Autor |
Mensagem |
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
Muita saúde, até mesmo por que sofre de distúrbios mentais hehehe
Muita paz nessa sua vida insignificante e maligna hahaa
Muito amor, cara sério mesmo, você precisa, afinal perdeu a mina num tiroteio, tentou algo com uma gótica e se ferrou, e luta todos os dias pra esbarrar numa guria e tentar de novo!!!
Sorte também, pois já sofreu ataque de abelhas, acidente de carro, quedas mortais, bulling na escola e tudo de ruim nessa vida =/
Mas principalmente, desejo a você que cale a boca, que poare de escrever merda, que caia um helicóptero em sua casa e mate somente você, que você crie juízo menino e só
1° de Abril otários hahahaa, A não! Hoje ainda é dia 30 de Abril u.u
Que bosta fiquei com raiva, quero que morram então!!! Falowwwwwwwwwwwwwww
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Nossa, ninguém me deu presente, bando de povo sem coração u.u
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco Parabéns pra vc nessa data queri.....ãh esse não é o tópico de feliz aniversário pra Jeehs? foi mal tópico errado 1° de Abrillllllllllllllllllllll pegadinha do Malandro
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
Hahaha, ufa ^^ Que susto... Ahhhh niña, vai cagar no mato pohh, fica trolando meu pótico meoo
1° de Abril hihihi^^
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco Nossa, ninguém me deu presente, bando de povo sem coração u.u
¬¬ o q eu acabei de fazer? Feliz(se for possível) Aniversário ( algo q não gosto) q tenha muitas 24hs de vida
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
Lógico que não terei tudo isso né, afinal nasci hoje de manhã.... Teoricamente tenho apenas 5 horas de vida restantes e não vou gasta-la aqui, vou lá picar a bunda do faustão... Aquilo sim deve ser doce e gostoso hahaaa
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Criança criancinha vamos todos criançÁ.... Vamos da a criancinha, criancinha vamos dÁ ^^
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Hoje vou postar tudo que quero e gosto, por que o tópico é meu meu meu Nem Jesuis vai interferir nisso valewww
Ai ai minha visão, acho que fiquei cego O.O, valew jesus, nunca mais duvido de você ={
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco Criança criancinha vamos todos criançÁ.... Vamos da a criancinha, criancinha vamos dÁ ^^
cirandinhas vamos dá? hummmmmmmmmm meninão eu fui a unica bitolada a da parabens p/ vc não tenho nada de melhor p/ fazer mesmo
ps: q vc ganhe muitos doodles e de metade p/ mim
ps2: e do choquito também ( tem q saber dividir assim como foi ensinado pela sua mamãe)
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
O pessoal aqui mi ama ^^ Hahaha, não vou dividir meu doodle, ele é meu e saiba que é isso ae!!! Se quiser um que compre no blaster mercado, ou na Tailandia minha filha, hum
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
O vídeo pra ilustrar meu aniversário... Não sou o que estão pensando, mas esse foi o primeiro rock que me interessei a dez anos atras =P
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Pirulito que bate bate, pirulito que ja bateu... Quem bate lá lá lá coff* coff* Gripe da desgraça viu, agora perdi a voz e o dedo... Bosta de faca, vou lá no hospital, já volto... Falowwwwwwww
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco Se quiser um que compre no blaster mercado, ou na Tailandia minha filha, hum
ainda bem q soh vive 24hs hum u.u
é pra cantar musiquinha eh?
Uma velha muito velha foi fazer uma operação dentro da barriga dela tinha um pneu de caminhão ...... o resto da musica ja esqueci
Mas q sorvete... acabei de matar uma mosca vou levar ela pro eletricista, p/ ele fazer um fio terra e vê se ela ainda sobrevive. to aprendendo
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
Eita mano, você é uma niña mau u.u
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco Nem vou comentar sobre o video q vergonha
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# abr/12
· votar
Parabéns mosquinha ;D
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Diablito Volantte Eita mano, você é uma niña mau u.u
so nada ñ niño, passa a grana ai eu não to de brincadeira pode parecer apenas um salgadinho com formato de palito mas é uma arma poderosa
|
Chespirito Veterano |
# abr/12
· votar
e a mosca e a velha, e a velha fiar....
:P
|
dibass Veterano |
# abr/12
· votar
Parabéns Mosca. Tudibão!! Felicidades! E chama nois pro churrasco!!
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Jeehs Valewwww guria firmeza do pai, beijo aeee =*... Pego mau hem, beijo da mosca, o loko meu
jbn1 Nem vou comentar sobre o video q vergonha
Ahhhh, os caras são baitolas mas cantam bem poh, tenho mo orgulho dos the darkness hahahaaa
Chespirito Valewwww aeeeEEEEH, iae manow, cade o presente pilantra??? ^^
dibass Felicidades! E chama nois pro churrasco!!
Hahaha, achei umas carnes no lixão do centro daHora, o molho é catarro estão convidados hehehe
|
Simonhead Veterano |
# abr/12
· votar
Feliz Aniversário.
Tudo de bom ai! \o
|
dibass Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco :O vc é o mosca?? Não creio que sou o último a saber
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco
ninguém me deu presente
Quando tu me der o Ferrero Rocher, eu te dou um doodles verde!
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
mosque volanta
Feliz Aniversário.
Tudo de bom ai! [2]
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Simonhead
Valewww ae manow, mas quero meu presente né cara =]
dibass
Olhe essas duas fotos aqui...
Mosca Voalnte http://forum.cifraclub.com.br/membro_104189.html Me... http://forum.cifraclub.com.br/membro_131348.html
Somos bem parecidos, não???
laerte_a7x
Hahaha, como você é um cara egoísta mano, meu aniver e você ae enchendo o saco me cobrando O.o??? Parece até o seu Barriga, só cobra =/
|
dibass Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco é...vc engordou. Odeio gordo. laerte_a7x eu sei que vose também é o mosca. tudo gordo
|
dibass Veterano |
# abr/12
· votar
odeio gordo
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco :O vc é o mosca?? Não creio que sou o último a saber
huahuhuahua
loiras baixistas, tsc tsc
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco Muitos 1º de abril no dia 30 de vida pra vc, fi.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
dibass
eu sei que vose também é o mosca.
Prove.
Tome vergonha na cara e aprenda a tocar um instrumento audível!!!
|