Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Nem eu consegui acompanhar meu tópico no fds. A galera só salameando a bblmanda :P
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive A galera só salameando a bblmanda :P
Me inclua fora dessa, isso é trabalho do Iago_guitar2
|
amador_ssa Veterano |
# mai/12
· votar
^ Não agiu mas ta so esperando a oportunidade...
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
amador_ssa
Hahahaha
O que será que ele quis dizer?
|
# mai/12
· votar
Esse fórum tá pouco propício pra salamear ultimamente, ehehe.
|
amador_ssa Veterano |
# mai/12
· votar
Na verdade falta oportunidade... Falta mulheres... A proporção de homem/ mulher aqui é dificil...
|
# mai/12
· votar
amador_ssa Exato.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
Fato.
|
amador_ssa Veterano |
# mai/12
· votar
Nenhuma representante genuinamente mulher pra mostrarmos que estamos errados??????
(...)
(...)
.....
|
joaormrt Veterano |
# mai/12
· votar
algm me atualiza aí...qual o tópico em pauta?
|
# mai/12
· votar
joaormrt Por hora, a falta de moças salameáveis no fórum. Mas vamos falar das táticas aí.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
Esse fórum tá pouco propício pra salamear ultimamente, ehehe.
snowwhite para a vitória. Além de ser MILF, ainda possuímos afinidade intelectual em um bom número de assuntos.
|
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Até hoje não vi a foto dela, fi.
Mas, tenho que confessar que minha área é mais as de 19~26. A safra de 1992 anda espetacular ultimamente, aliás. :P
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
ainda possuímos afinidade intelectual em um bom número de assuntos. E no que mais importa, hein? (música)
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
minha área é mais as de 19~26 OPA! rs
|
# mai/12
· votar
Scrutinizer E no que mais importa, hein? (música) É só pegar uma que tenha salvação (ou seja, esqueça as que gostam de axé, funk, pagode...) e mostrar as músicas boas pra moça. o/
minha área é mais as de 19~26 Vc é um caso perdido, fi.
:P
|
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Tá comendo mosca, fí!
ó ae:
http://sp270.fotolog.com/photo/45/17/96/forunscifraclub/1164031236_f.j pg
Mas, tenho que confessar que minha área é mais as de 19~26. A safra de 1992 anda espetacular ultimamente, aliás. :P
Caramba, ainda não consigo conceber como tem gente que nasceu depois de 1990 e já anda e fala.
Scrutinizer E no que mais importa, hein? (música)
Existe o princípio da incerteza amoroso sobre a afinidade intelectual, que diz:
Posso pensar parecido sobre aspectos objetivos ou ter gostos subjetivos semelhantes, mas não os dois ao mesmo tempo.
minha área é mais as de 19~26
Chora \o\
|
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge É, vou salamear a Snowwhite. Melhor que tá tendo aqui. =) Detalhe que eu jurava que ela fosse ser loira.
Caramba, ainda não consigo conceber como tem gente que nasceu depois de 1990 e já anda e fala. As de 1992 tão fazendo 20 esse ano fi. Bom tb. o/
|
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Wanderer on the Offensive É, vou salamear a Snowwhite. Melhor que tá tendo aqui. =)
Entra na fila, fí! Tem uma outra ae fofíssima que vale muito à pena, novinha, mas nem vou revelar, pra só eu salamear.
Detalhe que eu jurava que ela fosse ser loira.
Ahahah Todo mundo achava, inclusive eu fui buscar foto porque vi um cara falando que ela era loira =P
As de 1992 tão fazendo 20 esse ano fi. Bom tb. o/
Caraca o.o
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mas eu posso ser "uma", se você quiser. ;*
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Você tá velho, cara, se acostume.
|
# mai/12
· votar
Scrutinizer
Chupe meu globo ocular.
|
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Entra na fila, fí! Tem uma outra ae fofíssima que vale muito à pena, novinha também, mas nem vou revelar, pra só eu salamear. Hahahaha agora eu fiquei curioso pra saber quem é... o.0
Ahahah Todo mundo achava, inclusive eu fui buscar foto porque vi um cara falando que ela era loira =P Pois é, ela me disse que tinha uma foto no flog mas eu nem olhei no dia (tava na casa dos pais, internet à manivela¬¬). Mas ó, ela ta bem fi. :P
Caraca o.o Particularmente minhas melhores experiencias foram com as da safra de 87, mas enfim...
Scrutinizer Nah. Recuse imitações, fi. :P
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Mas pelo menos as coroas não vão te pegar com peso na consciência, né.
|
# mai/12
· votar
Scrutinizer Die Kunst der Fuge As novinhas andam mais experientes que as coroas hj em dia. Fato.
|
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Wanderer on the Offensive Hahahaha agora eu fiquei curioso pra saber quem é... o.0
Pior que vc já tem um idéia =]
Mas ó, ela ta bem fi. :P
Sim, vinho total.
Particularmente minhas melhores experiencias foram com as da safra de 87, mas enfim...
Sou de 86, mas digo: 89 para a vitória.
Scrutinizer Mas pelo menos as coroas não vão te pegar com peso na consciência, né.
Não vão me pegar, at all.
|
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Pior que vc já tem um idéia =] Às vezes até já sei quem é, mas é que eu sempre fico curioso, hahaha. Mas tem tempos que não aparece uma que dá aquela vontade extrema de salamear, haha!
Sou de 86 81 aqui. As da minha idade, a maioria já tá passando do ponto. :(
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
A proporção de homem/ mulher aqui é dificil... Por isso virei gay. Agora só tô tentando convencer outras pessoas a virar também. Aí seríamos auto-suficientes. /o/
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
81 aqui CARALHO, VOCÊ É MUITO VELHO, COMO VOCÊ NÃO MORREU AINDA? brinks
|
# mai/12
· votar
Scrutinizer Esse ano faço 31, daí vou mudar meu nome pra Imhotep, fi.
|