Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco Hahahaa, pode deixar... Se eu perder o emprego te conto também, vou ali no buteco que toca Pearl Jam e torcer pra não ter alcool mas sim fanta uva de laranja haha, caso contrário vamos saber amanhã *cuff *cuff Fanta laranja >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>> Fanta uva E vc sabe que vai acabar no álcool hahahah
Gripe da disgraça viu, valewwww ae pela dica =] Se cuida =*
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari Vejo como uma espécie de auto proteção. Tipo, meu ex me fez mal, não tenho mais nenhum motivo pra manter contato com ele em nenhuma rede social. No email do trabalho, o endereço dele é spam. Pode ser. Maaaaaaaas, se por exemplo, eu bloquear minha ex, óbvio que ela vai saber. Daí ela vai saber que eu saí do estado natural de inércia para bloqueá-la, ou seja, que eu pensei nela. Eu não. Prefiro manter um nível mínimo de estrelismo. ;)
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager melhor ficar na pegação do que na fossa! Tr00 sabedoria aí, fí. o/
|
# abr/12
· votar
Diablo Branco Hahahaa, pode deixar... Se eu perder o emprego te conto também, vou ali no buteco que toca Pearl Jam e torcer pra não ter alcool mas sim fanta uva de laranja haha, caso contrário vamos saber amanhã *cuff *cuff Coisas fosseantes não, fi. Balada. Piriguetes. Farra. Por mais que vc não tenha saco pra isso agora. Confie em mim.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager Prefiro manter um nível mínimo de estrelismo. ;) hahahahah
Por mim ele pode saber que não quero mais contato. No problems.
|
# abr/12
· votar
CindyFerrari Por mim ele pode saber que não quero mais contato. No problems. Daí é de boa. Eu que sou mais adepto do estilo "deixa arder" mesmo. :)
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager Eu que sou mais adepto do estilo "deixa arder" mesmo. :) hmmmmmm ... ... ...
^^
|
Kirk Hetfield Veterano |
# abr/12
· votar
Um dia de chuva, vejo o vidro molhado, gotas caem ao chão sujo de merda dos mendigos que envelhecem junto a cidade! Queria muito aquilo, queria pra mim... Desço e caminho em direção à luz, não enxergo nada a minha frente, mas escuto o som grave da guitarra de meu irmão, aleluia diz o vingador
Que Poético, ainda bem que seu irmão não estava solando
mais um para os tópicos suicidas
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco Por que você está triste, rapaz?! Não está vendo que o Random_Rampager quer o seu corpo nu?
|
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana Vc tá me confundindo com o Chap fi. Eu quero é as muiezada! =)
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana
O ATI_Radeon Rampagner é homem poh, não confunda as coisas, afinal não é por que você é um rapaz "moderno" que os outros também tem que ser né =]
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco Vai brincar com um doodles quebra o braço e esquece por uns minutos
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
Hahaha, boa!!! Mas está chovendo muito, vai estragar o doodles meoo
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1 Vai brincar com um doodles
Ou melhor, vai brincar com um boobies
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco
Apokantos Kakodaionos!
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Ou melhor, vai brincar com um boobies
Danadenho você em hahahaaa Mas não é uma má ideia =]
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
esquecer um boobies brincando com outros tem filosofia aqui
|
Tamehiro Veterano |
# abr/12
· votar
toda vez que eu vejo um tópico dele
http://funny-pictures-blog.com/wp-content/uploads/2011/09/Scumbag-Fly. jpg
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
uma mosca com sentimentos, to emocionado!
Não se prendam à ninguém, até mesmo por que não compensa hahaa[2]
|
thebassx Veterano |
# abr/12
· votar
o amor é realmente uma coisa péssima.
|
thebassx Veterano |
# abr/12
· votar
"Evaporado o fantasma, reaparece em sua banal realidade o guardaroupa, a cômoda, a camisa usada na cadeira, os chinelos. E tUdo impregnado da ausência do sonho, que é agora uma agulha escondida em cada objeto, e te fere, inesperadamente, quando abres a gaveta, o livro. E te fere não porque ali esteja o sonho ainda, mas exatamente porque já não está: esteve. Sais para o trabalho, que é preciso esquecer, afundar no dia-a-dia, na rotina do dia, tolerar o passar das horas, a conversa burra, o cafezinho, as notícias do jornal. Edifícios, ruas, avenidas, lojas, cinema, aeroportos, ônibus, carrocinhas de sorvete: o mundo é um incomensurável amontoado de inutilidades. E de repente o táxi que te leva por uma rua onde a memória do sonho paira como um perfume. Que fazer? Desviar-se dessas ruas, ocultar os objetos ou, pelo contrário, expor-se a tudo, sofrer tudo de uma vez e habituar-se? Mais dia menos dia toda a lembrança se apaga e te surpreendes gargalhando, a vida vibrando outra vez, nova, na garganta, sem culpa nem desculpa. E chegas a pensar: quantas manhãs como esta perdi burramente! O amor é uma doença como outra qualquer."
(Ferreira Gullar)
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
thebassx o amor é realmente uma coisa péssima.
Sim... Queria me apaixonar por um cacto ou coisa do gênero!!! Se apaixonar por humanos é a pior roubada que existe, maior que comprar celular xinguilingue na Santa Efigênia sem nota fiscal =]
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Hoje eu saí para ver e fotografar o mundo!
Faz um bem danado, vc deveria tentar. Mesmo que vc não seja um bom fotógrafo, vai lá e faz. Não precisa mostrar pra ninguém, é só clicar, vc acaba vendo o mundo de outra maneira e percebe detalhes muito legais.
=)
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari
Muito boa a dica... Sabe que antes de ser técnico em informática eu queria mesmo é ser fotógrafo???
Acho que vou adotar a sua ideia moça =] Ponto positivo procê [+1]
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco Sabe que antes de ser técnico em informática eu queria mesmo é ser fotógrafo??? Poxa que legal. Eu sempre gostei, mas só agora resolvi praticar um pouco mais. Dá uma olhada: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.400800443287513.101798.100000 726825042&type=3&l=b5c69a1e81.
Ponto positivo procê [+1] o/
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari
Nossa muito daHora moça, leva jeito hem =] Me add no facebook, faço desenhos e posto lá !!!
http://www.facebook.com/diego.garden
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Diablo Branco Done!
Pode comentar as fotos que tirei. o/
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari
Ahhhhhh, foi quase uma facada na perna u.u
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12
· votar
Se isso nao der certo, só a tecnica do enforcamento msm
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco Ahhhhhh, foi quase uma facada na perna u.u Como assim?
Bob Mauley Se isso nao der certo, só a tecnica do enforcamento msm hauhauahuahau Maldade =P
|