Autor |
Mensagem |
Benva Veterano |
# abr/12
Direto eu vejo isso em reportagens por aí. O cara atropela alguém, mata, vai preso. Aparece alguém da família dizendo que ele não merece isso porque é trabalhador, etc, etc, etc...
Melhor ser trabalhador que vagabundo, mas isso é justificativa pra fazer merda por aí?
Um abraço e palha de aço! o/
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/12
· votar
Melhor ser trabalhador que vagabundo Nem é.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Bah isto é um nojo! Mentalidade comunista barata. Trabalhador = imaculado e honesto
Primeiro deveriam definir o que é trabalho amplamente. Traficante tb tá trabalhando. Político também. No entanto...
Mesma coisa é quando tratam desempregado por vagabundo, Não é porque a pessoa não trabalha que ela é vagabunda.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
É apenas um meio barato de agravar o acontecimento para sensibilizar a população e cobrar mais caro em seus anúncios.
Relaxa.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Lógico que o trabalhador paga impostos e o vagabundo de alguma forma vive as custas dele, mas não é justificativa mesmo.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker vagabundo de alguma forma vive as custas dele
O problema está no uso do termo pejorativo para quem está desempregado ou não tem como trabalhar.
|
Benva Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite O problema está no uso do termo pejorativo para quem está desempregado ou não tem como trabalhar.
Assim como há problema no uso do termo "trabalhador" também.
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12
· votar
Melhor ser trabalhador que vagabundo Nem é.[2]
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12
· votar
"Que isso sr, eu sou trabalhador" - Um nóia qualquer ao ser parada pela policia
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12
· votar
ps: trabalho é necessidade, não obrigação
serto flw
|
A Torrada Queimada Veterano |
# abr/12
· votar
Em situação de perigo todos são trabalhadores.. (não se esqueça)
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Benva Assim como há problema no uso do termo "trabalhador" também.
Foi minha colocação inicial.
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
eu poderia tá matando, eu poderia tá robando, mas tô aqui no OT postando na humildade
serto flw
|
dibass Veterano |
# abr/12
· votar
Talvez refere-se trabalhador aquele que tem dependentes. Como pai de família que tem de pagar as contas e comprar comida. Enfim, num aspecto geral não justifica.
|
A Torrada Queimada Veterano |
# abr/12
· votar
dibass
Faz sentido... mas ainda é um argumento chato, eu acho.Se bem que todos vão passar por essa fase, de ser trabalhador e ter uma família para sustentar,são coisas de pessoas mais velhas, eu acho.
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
Mesma coisa é quando tratam desempregado por vagabundo, Não é porque a pessoa não trabalha que ela é vagabunda.
Ele aprova esse post.
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12 · Editado por: François Quesnay
· votar
dignificam o proletariado para que ele se sinta o último bastião da integridade da sociedade.
amaciar o ego > iron maiden > grilhões
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Bater laje dignifica o homem.
|