Você sabe falar com ele?

Autor Mensagem
jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari

Nem tanto, eu fico olhando pra fazer o cara perceber que eu tô afim, se ele não chega junto, perde a oportunidade.


gestos valem mais q palavras, joga o charme
é isso ai.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


mikia
É nóiz duda
o/

Xeper
E ai gato, vamos jogar de dois lá em casa?
Os nerd pira!

hauhauahua
Sheldon Cooper aprovaria esse post!

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


jbn1
uhuu
\o

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari

Os gestos poderiam ser mais explícitos.

Vocês, mulheres, me dão medo.

Xeper
Veterano
# abr/12
· votar


Vocês, mulheres, me dão medo.

UI!

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


mikia
CindyFerrari

deve ser meio frustante ficar dando sinais para seres que são famosos por sua incapacidade de entendê-los

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Nem tanto, eu fico olhando pra fazer o cara perceber que eu tô afim, se ele não chega junto, perde a oportunidade.

Sei que as mulheres gostam de ser assim, mas tem casos em que é tanta passividade que quem perde a oportunidade são elas mesmo.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x
Os gestos poderiam ser mais explícitos.
Não é só olhar, é o jeito de olhar, tipo enquanto bebe alguma coisa... Tem a mexida no cabelo, o sorrisinho de canto de boca. Levantar a sobrancelha é válido tbm... O que eu não faço é tomar a iniciativa e chegar no cara, mas o faço perceber que estou afim.

Vocês, mulheres, me dão medo.
Vou comentar essa não.

Xeper
Veterano
# abr/12
· votar


Tem a mexida no cabelo, o sorrisinho de canto de boca. Levantar a sobrancelha é válido tbm

Mulhegada adora fazer isso, mas tem varias que não tem as manhas na hora. Ai fica parecendo uma doente mental com tiques estranhos.
A velha faca de dois legumes...

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

tanta passividade

deveras

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


tambourine man
brunohardrocker
Há casos e casos... Tem homem que é lesado e tem os que não ficam afim de vc. Se ele não te percebe vale fazer algo mais, tipo passar perto e lançar um "olhar 43" ou mandar o velho bilhetinho pelo garçom. Eu nunca tentei esse último, qq dia desses aí que eu tiver mais atirada, faço e conto aqui como foi.

hehehe

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Xeper
Mulhegada adora fazer isso, mas tem varias que não tem as manhas na hora. Ai fica parecendo uma doente mental com tiques estranhos.
A velha faca de dois legumes...

Tem mulher que não sabe fazer mesmo... Aí exagera, ri alto, se exibe demais ou faz tudo de menos. Não tem uma fórmula exata, vai muito da pessoa.

mikia
Veterano
# abr/12
· votar


tambourine man
deve ser meio frustante ficar dando sinais para seres que são famosos por sua incapacidade de entendê-los
meo, se o cara for idiota o bastante pra não entender os ''gestos'' que damos, não nos merecem. Então é melhor que não entendam mesmo. ok u.u

Benva
Veterano
# abr/12
· votar


A mulher faz os tais gestos;

O cara chega pra conversar;

A mulher dispensa o cara.


Women's logic.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Benva
Women's logic.
Comigo isso só funciona se o cara for um idiota, só falar besteira, não souber se expressar/falar direito e coisas do tipo.
^^

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Há casos e casos... Tem homem que é lesado e tem os que não ficam afim de vc.

E tem os que não são adivinhos, dependendo a situação. :]

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Homem é naturalmente desatento a detalhes, há exceções, mas a maioria só percebe se for muuuito explícito.

Por isso, eu não chego junto. Na minha cabeça, se ele tivesse afim, ele teria me notado de alguma forma, pode ser só psicológico, mas eu prefiro assim.

deve ser meio frustante ficar dando sinais para seres que são famosos por sua incapacidade de entendê-los
Mais frustrante é ver o cara ficando com outra =/

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Seria tão mais fácil se as pessoas falassem logo o que querem e não ficassem de viadagem.

Xeper
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari

Por isso, eu não chego junto. Na minha cabeça, se ele tivesse afim, ele teria me notado de alguma forma

Na boa msm, esse pensamento que fode a porra toda

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Mas aí perderia toda a graça. Esse "joguinho" de conquistar, seduzir é tão legal. Eu gosto, não quero perder isso. Adoro homens sedutores.

Pra mim essa filosofia de chegar e falar é dessa geração pós-moderna que quer tudo na hora, não quer esperar e conquistar... Por isso piro nos 30+, na minha cabeça, eles ainda têm essa coisa de conquistar, não só de atacar.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Xeper
Na boa msm, esse pensamento que fode a porra toda
Tá, então me diz o que vc queria que a mina fizesse.

Imagina a situação:
Vc está num barzinho com seus amigos. Tem uma mina afim, mas vc ainda não sabe. Oq ela deveria fazer?

