Eu sei como falar com ela!

Autor Mensagem
elyts
Veterano
# mai/12
· votar


Vocês que entendem da parada...como puxar assunto com uma mina do teu colegio nao tendo nenhum amigo em comum...?

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


Quanto tempo não entro aqui meo
ja to voando no assunto

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar


elyts
Vocês que entendem da parada...como puxar assunto com uma mina do teu colegio nao tendo nenhum amigo em comum...?

Sendo simpático com a moça... horas :/

Não sei se é o seu caso, mais tem uma galera que acha que mulher é um ser extremamente perigoso, que em uma palavra errada pode te matar (na tpm pode acontecer).

É simples poxa. Basta começar a ser legal com a moça, ser simpático e ir criando amizade. Depois disso é feeling pra não cair na friendzone.

Bah....

qew
Veterano
# mai/12
· votar


elyts
Vocês que entendem da parada..

Bom, a pergunta não foi pra mim, mas...

como puxar assunto com uma mina do teu colegio nao tendo nenhum amigo em comum...?

Sempre vai ter alguém que vcs conheçam em comum, nem que for um cara que vc só dá oi, ou aquela roya que você já teve que fazer um trabalho mesmo que forçado com ela... vai ser essa pessoa que você vai usar :)

Se aproxime dela, de preferencia em um momento que eles estiverem proximos, aí vc se apresenta e rá! vc já pode cumprimentá-la, eventualmente perguntar algo e puxar papo.

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


elyts

Vocês que entendem da parada...como puxar assunto com uma mina do teu colegio nao tendo nenhum amigo em comum...?


nao precisa ter amigos em comum, se precisasse nao estariamos aqui hj.

da uma esbarrada nela (de leve, nao mata ela!) e pede desculpa, e dai usa a criativadade.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


(de leve, nao mata ela!

hauehauehauehuha

Ou cospe no tenis dela sem querer...

Sim eu já fiz isso hahahaha

mas eu conhecia ela...

e estava afim, até então, a partir disso, desisti.

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar



e estava afim, até então, a partir disso, desisti.


kkkkkk

se teve que cuspir vai ateh o fim.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
se teve que cuspir vai ateh o fim.

imagina a vergonha, cara hahahah

tava todo mundo na hora da saida, indo pro portão e tal, aí me veio do nada uma vontade de cuspir e eu mandei sem olhar pra onde hahahaha ela estava lá =P

disse que não tinha acertado, pedi desculpas... ela riu

aí dps eu conversava normal, mas sem segundas intenções

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


qew
tenso haha

aí dps eu conversava normal, mas sem segundas intenções


sempre existem segundas intenções. ;P

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
sempre existem segundas intenções. ;P

Eu acredito em amizades verdadeiras com mulheres.


Ok, not.

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


qew

Eu acredito em amizades verdadeiras com mulheres.

eu tbm.
mas a segunda intenção sempre vai existir, por mais amigos que forem.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2

a não ser que ela seja muito feia, aí não rola nem no fds sem luz na hora do jogo do timão

elyts
Veterano
# mai/12
· votar


qew
caraaaaaaa, vo tentar essa da cuspida heuehuehueh

então velho, vai ter um evento la no colégio e vo da um jeito de conhecer ela, so que eu so bem timido =S, tenho que me preparar mentalmente pra ficar mais a vontade e talz...

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


qew
nossa, coitada da guria hahah

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


mi dá sua xana > all

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


eu acho que existe amizade entre homem e mulher, o mais chato são as pessoas de fora que fica especulando o que não existe

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda

Existe sim. Mas por alguma coisa que impede algo mais a fundo.

É chato uma pessoa no seu lado perguntando se estão namorando. Eu fico envergonhado rs

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Guilherme Nau
bá, eu também haha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


elyts
Vocês que entendem da parada...como puxar assunto com uma mina do teu colegio nao tendo nenhum amigo em comum...?

Poxa meu o Laerte tinha um tópico de umas 100 páginas sobre isso que o pessoal deu várias dicas. Não leu não?
A coisa mais fácil que existe é ir falar com uma moça da sua escola, principalmente se ela está na sua sala.

bblmanda
Guilherme Nau
É que sempre é divertido cupidear casais de amigos dessa forma. Das duas uma, ou vc ajuda a formar um casalzinho ou deixa os dois sem graça e ri um pouco, ou seja, é win/win.

