Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# abr/12
Estive hoje pela manhã em uma loja com todas essas tranqueiras. Estava procurando uma mesa e passei por uma imensa coleção de lustres, quadros, enfeites decorativos, estátuas, louça etc.
Por que as pessoas entopem as suas casas com essas coisas? Gostam de poluição visual?
discorram
|
# abr/12
· votar
post para a casa da vovó
|
The Laughing Madcap Veterano |
# abr/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Estive hoje pela manhã em uma loja com todas essas tranqueiras. Estava procurando uma mesa e passei por uma imensa coleção de lustres, quadros, enfeites decorativos, estátuas, louça etc.
traduzindo: entre num brechó ou loja hipster com preços superfaturados, passei por diversas coisas vintage típicas dos "anos de ouro do capitalismo" coloridas e fazendo alusão à corrida espacial quando queria comprar uma mesa de centro de madeira escura e com design art deco.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Vi uma dona rica que tem um elefante na sala que custa 10 mil dólares.
Feio pacaralho, nada a ver com o ambiente, mas custa 10 mil dólares. Então tem que estar lá.
|
vinibassplayer Veterano |
# abr/12
· votar
na minha casa ñ vai ter nada disso. só o essencial.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/12
· votar
O Coltrane é um sujeito maduro o suficiente para apreciar e julgar a decoração de um ambiente.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Tem uma minúscula estatueta do Buda na minha sala de estar.
Sendo que ninguém aqui é budista.
|
# mai/12
· votar
up
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Sou totalmente adepta do clean de bom gosto. Na miha casa, só o necessário pra dar um certo aconchego. O resto, dispenso. Já me encantei por alguns objetos inúteis que depois me deram náusea e botei no lixo. Um estante branca com luz e alguns objetos simples e de bom gosto e algumas almofadas no sofá e tá mais que bom.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Vi uma dona rica que tem um elefante na sala que custa 10 mil dólares.
Feio pacaralho, nada a ver com o ambiente, mas custa 10 mil dólares. Então tem que estar lá.
Dinheiro mal empregado é burrice. Eu tenho uma tela de 4 mil reais na minha sala, mas nutro um certo desprezo por ela. Não fui eu quem comprou, foi o marido.
|