Preciso me distrair, pensar em outras coisas

Autor Mensagem
Diablo Branco
Veterano
# abr/12


Um dia de chuva, vejo o vidro molhado, gotas caem ao chão sujo de merda dos mendigos que envelhecem junto a cidade! Queria muito aquilo, queria pra mim... Desço e caminho em direção à luz, não enxergo nada a minha frente, mas escuto o som grave da guitarra de meu irmão, aleluia diz o vingador.

Sei que pra vocês não faz nenhum sentido o que escrevi, mas pra mim tem muito sentido, ou não =P

Acho que realmente está acontecendo, estou enlouquecendo de verdade... O ser não sae da minha mente, 24 horas pensando na mesma pessoa, a agonia é tanta que já pensei em me matar, pois dessa forma o sofrimento acabaria, não???

Preciso me distrair, pensar em outras coisas, frequentar outros lugares, escutar outras músicas... Tudo que realmente me fizer esquecer está valendo. De qualquer forma estou segurando a arma do meu pai, não sei se está carregada, não entendo muito de armas... Mas sei que posso apertar o gatilho e com muita sorte acabar com tudo isso agora =]

Como mosca volante, deixo um recado à vocês, vivam... Não se prendam à ninguém, até mesmo por que não compensa hahaa

Vou sentir a falta de algumas pessoas na vida real, e aqui do fórum também, agora vou pesquisar sobre como usar essa bagaça, falowwwwwwwwwww

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Para ilustrar meu pótico extremamente deprê, oia que não postei um gothic metal, bom sinal =]



Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Paixonite é uma bosta, mesmo.

Não se mate fi, nós gostamos de vc. :)

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager

Não vou não... Sou troll esqueceu???

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/12
· votar


Get a laje.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


E tô numa vibe meio assim tbm... mas num é paixonite não.

Estou revendo meus conceitos, avaliando opções, procurando novos rumos em todas as áreas da minha vida.

É hora de mudanças.

mikia
Veterano
# abr/12
· votar


vish

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Black Fire
Get a laje.
Isso mesmo! Continue propagando essa ideologia fi. o/

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari

Como fez, estou numa roubada total... Até minhas músicas interferem e me fazem lembrar que bosta =/

Será que vou ter que escutar pagode então =X

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco
Não vou não... Sou troll esqueceu???
Pois é. Mas é assim mesmo. A paixonite é a mulher que vc não vai pegar, pq ela não sai da sua cabeça. Vc sequer vai conseguir ser minimamente estiloso com a moça. Pegue as outras que logo isso passa.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager

Sim seria o mais correto, mas eu to sofrendo tanto com algo que é tão antigo!!! Já era pra eu ter superado...

Aff to parecendo o Laerte, que bosta hahaaa

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco
Como fez, estou numa roubada total... Até minhas músicas interferem e me fazem lembrar que bosta =/
Cara, não tem fórmula, tem que deixar rolar. Ninguém gosta de sofrer, mas nenhum de nós está imune.

já pensei em me matar
Será que vou ter que escutar pagode então =X
Isso é morte lenta.

Random_Rampager
Pegue as outras que logo isso passa.
Neem, não é assim e vc sabe disso.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
E tô numa vibe meio assim tbm... mas num é paixonite não.

Estou revendo meus conceitos, avaliando opções, procurando novos rumos em todas as áreas da minha vida.

É hora de mudanças.

Passei por uma fase assim não tem muito tempo. As coisas vão se acertando depois, mocinha! o/

Diablo Branco
Sim seria o mais correto, mas eu to sofrendo tanto com algo que é tão antigo!!! Já era pra eu ter superado...

Se for sobre ex namoradas, é normal tb. Essas coisas vem e vão, mesmo. Vc tem certeza absoluta que já superou, até pegar alguma mulher na rua que usa o mesmo perfume da ex ou algo assim. Daí vc vai lembrar das coisas e é mais dois meses de fossa. Uma bosta, isso.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Ninguém gosta de sofrer, mas nenhum de nós está imune.
Isso é morte lenta.
Sabedoria. Nas duas coisas.

