B.Y.O.B. cover + dancinha estilo daron malakian !

Autor Mensagem
kurt hendrix
Veterano
# mai/12


Coloquei umas frases minhas no refrão,dei umas travadas mas ficou legalzinho



Espero que gostem!

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


up

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


pow ninguem?!

diegostick
Veterano
# mai/12
· votar


Na boa... Que porra é essa?

Se tivesse o vídeo só você tocando e tal, eu curtiria muito.

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


kurt hendrix

Cara, entendi a sua intenção com o vídeo, não assisti ele todo, porém por aqui a galera curte ver vídeos com o cara tocando e tals...
Sobre a execução, precisa amadurecer mais a pegada antes de tentar fazer vídeos assim, vc saiu do tempo algumas vezes e errou algumas notas e isso acaba desmotivando a galera de ver a parada....
Não quero ser chatão, estou apenas expondo a minha opinião baseado no pouco que conheço da galera aqui....

Led Zé
Veterano
# mai/12
· votar


....

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


kurt hendrix
po vei são 2 da manha...se me vem com um vídeo desses? kkk

diegostick
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
kurt hendrix
po vei são 2 da manha...se me vem com um vídeo desses? kkk


HAHAHAHAHA! RI MUITO!

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


b]ALF is back[/b]
po vei são 2 da manha...se me vem com um vídeo desses? kkk
pow jow foi mal! HAHAHAHAH RI PRA CARAI AKI

clebergf
Cara uma coisa que eu errei pra caramba foi tentar fazer as dancinhas na hora que eu estava executando a musica,ai catimbou com a birimboca
kkk (Fora que a mizona tava desafinada pra carai)

Pra quem nunca viu as famosas dancinhas do daron aki vai um video!

Parem em 1:49

diegostick
Veterano
# mai/12
· votar


Véi, ele só viajou um pouquinho na música... Ele não dançou. Entende?

Não é tipo uma marca dele, como os saltos de David Lee Roth ou as reboladas de Paul Stanley, ou os malabarismos com o microfone do Sebastian Bach...

Quer uma dica: faça vídeos para que sua "tocabilidade" seja avaliada, não sua performance (principalmente sem a guitarra na mão). É compreensível que você é bem novo e tá cheio de ideias (inclusive, esse vídeo seu parece mais de um Vlog do que um vídeo tocando guitarra), mas tente se auto avaliar.

É isso.

kurt hendrix
Veterano
# mai/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar


diegostick
Vlw pela dica brow,vou tentar incorporar isso ae ! =D

Mas fala a verdade,a cutucada que eu dei no nariz do garoto foi massa!

akira_gmg
Veterano
# mai/12
· votar


kurt hendrix
O_o... que é isso? Cara... ficou legalzinha a execução, ta meio fraca a pegada, mas tá no caminho... mas ficou muito estranho isso.

Abixibarraba
Veterano
# mai/12
· votar


Melhor ver isso do que ser cego....

Mayco.
Veterano
# mai/12
· votar


Por isso não vemos nada de novo hoje...

chiock
Veterano
# mai/12
· votar


Ta legal, mas como já disseram ai não parece um vídeo de guitarra e sim daqueles caras que fazem vídeo humor na internet, eu acho que você tentou unir isso tanto porque o Daron Malakian faz, mas também para unir os dois mundos (guitarra + humor) e não ficou muito legal tente fazer só uma coisa.
Flw.

Mulambojr.
Veterano
# mai/12
· votar


Véi tira logo do youtube, vai que mais alguem veja

slash_web
Veterano
# mai/12
· votar


Primeiramente eu gostaria de parabeniza-lo pela iniciativa.

Independente da sua intenção(seja para criticar, para mostrar seu som , etc)

Inovação é raro por aqui . Voce praticamente fez um ''videoclip'', muitos aqui vão considerar como sendo uma pérola ou uma coisa ridicula.. mas acontece que todos estão condicionados a seguir, enquanto voce ultrapassou. Grande atitude, atitude não só de guitarrista e tambem de artista. Acredito que tenha sido seu primeiro video do genero(rsrs), gostaria muito de ver mais videos do tipo , sempre focando no aprimoramento musical e visual.

A maioria do pessoal aqui, curte ficar vendo um individuo sentado em uma cadeira, fazendo uma cara de zé migué( sem emoção alguma) e mexendo os dedos pela escala da guitarra. Sinceramente, prefiro ver algo produtivo como tu fez.. Isso é como filme , alguns gostam do filme, outros não.





Agora sobre o cover:

Tu saiu fora do tempo em algumas horas... gostei do timbre.
Qual o equipamento utilizado para gravação ?

Sobre o video:
Poderia ter feito menor.. ficou meio enjoativo,mas foi bacana...e dado mais foco para a parte guitarristica ahhahaha.


