Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Aparece lá o/
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# out/12
· votar
brunohardrocker Acabei de ver que vc tinha postado lá, fi. Eu tinha ido encher meu copo. :P
|
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Mas e aí, tenho visto que a FlaviaTaline tb passou por essas bandas hoje.
|
# out/12
· votar
brunohardrocker Acabei de ver tb, mas nem cheguei a falar com ela. Se bobear ta mais sumida que eu, essa moça.
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
Nem lembrava mais desse tópico, altas conversas hahaha
|
# out/12
· votar
bblmanda Oi Mandinha! Hahahaha pois é, moça. O mais legal é que vc participava dos nossos papos mulherísticos! o/
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Claro, sempre compartilhando minha sabedoria kkkk
|
# out/12
· votar
bblmanda Vc é uma moça malvada, Mandinha. Fazia seus pretendentes chorarem, ahahaha! Pra vc, ó: http://www.youtube.com/watch?v=-8WLa6umgdw ;)
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nem sou mais hahaha ah, mas era divertido, pelo menos pra mim
|
# out/12
· votar
bblmanda Hahaha, eu não sei como vcs moças se divertem com essas coisas. Eu sempre acho super desagradável se tenho que dar toco em alguma moça.
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hoje em dia eu também sou assim, mas dependendo as circunstâncias ainda dá pra rir
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12
· votar
meh, confesso que quando eu estava namorando e achava não ter obrigação nenhuma de ser simpático com mulheres aleatórias (da mesma forma como não sou com homens), eu dava uns tocos de cuzão.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
na verdade, eu e a minha ex formavamos sem duvida o casal mais antipatico a ter passado pela crosta terrestre
|
# out/12
· votar
bblmanda É engraçado se for uma feiosa ou alguma coisa assim, hahaha. De resto é tenso, hahaha! Quando é pra dar o toco em ex ficante/foda fixa então...
|
# out/12
· votar
eu e a minha ex no botequim Falando sobre nossas vidas As novas amizades, relações Experiências, sacações
Foi quando eu percebi Me incomodava a intimidade da ex As novas ideias, discos, filmes Diferentes de quando eu opinava
Eu e minha ex queremos amizade Mas acho que eu não superei Talvez ainda goste dela
|
# out/12
· votar
The Laughing Madcap Sei não... eu e minha ex nos divertíamos sendo esnobes e antipáticos com as pessoas aleatoriamente. Mas é, até é divertido ser assim. :)
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
eu e meu ex... não, pera hahaha
|
# out/12
· votar
bblmanda eu e meu ex... não, pera hahaha Recente ainda? :P
|
# out/12
· votar
bblmanda
Prossiga.
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive brunohardrocker Ai senhor, nem intenderam kkkkkkk
|
# out/12
· votar
bblmanda Ai senhor, nem intenderam kkkkkkk Aaah... Ok, vamos arrumar um pretendente pra Mandinha aqui no OT. :P
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Nem lembrava desse tópico.
Foi por causa dessa bosta que eu banido uma vez. Ridiculo.
Meu post ta na 1a pagina.
|
# out/12
· votar
Snakepit Foi engraçada essa historinha que originou o tópico!
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Acho que não seria uma boa ideia haha
Foi engraçada essa historinha que originou o tópico! Isso aconteceu quando eu não tava aqui, até hoje não sei direito a história
|
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ok, vamos arrumar um pretendente pra Mandinha aqui no OT. :P
Isso aí o/
Eu sou cerca de 10 anos mais velho, homem sério ou divertido conforme horário, trabalhador, com perspectivas, flexível, compreensível, apoiador... Só tem um porém, não sei dançar.
|
# out/12
· votar
bblmanda Acho que não seria uma boa ideia haha Hahahah pq não? ;)
Isso aconteceu quando eu não tava aqui, até hoje não sei direito a história Basicamente, um muleque fez um tópico pra falar que não sabia como puxar assunto com uma moça da sala dele. 40 páginas depois, ele ainda não tinha falado com ela. O tópico acabou deixando ele pop.
POP.
=)
|
# out/12
· votar
brunohardrocker Isso aí o/
Eu sou cerca de 10 anos mais velho, homem sério ou divertido conforme horário, trabalhador, com perspectivas, flexível, compreensível, apoiador... Só tem um porém, não sei dançar.
Essas coisas nem são impeditivos fi. Eu mesmo só não ataco pq ela não mora em Belzonte. ;)
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
brunohardrocker Só tem um porém, não sei dançar. Melhor assim hahaha
Wanderer on the Offensive Tu é muito velho pra mim kkkkkkkkk
|
# out/12
· votar
bblmanda Sei. ;)
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu também sei :)
|