Mas é, eu entendo vcs, qdo acontece isso com a gente é tenso mesmo, hahaha. Uns anos atrás eu tinha uma amiga (dessas muito amiga msm, de um contar a vida toda pro outro...), que todos os meus amigos perguntavam "cara, quando vc vai parar de frescura e pegar essa mulher?" Eu sempre dizia que não ia pegar pq a gente era amigo, só.

Essas amizades entre homem e mulher são meio perigosas... Acho que todos os meus amigos perceberam que eu gostava dela antes de eu mesmo perceber isso, hahaha. Acabei namorando com a moça depois.

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda

Mas acho que com você qualquer garoto fica envergonhado :)

Wanderer on the Offensive

Quando comecei a ler sobre a sua amiga logo imaginei que você tinha namorado ela depois hehe.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Guilherme Nau
Foi a tal moça que eu fui noivo, que eu te falei fi. :)

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Uns anos atrás eu tinha uma amiga (dessas muito amiga msm, de um contar a vida toda pro outro...), que todos os meus amigos perguntavam "cara, quando vc vai parar de frescura e pegar essa mulher?" Eu sempre dizia que não ia pegar pq a gente era amigo, só.
Eu tenho um amigão assim. A gente se conhece faz uns 11 anos, hj ele tá noivo. Por alguma razão a menina não vai muito com a minha cara...
:O

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari
Eu tenho um amigão assim. A gente se conhece faz uns 11 anos, hj ele tá noivo. Por alguma razão a menina não vai muito com a minha cara...
:O

Hahahaha tenso, isso. Se eu namorasse uma moça que tem um amigo sim, tb não ia adorar o cara, não. Hahahah!

11 anos é tempo, mas nunca se sabe... eu tenho um amigo que ficou 5 anos na friendzone com a atual esposa dele. Diz o cara que nunca coincidia dos dois estarem solteiros ao mesmo tempo, mas que ambos sempre se sentiam mais a vontade pra conversar um com o outro que com os respectivos namorados. Tenso.

Depois ele pegou, casou, e hoje a mulher dele manda nele. Muito, muito tenso. :P

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Se eu namorasse uma moça que tem um amigo sim, tb não ia adorar o cara, não.
Pois é, a gente vivia grudado, mas depois do noivado tivemos que nos afastar um pouco, era querer demais pedir que ela entendesse, mas ainda estamos de boa, somos muito amigos.

11 anos é tempo, mas nunca se sabe... eu tenho um amigo que ficou 5 anos na friendzone com a atual esposa dele. Diz o cara que nunca coincidia dos dois estarem solteiros ao mesmo tempo, mas que ambos sempre se sentiam mais a vontade pra conversar um com o outro que com os respectivos namorados. Tenso.

Depois ele pegou, casou, e hoje a mulher dele manda nele. Muito, muito tenso. :P

Vixiii, sou mandona ó hahahah A mãe dele é que vive falando umas coisas sobre a gente hihihi mas eu e ele já aprendemos a tirar de letra.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari
É, namorando acaba afastando um pouco, mesmo.
Enfim, eu acredito em amizade entre homem e mulher até certo ponto. Se a amizade for crescendo, chega um ponto que basta haver o mínimo de atração que ela tende a seguir seu caminho natural e virar outra coisa. Daí porque essas amizades são perigosas.

Claro que estou falando de amizade mesmo, e não nos casos que o cara, ou a moça, está "contra a vontade" na friendzone, querendo na verdade pegar a amiga ou o amigo. Nesses casos funciona diferente, mas via de regra não existe atração mútua.

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
é que as vezes as pessoas falam tanto que é até convencem haha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
é que as vezes as pessoas falam tanto que é até convencem haha
Pode ser, mas acho que no meu caso nem foi isso, hahaha. Eu já estava gostando da moça, só não percebia, sei lá. Parando pra pensar hj, meu comportamento já era de quem estava super apaixonado, mas eu ou não percebia ou me iludia achando que era só uma amizade mto forte. Eu sou meio lerdo pra essas coisas, acho. :P

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
então no teu caso eles abriram teus olhos hehe

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
Ia cair a ficha, cedo ou tarde, ehehehe. Apesar que quem fez cair a ficha mesmo foi a própria moça. Ela era uma mestre do jogo. Perto dela eu sou quase um Laerte. :P

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Guilherme Nau
hahaha mas eu sou bem envergonhada, e o pior, viro um pimentão facilmente

Wanderer on the Offensive
ninguém supera o laerte kkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sei como falar com ela!