécia...


Os EUA estão quebrados.
É engraçado que desde o começo da UE, eles se recusavam a aceitar a Grécia dentro para não dar merda. Foi só a Grécia entrar que caiu a casa.

wild.man
Veterano
# mai/12
· votar


Mais um ciclo se vai, daqui alguns anos os brancos serão escravizados e, após libertados, hão de viver à margem da sociedade.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/12
· votar


Mais uma piada sobre Grécia antiga e isso aqui vira o tópico oficial das piadas sem graça.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


malditos árabes

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Mr. Joe

Mas vai saber né, os caras gostam tanto de guerra que não surpreenderia em nada eles, mesmo sem grana, mandando tropas pra lá hahaha

Gustoau
Veterano
# mai/12
· votar


haviam

porra, excel

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar




One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


neonazista agride comunista? Essa gente é tão ignorante que nem sabe que são tudo farinha do mesmo saco. Ideologicamente falando.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


Nazista de verdade só se faz na Alemanha.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Neonazistas gregos entregam comida a desempregados
Militantes, no entanto, se certificaram de que apenas gregos, e não imigrantes ou estrangeiros, recebessem a comida

Seguidores do partido da extrema direita da Grécia, o Aurora Dourada, entregaram pacotes com alimentos na frente do Parlamento grego nesta quarta-feira, mas garantiram para que apenas populares gregos, e não imigrantes ou estrangeiros, recebessem a comida. Centenas de populares fizeram fila na praça Syntagma para receber as doações. Os voluntários neonazistas, vestidos com roupas negras, entregaram os pacotes, com leite, macarrão, batatas e azeite de oliva. A Grécia entrou no quinto ano seguido de recessão e a taxa de desemprego atinge mais de 20% da força de trabalho.

Os partidários da Aurora Dourada são acusados de atacarem estrangeiros e imigrantes, enquanto alguns dos seus líderes disseram admirar o ditador alemão Adolf Hitler. O partido rejeitou essas declarações. Os neonazistas gregos são acusados de liderar uma campanha de espancamentos contra imigrantes africanos e asiáticos nas maiores cidades gregas. Seus partidários negam os ataques.

"A Aurora Dourada é um partido nacionalista e acima de tudo nos preocupamos com os gregos", disse o parlamentar Nikolaos Michos, do partido. O Aurora Dourada emergiu como a quarta maior força política da Grécia em 17 de junho, quando conseguiu eleger 18 deputados no Parlamento de 300.

"De dia, eles entregam comida. À noite, espancam as pessoas", disse o vereador de esquerda Petros Constantinou, de Atenas. "Eles estão explorando a miséria em troca de votos. Isso é degradante", disse Constantinou.

http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,neonazistas-gregos-en tregam-comida-a-desempregados,121594,0.htm

Logo vai dar merda... Não que já não esteja ruim, mas vai dar merda.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Ridículo.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


partido nacionalista

Eu me preocupo muito com esses termos...

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar


a taxa de desemprego atinge mais de 20% da força de trabalho.

Sabe dizer se é o desemprego real ou é em relação a trabalhos formalizados (excluindo neste caso, micro empresários e pessoas que trabalham sem carteira assinada)?

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Cavaleiro

Eu creio que essa percentagem se refere ao emprego formal. Havia lido outras notícias que mencionavam dessa forma, mas não as achei agora.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


/o\

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Cavaleiro
Sabe dizer se é o desemprego real ou é em relação a trabalhos formalizados (excluindo neste caso, micro empresários e pessoas que trabalham sem carteira assinada)?

aposto um pirulito que é estatística formal, aí nego tem emprego informal e recebe os benefícios do leviatan (win-win)

Mr. Rosa
Veterano
# jan/15
· votar


aposto um pirulito que é estatística formal, aí nego tem emprego informal e recebe os benefícios do leviatan (win-win)

Mais um tópico que o sallqantay faz referencias diretas ou indiretas ao leviatan

OBS: Desculpe desvirtuar o tópico, acho que esta informação é importante para contextualizar a o tópico e relevante para entendermos o que virá posteriormente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a guerra civil que acontecerá na Grécia nos próximos meses.