Neem, não é assim e vc sabe disso.
Na prática, ajuda bem. Quer dizer, o cara tá lá, de paixonite. com todas as outras, ele consegue ser super estiloso, e tal. Daí vai falar com a moça objeto da paixonite, o cara tropeça em alguma coisa, gagueja, desvia o olhar. É sempre assim, e óbvio que a moça percebe na hora e não vai querer nada com ele. :P
Daí o mais prático é ir se divertindo até passar mesmo.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Cara, não tem fórmula, tem que deixar rolar. Ninguém gosta de sofrer, mas nenhum de nós está imune.

Verdade... Tenho que tomar vergonha na cara e viver, parar com essa depressão absurda!!! Me deu uma grande ideia hem hahahaa

Random_Rampager
até pegar alguma mulher na rua que usa o mesmo perfume da ex ou algo assim

No meu caso é mais visual, sempre vejo uma bem parecida, e acabo que confundindo ou me lembrando mesmo embaçado... Como disse, tenho que tomar vergonha na cara, tomar cachaça também ajuda hehehehe

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


O pior de tudo isso é que conheci outra garota... Conversamos, bebemos e saimos sem rumo por ae, não tinha motel então entramos num hotel desses do Centro da cidade, não sei se foi o lugar mas broxei como nunca antes... Estava com a ditacuja na cabeça, acho que a saudade me fez ter essa reação!!!

Fiquei tão triste e chateado na hora que me tranquei no banheiro e só me dei conta que tinha dormido no chão no outro dia com o celular tocando, e era meu chefe =/

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco
Pois é. Face tb é tenso, pq por conta de amigos em comum ela acaba aparecendo naquele "pessoas que talvez vc conheça", ahahah! Ainda bem que não tenho mais contato com minha ex.

tomar cachaça também ajuda
Na verdade não. Isso é péssimo e só te afunda mais na merda. Vc fica bêbado pensando nela, no outro dia de ressaca pensando nela. Não...
O melhor jeito é o q eu falei msm. :)

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco
O pior de tudo isso é que conheci outra garota... Conversamos, bebemos e saimos sem rumo por ae, não tinha motel então entramos num hotel desses do Centro da cidade, não sei se foi o lugar mas broxei como nunca antes... Estava com a ditacuja na cabeça, acho que a saudade me fez ter essa reação!!!

Fiquei tão triste e chateado na hora que me tranquei no banheiro e só me dei conta que tinha dormido no chão no outro dia com o celular tocando, e era meu chefe =/

Seus casos são sempre inspiradores, fi. =)
Pena que o povo aqui não entendeu a vibe deles ainda, ahah!

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
Na prática, ajuda bem. Quer dizer, o cara tá lá, de paixonite. com todas as outras, ele consegue ser super estiloso, e tal. Daí vai falar com a moça objeto da paixonite, o cara tropeça em alguma coisa, gagueja, desvia o olhar. É sempre assim, e óbvio que a moça percebe na hora e não vai querer nada com ele. :P
Daí o mais prático é ir se divertindo até passar mesmo.

hmmm Sempre acreditei que isso fizesse a pessoa se sentir pior.

Diablo BrancoVerdade... Tenho que tomar vergonha na cara e viver, parar com essa depressão absurda!!! Me deu uma grande ideia hem hahahaa
tomar cachaça também ajuda
Opa, eu dirijo!
o/

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
Face tb é tenso

Cara nem me fale, todo dia entro na expectativa dela ter me enviado um convite pro Cityville hahahaaa

Mas virou compulsão essa merda de face, entro no perfil dela, fico extremamente feliz quando a foto dela aparece nos meus amigos, quando some fico depre, ou seja, uma merda mesmo...