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari

É, os detalhes que nós prestamos mais atenção estão em outros lugares. hahah :]

Mais frustrante é ver o cara ficando com outra =/

Se acontecer dessa outra deixar tudo mais claro e o cara achar mais garantida, pois não ficou confuso, acontece.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari

Sempre fiz esse jogo porque as mulheres curtem, mas por mim as coisas seriam tão mais simples, já há complicações em tudo quanto é canto.

Não estou falando que não tem que ter sedução, mas é muito chato quando tu sabe que a guria tá afim mas se fazendo com aquele "ai não" por meia hora, parece coisa de criança.

O nível de paciência é diretamente proporcional a atratividade física da mulher em questão. Acho que para homem deve ser mais simples, visto que boa parte das mulheres conseguem seduzir sem ao menos abrir a boca, somente com a aparência, tipo de vestimenta e comunicação não verbal.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
É, os detalhes que nós prestamos mais atenção estão em outros lugares. hahah :]
hahaha
Sem contar que algumas mulheres são naturalmente mais atraentes...
Acho que as baixinhas sofrem mais =/

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Não estou falando que não tem que ter sedução, mas é muito chato quando tu sabe que a guria tá afim mas se fazendo com aquele "ai não" por meia hora, parece coisa de criança.
Isso aí é viadagem mesmo.

--------------------------------------------------------

Preciso deixar de ser foreveralone.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Por isso, eu não chego junto. Na minha cabeça, se ele tivesse afim, ele teria me notado de alguma forma, pode ser só psicológico, mas eu prefiro assim.

Não acho que é o caso de "chegar junto".

Mas primeiro que não existe essa coisa de que todos os homens são iguais e nem que todas as mulheres são iguais. Vão existir homens mais precavidos ou mais atirados, enquanto vão existir mulheres que preferem os mais tímidos ou que preferem os mais atirados.

E nunca, ninguém consegue fazer um scanner da personalidade da pessoa só por olhar. O máximo que se consegue decifrar são algumas facetas. O ideal é se guiar por estas mas não ter aquela primeira impressão da pessoa como definitiva. Pra conhecê-la de verdade mesmo leva um certo tempo.

Mas você nunca sabe direito se a pessoa vai adorar por você ter chegado nela ou vai te achar um baita convencido idiota. Por isso não acho que as mulheres deve se atirar, mas também não devem passar sinais extremamente confusos, deve procurar deixar a situação mais clara possível pras coisas se resolverem.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Por isso não acho que as mulheres deve se atirar

Se atirar é uma coisa, mas nada impede de ir e conversar com a pessoa dude.

Porque a mulher tem que fazer só olhares e não pode ir conversar? Não faz muito sentido. Querem igualdade em tanta coisa e falam das pessoas que falam que homem que pega várias que é tido como o foda enquanto a mulher é tida como vagabunda, mas se deixam levar e ficam alimentando estas coisas sem sentido.

Quando eu era solteiro, ficava mais na minha nos barzinhos da balada, sentado na cadeira e tal. Ou chegava ali do lado pra conversar quando tinha uma mina tomando alguma coisa e livre. Às vezes chegavam umas gurias perto pra bater um papo e tal e normalmente rolava.

Nunca entendi muito bem este ritual de caça dos olhares, isto só serve pra atração. O que pode acontecer é uma mulher estar afim do cara e não ter nada porque ele não entendeu ou o contrário, ele chegar nela porque entendeu errado e encher o saco dela.

Xeper
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari

Vc está num barzinho com seus amigos. Tem uma mina afim, mas vc ainda não sabe. Oq ela deveria fazer?

Olha, joguinhos de sedução são legais e tal... mas ai surge o problema que a mina segue sua linha de raciocinio e se coloca em um pedestal (ele deve me notar, ele que venha). Há casos e casos, já tive situações que a aquela mina super gente boa, bonita e tal foi aquela que tomou a iniciativa e não vi nenhum problema nisso, outros que ficamos em joguinhos e no fim foi legal tbm. Tem que ter um feeling na hora...

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Concordo com vc.

Cavaleiro
Porque a mulher tem que fazer só olhares e não pode ir conversar?
Não acho que seja uma regra, só que EU particularmente não sei fazer isso. Tenho medo/vergonha ou sei lá oq que me faz travar.. Por isso fico à distância. Às vezes dá certo, às vezes não.

brunohardrocker
Cavaleiro
Então me digam:
Imagina a situação:
Vc está num barzinho com seus amigos. Tem uma mina afim, mas vc ainda não sabe. Oq ela deveria fazer?


brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro

Exato.
Usei o termo "se atirar" errado. É natural que a mulher seja mais passiva que o homem na conquista, isso não se muda tão fácil.

E você tocou num ponto importante: a diferença entre estar a fim e a simples atração.
Se a mulher estiver "a fim", nada impede de ao menos iniciar uma conversa. Acho que isso não pega mal pra ninguém.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você sabe falar com ele?