Parabens cara , e não deixe ninguem lhe impor limites(gosto cada um tem o seu) ...continua com tua arte!

Dudurlz
Veterano
# mai/12
· votar


desculpa, mas na minha opnião não ficou bom não, ficou meio ridiculo.

bockmann
Veterano
# mai/12
· votar


mano, qual seu problema?

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


slash_web
Cara,nem sei oq dizer...
Vc foi o primeiro cara que me fez uma critica positiva sobre esse video!
Tu saiu fora do tempo em algumas horas...
Isso foi porque eu tentei fazer algumas palhaçadas durante a execução ai por isso eu perdi a concentração.
O equipamento foi:Uma michael gm740,zoom G1x,interface guitar link e o GR5
Cara...Brigadão!! XD


Dudurlz
Vlw ae cara,talvez na proxima!

Mayco.
Cara,por que?! Eu venho tentando fazer isso ja tem algum tempo,e bom...modestia parte mas... acho que isso ja é um começo de algo novo.

bockmann
Sei não cara...

Mulambojr.
Ai seria apenas mais uma visualização! Vlw por assistir champz! =D

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


chiock
Cara,isso foi apenas o primeiro,virá outros com o roteiro melhor!
E tenho certeza que tu vai gostar!

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


Devo estar ficando velho... Não vi graça alguma. Mas valeu a cara de pau! hehe

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia
cara,essa parte de axar graça é um pouco pessoal,isso foi mais msm uma homenagem ao daron malakian! =D

antonio.peba
Veterano
# mai/12 · Editado por: antonio.peba
· votar


kurt hendrix,

Assim como na vida, aqui no fórum temos a chance de tentar construir uma imagem, um "avatar", se preferir, e as pessoas vão se relacionar conosco a partir da ideia que eles tem de quem somos, embora muitas vezes não sejamos compreendidos ou não passamos direito o recado.

Talvez no futuro se você tentar criar um tópico sério as pessoas só vão lembrar de você como o "cara da dancinha".

Em resumo: você é o que você posta.

Digo isso sem juízo de valor, para o bem ou para o mal.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


eu pensei em várias coisas pra postar aqui mas não sei a melhor alternativa...

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


só sei que de daron ai só tem as mascadas nos riffs que ele faz ao vivo quando tá bem chapado

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


kurt hendrix

É, ficou meio sem noção mesmo, mas até que gostei...ficou "divertidinho".

Agora, a execução da música ficou comprometida, capengou em várias partes. Cuida mais da execução da música nos próximos vídeos.

A parte que vc começa a falar logo após o término da musica eu não vi, então não tenho o que comentar quanto a isso.

slash_web

A maioria do pessoal aqui, curte ficar vendo um individuo sentado em uma cadeira, fazendo uma cara de zé migué( sem emoção alguma) e mexendo os dedos pela escala da guitarra. Sinceramente, prefiro ver algo produtivo como tu fez.. Isso é como filme , alguns gostam do filme, outros não.

Eu acho que quem posta vídeos de guitarra aqui já tem um certo mérito porque se deu ao trabalho de gravar e postar. Ninguém é obrigado a postar vídeos aqui, então acho que o camarada que faz isso já merece reconhecimento, independente da natureza do video. Claro, tem que ser tocando guitarra.

Agora, o gosto realmente é pessoal, aí depende de quem assiste. Concordo com a sua colocação, mas achei meio exagerada a crítica que vc fez a quem posta vídeos tocando do jeito que vc descreveu. Sei lá, ficou meio pejorativo...Então quem não faz vídeos "performáticos" como esse é um Zé Migué?

Sei que a opinião é pessoal e instransferível, mas acredito que em alguns momentos tem que se fazer uso da imparcialidade.

Abs

kurt hendrix
Veterano
# mai/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar


antonio.peba
Em resumo: você é o que você posta.
Então eu posso ser chamado de ''O cara das dancinhas" kkkk

André Perucci
só sei que de daron ai só tem as mascadas nos riffs que ele faz ao vivo quando tá bem chapado
é...foda!

renatocaster
A parte que vc começa a falar logo após o término da musica eu não vi, então não tenho o que comentar quanto a isso.

Se vc der uma puladinha vc vai ver um cara roncando e tendo o seu nariz cutucado por mim e fazendo uma biquinho prejurativo,nada demais! =D

andrecoelho
Veterano
# mai/12
· votar


Devo estar ficando velho... Não vi graça alguma. Mas valeu a cara de pau! hehe

X2

Seja feliz, hehehe

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


qqer cover do daron malakian costuma ficar melhor que o proprio daron malakian, o pior guitarrista que ja vi ao vivo.

Depois checo o video.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a B.Y.O.B. cover + dancinha estilo daron malakian !