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco
O pior de tudo isso é que conheci outra garota... Conversamos, bebemos e saimos sem rumo por ae, não tinha motel então entramos num hotel desses do Centro da cidade, não sei se foi o lugar mas broxei como nunca antes... Estava com a ditacuja na cabeça, acho que a saudade me fez ter essa reação!!!

Fiquei tão triste e chateado na hora que me tranquei no banheiro e só me dei conta que tinha dormido no chão no outro dia com o celular tocando, e era meu chefe =/

huahuahuahauhau que puxa, man.

Random_Rampager
Pois é. Face tb é tenso, pq por conta de amigos em comum ela acaba aparecendo naquele "pessoas que talvez vc conheça", ahahah! Ainda bem que não tenho mais contato com minha ex.
O face já me ofereceu meu ex e a atual dele. ¬¬

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
hmmm Sempre acreditei que isso fizesse a pessoa se sentir pior.
É meio engraçado, isso. Eu tb achava até tempos recentes. Mas é aquela, a paixonite o cara não vai pegar msm. Daí ele tem duas opções, ficar por aí sofrendo ou tentar se divertir. =)

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco
ou seja, uma merda mesmo...
É sim, viu.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Outro dia cheguei em casa e deitei no sofá, minha mãe estava assistindo a um DVD do Paul MacCartney se não me engano... Capotei no sono, no outro dia comendo queijo de minas e café preto minha mãe me pergunta sobre ela, disse que eu falei o nome dela enquanto dormia =/

Fiquei muito preocupado, por que digo meus podres enquanto durmo, tô phudido mesmo.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Diablo Branco
Face é uma bosta nesse sentido. Minha ex sempre aparece por conta de 4 amigos em comum. É tenso que vc não pode bloquear, pq bloquear é sinal de fraqueza. Na prática, para de importar mto depois que vc para de ter essas recaídas tb.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager

Hahahaa
O pior é quando você se separa, e a mulher pra se mostrar forte, faz uma cirurgia nos seios e fica dez vezes mais gostosa, pqp... E eu somente arrumo mais banha e pelos no corpo, carailhowww que vida injusta =/

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
É meio engraçado, isso. Eu tb achava até tempos recentes. Mas é aquela, a paixonite o cara não vai pegar msm. Daí ele tem duas opções, ficar por aí sofrendo ou tentar se divertir. =)
Pois é, mas aí é meio que efeito de droga né? Tem aquela coisa de momento, mas depois... Lembro-me que nos meus momentos mais tensos, eu queria que o pessoa me visse com outro cara /o\

Diablo Branco
É cara. Cachaça+metal+popocas.
Me conta depois o/

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari

Hahahaa, pode deixar... Se eu perder o emprego te conto também, vou ali no buteco que toca Pearl Jam e torcer pra não ter alcool mas sim fanta uva de laranja haha, caso contrário vamos saber amanhã *cuff *cuff

Gripe da disgraça viu, valewwww ae pela dica =]

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
É tenso que vc não pode bloquear, pq bloquear é sinal de fraqueza.
Vejo como uma espécie de auto proteção. Tipo, meu ex me fez mal, não tenho mais nenhum motivo pra manter contato com ele em nenhuma rede social. No email do trabalho, o endereço dele é spam.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco
Vai malhar/correr/sei lá.
Ou, melhor ainda, vai ganhar mais dinheiro que antes. o/

CindyFerrari
Pois é, mas aí é meio que efeito de droga né? Tem aquela coisa de momento, mas depois... Lembro-me que nos meus momentos mais tensos, eu queria que o pessoa me visse com outro cara /o\
Mas aí é mais casos que rolou muito histórico e tal. É diferente. É que qdo eu entrei no pótico eu achei que o mosca tava de paixonite, só.

Mas mesmo assim, melhor ficar na pegação do que na fossa! o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso me distrair, pensar em outras coisas