Você acha que existe um limite de idade para o conteúdo de certos estilos musicais?

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Vai segurar um guri e uma guria de 12 anos que tão convencidos que aquil ali da música é legal. Uma meninada de 12, 13 anos não tem nada na cabeça. Pode falar e falar que transar engravida a vontade, eles acham que gravidez é coisa de adulto, que com eles não vai acontecer. Meninas de 13 anos não tem cabeça pra se cuidar, nem os guris.

Verdade.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


snowwhite
Bizet
Cavaleiro

Mas esse lance ae de permitir os menores em baladas até as 2 horas, tinham que fazer um estudo pra determinar a contribuição disso para os índice de gravidez infantil. Uma vez detectado, aí sim poderíamos, com embasamento, proibir de vez até uma certa idade maior [sim, proibir de vez] ou ficarmos despreocupados quanto a isso, dependendo do resultado da pesquisa.

E tem que fazer a pesquisa mesmo, o achismo não vale nada pra decidir este tipo de questão.

Pelo que eu imagino, um ambiente propício para putarias contribui bem mais para que ela se concretize do que a música falando de putaria.
Não me surpreenderia se juntassem um monte de adolescentes e rolasse algo do tipo mesmo tocando Balão Mágico.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Mas esse lance ae de permitir os menores em baladas até as 2 horas, tinham que fazer um estudo pra determinar a contribuição disso para os índice de gravidez infantil.

Sei lá se hora tem alguma importância nisto. Quando eu me preocupava com hora era mais por perderem a noção de horário de ir dormir, de perder a rotina, de bagunçar e querer comçar a ficar madrugadas inteiras na "rua". Mais pra manter uma certa ordem mesmo. Sou a favor da liberação gradual, até que volta de manhã pra casa. Tudo tem a sua hora.
Eu tava falando de sexualização por conta das músicas.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Die Kunst der Fuge

Só consigo ver este tipo de pesquisa testando os dois cenários na mesmas regiões, deixar um tempo proibindo e outro não.

E pesquisa deste tipo em ciências sociais é bem complicada, difícil auferir se o motivo foi exatamente este ou se a pessoa fez sexo em outra ocasião, tem que levar um bom tempo para desconsiderar sazonalidade, períodos de campanhas pró preservativos, condições sociais e tantas outras variáveis

Você pode propor-se a realizar um antropológico tentando transar com todas as meninas da balada depois das 02:00

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Sei lá se hora tem alguma importância nisto.

Não é pela hora, é por permitirem de frequentar estes ambientes mesmo.
A questão é por conta da sexualização por conta do ambiente.

Cavaleiro

Confio que os caras iriam bolar um bom método pra testar, mesmo que fosse apenas estatisticamente. Se fosse encontrada já a relação de causa-consequência, mesmo que não explicada, já seria o suficiente.
E qualquer coisa obtida disso já seria melhor do que achismo.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Pelo que eu imagino, um ambiente propício para putarias contribui bem mais para que ela se concretize do que a música falando de putaria.
Não me surpreenderia se juntassem um monte de adolescentes e rolasse algo do tipo mesmo tocando Balão Mágico.


Sim, daí é mais o ambiente mesmo e o tipo de meninada que se reúne. Uma vez minha filha tinha uns 14 anos e foram a turma de escola fazer uma noite na casa de um deles. Era pra comer cachorro quente, conversar e ouvir música. Mas um deles resolveu fazer um streaptease ( ficou de cueca, mas dançando sensualmente em cima da mesa e tal). Até gravaram hahahaha Ah tipo, na boa sabe? Era brincadeira e todos eram amigos. Mas eu fico pensando numa turma de não-amigos, a coisa pode pegar fogo. Mas é tudo questão de educação e saber onde parar.

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


Negócio é behaviorismo na prática: fazer encher laje todo dia até deduzir Fourier.

escola BF FTW

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Raiiios

Fui convidado pra uma tal de suruba,
Não pude ir, Maria foi no meu lugar
Depois de uma semana ela voltou pra casa,
Toda arregaçada não podia nem sentar.

Quando vi aquilo fiquei assustado,
Maria chorando começou a me explicar.
Dai então eu fiquei aliviado,
E dei graças a Deus porque ela foi no meu lugar

Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
E ainda não comi ninguém!

Oh Manoel olha só como eu estou
Tu não imaginas como eu estou sofrendo
Uma teta minha um negão 'arancou'
E a outra que sobrou está doendo

Oh Maria vê se larga de frescura
Que eu te levo no hospital pela manhã
Tu ficaste tão bonita monoteta
Mais vale um na mão do que dois no sutiã

Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
E ainda não comi ninguém!

bate o pé....

burrp (arroto)

hmm... bate o pé...

Oh Maria essa suruba me excita
Arrebita, arrebita, arrebita
Então vai fazer amor com uma cabrita
Arrebita, arrebita, arrebita
Mas Maria isto é bom que te exercita
Bate o pé, arrebita, arrebita
Manoel tu na cabeça tem titica
Larga de putaria e vá cuidar da padaria.

Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
E ainda não comi ninguém!

Vamos lá; todo mundo dançando raios! Todo mundo comigo! Uou, uou, uou, oh Maria si deu mal vamo lá!
Ai, como dói...

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy

Ouvia na maior inocência, sem entender algumas palavras, cantando errado outras...
Nem sabia o que era suruba.
Minhas irmãs provavelmente entendiam, porque eram mais velhas, mas me presenteavam com boné, quadros...

Então foi uma coisa que explodiu na grande mídia na época. Mas se colocar um "eu dou o meu c* de cabeça pra baixo" em horario nobre, a cobra fuma.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


http://letras.mus.br/gaiola-das-popozudas/1770274/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você acha que existe um limite de idade para o conteúdo de certos estilos musicais?