Você valoriza coisas caras caso existam versões mais baratas?

Autor Mensagem
SuperGeo
Veterano
# abr/12
· votar


Eu compro o pior possível das coisas que eu não dou nenhuma importância pra poder gastar nas coisas que eu realmente curto.

ItsMeMario
Veterano
# abr/12
· votar


Eu nunca liguei muito pra coisa de marca mas, recentemente, paguei 160 dinheiros em um Nike, só porque faz um tempão que eu queria um tênis daquele tipo...

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Bike é o futuro.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Um Mizzuno de 400 reais salvou meu marido da mesa de cirurgia, acreditem ou não. Acho que valeu muito a pena.

ItsMeMario
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Um Mizzuno de 400 reais salvou meu marido da mesa de cirurgia, acreditem ou não. Acho que valeu muito a pena.

O que houve?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


ItsMeMario
O que houve?

Ele não conseguia mais correr, que doía algum tendão embaixo do pé durante a pisada. Foi a médicos que queriam operar. Um dia um professor de educação física disse pra ele trocar de tênis por um Mizzuno tal lá. E ele foi melhorando cada vez mais, até que unca mais teve dor. Só usa Mizzuno desde então.

ItsMeMario
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Deve ser porque tem o esquema de amortecimento e tals.
Mas, que ótimo.

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


ItsMeMario

Deve ser porque tem o esquema de amortecimento e tals.
Mas, que ótimo.


Sim, diz que é bem diferenciado.

russian_
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Um Mizzuno de 400 reais salvou meu marido da mesa de cirurgia, acreditem ou não. Acho que valeu muito a pena.

acho que já ouvi essa história ou alguma parecida aqui no forum, foi vc mesma ou foi outra pessoa?

Pô, eu valorizo comprar coisas boas. Atualmente to numa fase de "movimentos verticais". As coisas que eu já tenho só compro outras se forem ter uma mudança boa, melhores ou compro igual/pior se as que tenho quebrarem/estragarem e eu não não puder comprar melhores.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você valoriza coisas caras caso existam versões mais baratas?