Os Vingadores- foi tudo isso?

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


os 3 dos x-men são abaixo da expectativa , com tanta coisa que rolou , poderiam ter feito coisa melhor. Pelo menos serviu pra marvel pegar o fio da meada e lançar filmes melhores com o passar do tempo

Tears Of Fire
Veterano
# mai/12
· votar


é... uma hora eles acertam...

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang
carái, foi só uma brincadeira
eu sei, só queria dizer o que eu acho
Ah, e eu não gosto do Wolverine mesmo. Prefiro o Magneto
tudo bem que o magneto explode o Wolverine com o pensamento, mas o Wolv tem mais estilo

guizimm
Veterano
# mai/12 · Editado por: guizimm
· votar


os 3 dos x-men são abaixo da expectativa , com tanta coisa que rolou , poderiam ter feito coisa melhor
tbm achei, o 3 foi uma das minhas maiores decepções, mas se eu tivesse aberto um tópico sobre isso na época, as respostam iam ser parecidas as desse aqui

wild.man
Veterano
# mai/12
· votar


MIB 3 vai ser bacana de se assistir em 3D.
O 3D do Avengers ficou um lixo.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


wild.man
O 3D do Avengers ficou um lixo
aham, tinha cenas que eu tirava o óculos 3D pra arrumar o meu de grau(ser míope é uma bosta) e o filme tava em 2D mesmo, mó merda

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm
eu sei, só queria dizer o que eu acho

tudo bem que o magneto explode o Wolverine com o pensamento, mas o Wolv tem mais estilo


=D

O Wolverine, pelo pouco q conheço, só sabe brigar e nada mais. Pô, o Magneto é muito mais estiloso. O poder é mais legal. Ah, e ele tem capa hahahahaah. Sem contar q ele é um líder de toda uma causa.

Chespirito
Veterano
# mai/12
· votar


Eu assisti no feriado, achei legal o filme. :D

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang
Sem contar q ele é um líder de toda uma causa
pô, ele quer matar a nossa espécie
alem de tudo, se não tiver metal perto, ele apanha de qualquer um, já o Wolverine não precisa de nada perto pra dar porrada em qualquer um, e ainda tem poder regenerativo, que nem o hulk, ode fazer qualquer coisa com ele que fica beleza, e com o adamantium no corpo dele ainda, fico mais foda ainda
Chespirito
Eu assisti no feriado, achei legal o filme. :D
acho que era bem esse o objetivo do filme

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


MIB 3 vai ser bacana de se assistir em 3D.

Vai ser uma bosta este filme, prevejo 5,7 no IMDB

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Batman 3 vai ser true.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Talvez, depende também se você leu ou não o HQ do Dark Knight das antigas

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro

Neste caso específico eu não li, mas, pessoalmente, nem acho que dependeria, tendo em vista que vejo filmes como algo um tanto à parte dos livros/revistas que o originaram.

Tanto é que gostei dos 2 Sherlock Holmes, dos Iron Man, do filme do Wolverine, do X-Men First Class...

E adorei os 2 Batmans anteriores, e pelo trailer desse terceiro parece que vai ser true.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
aham
Cavaleiro
depende também se você leu ou não o HQ do Dark Knight das antigas
pq?
quem leu não vai gostar?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


O último filme foda que vi no cinema (e tbm foi o último que vi no cinema) foi 2 coelhos. O roteiro, a forma como a história é contada é bom pra caralho!

No geral, sempre perco os filmes da moda ._.

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Tanto é que gostei dos 2 Sherlock Holmes, dos Iron Man, do filme do Wolverine, do X-Men First Class...

E adorei os 2 Batmans anteriores, e pelo trailer desse terceiro parece que vai ser true.


verdade, tbm gostei. Ainda não consegui baixar o First Class =(
Os torrents da Baía Pirata só tem ele gravado em cinema

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Mas é bem diferente.

Os x-men, homem de ferro e outros foram filmes genéricos, o Dark Knight é da própria saga (e a principal delas, é bastante famoso) em que os vilões fogem da prisão e o resto pode ou não ser spoiler então não vou comentar. Não que vá ser ruim, mas não vai ser tão bom quanto.


guizimm

Depende, se você tiver a capacidade de desconsiderar a história original, não.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/12
· votar


Tanto é que gostei dos 2 Sherlock Holmes, dos Iron Man, do filme do Wolverine, do X-Men First Class...

O X-men first class e o Wolverine eu achei legal, mas nada do tipo ''nossa, que filmo bom!''.

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Borlini
Wolverine

acho q é um filme legalzinho.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro
Dark Knight é da própria saga

Cara, pelo que me lembro as origens dos vilões em Batman não foram fiéis ao original.

O Dark Knight está quase tão adaptado quanto os da Marvel.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang
acho q é um filme legalzinho.

Achei meio tosco.
Quando vi o filme fiquei pensando, "com as garras de osso ele lutava mal e tomava uma surra do Dentes-de-Sabre, com as de adamantiun ele arrebente o Dentes-de-Sabre... as garras de adamantiun expandiram as habilidades de luta dele tbm???"

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Borlini

pô, o cara virou Super Sayajin

O Dark Knight está quase tão adaptado quanto os da Marvel.

muito melhores que os outros. O Nolan fez uma espécie de documentário. Ele fez o Batman mais "real".

Lucas Borlini
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang
muito melhores que os outros. O Nolan fez uma espécie de documentário. Ele fez o Batman mais "real".

Ah cara, eu concordo que está muito bom, mas dizer que está melhor que os outros eu não concordo.
O camarada que fez o Homem de Ferro, o Mark Ruffalo de Hulk, o cabra que fez o Gavião arqueiro e o Chris Hensawtahtwhaw como Thor tbm ficaram muito bons.
Só achei que o Chris Hensawtahtwhaw como Thor ficou meio que com cara de moleque, não convence de ser um Viking.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Borlini

Não vou falar da série porque daria muito spoiler, mas o batman deveria ser bem mais velho do que aparenta, já que no início está quase se aposentando e deveria ter a presença do superman indo contra ele.

Pra quem não leu e curte o tema, esta revista é muito boa.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro
Não vou falar da série porque daria muito spoiler, mas o batman deveria ser bem mais velho do que aparenta, já que no início está quase se aposentando e deveria ter a presença do superman indo contra ele.

Essa é a série que o Bane quebra a coluna do Batman?

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Borlini

Véi, falei que o Batman atual é muito melhor q os outros filmes dele.
O Downey Jr. é um excelente ator pelos útlimos filmes que vi dele. Sem contar que ele deixa o Tony Stark mais interessante de se ver no filme do que o próprio Homem de Ferro. Diferente do Batman, onde o Wayne é até meio chato à vezes.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Borlini

Esse mesmo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Analisando o que disseram aqui e algumas frases do trailer já rolou um spoiler brabo ae do Batman.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang
Véi, falei que o Batman atual é muito melhor q os outros filmes dele.

Ah sim, os antigos do Batman, entendi.
Eu não vou dizer qual que é melhor, os antigos filmes do Batman eram mais surreais, incorporavam mesmo a fantasia da HQ.

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Borlini

Pois é, man. O Nolan fez algo bem mais "palpável" =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Vingadores- foi tudo isso?