Prefeitura de Londres proíbe anúncio de entidade cristã que oferece “cura para gays”.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12


Desde o mês de abril, mil ônibus estão circulando em Londres, Inglaterra, exibindo anúncios do grupo pró-gay Stonewall, que promovem o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Os anúncios mostram a frase “Algumas pessoas são gays. Aceite isso”. Em resposta a essa campanha, uma entidade cristã decidiu fazer uma anúncios no mesmo meio, porém os anúncios foram vetados pela prefeitura da cidade.

Os anúncios que foram vetados são do grupo cristão “Core Issues Trust” e seriam bancados pela Anglican Mainstream. A campanha levaria aos ônibus londrinos a frase “Não gay! Pós-gay, ex-gay e orgulhoso. Aceite isso!”. Mas a autoridade de transporte londrina, Transport for London (TfL), baniu o anúncio após reclamações.

O TfL argumentou que os anúncios não refletiam uma Londres “tolerante e inclusiva”. “Os anúncios não estão nem estarão em qualquer dos ônibus da cidade”, disse um porta-voz da autoridade de transporte.

Os pôsteres bancados pela entidade cristã e contratados junto às empresas de ônibus pelo grupo cristão Core Issues seriam veiculados em cinco rotas centrais de ônibus, incluindo destinos altamente turísticos e centrais como a Catedral de St Paul, Oxford Street, Trafalgar Square e Piccadilly Circus.

O presidente da entidade pró-gay, responsável pelos anúncios que promove o casamento homossexual se criticou as entidades cristãs afirmando que “não há anúncios promovendo vudu para curar gays em Londres”.

De acordo com o G1, o prefeito da cidade, Boris Johnson, também se manifestou sobre o assunto, segundo ele “é claramente ofensivo sugerir que ser gay é uma doença da qual as pessoas se recuperam e não estou disposto a ver isso circulando nos ônibus da cidade’”.

Mike Davidson, codiretor da Core Issues, comparou a proibição à censura. “Usamos todos os canais corretos e fomos aconselhados pelas empresas de ônibus a seguir seus procedimentos. Eles nos deram OK e, agora, vetaram, criticou.

-----------------------------------

Tá certo, tem que coibir a doutrinação.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Que gay, isso.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


“não há anúncios promovendo vudu para curar gays em Londres”


Lucas Borlini
Veterano
# abr/12
· votar


O TfL argumentou que os anúncios não refletiam uma Londres “tolerante e inclusiva”

Mas eles são intolerantes e exclusivos com religiosos em geral...

Pra mim isso foi prova de que os projetos anti-homofobia trarão censura ao invés de educação.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Como não deu confusão aqui?

Msess
Veterano
# abr/12
· votar


cura?que cura? quando descobrirem algo mais interesante do que falar de gente retardada me chamem.

Scrutinizer
Veterano
# abr/12
· votar


Mas eles são intolerantes e exclusivos com religiosos em geral...
Tem que ser mesmo, religião é algo que deve ser extinto.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Mania que esta gente debilóide tem que querer curar gay! Por que não tratam de curar as insanidades e perversões deles? Pedofilia, por exemplo.

McBonalds
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Mania que esta gente debilóide tem que querer curar gay!

Você queria o que? Que eles curassem um amputado, ou alguém com Síndrome de Down? Homossexualismo é muito mais fácil de disfarçar, vide aí os enrustidos da vida.

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


O silêncio de um religioso é a música do progresso.

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


^ vomitei, mas rindo

Filhada
Veterano
# abr/12
· votar


McBonalds
Tenho uma prima com Down.
Minha avo, desinformada e fanatica, ao saber da noticia comecou a orar para ela ser curada... Tragico.

Filhada
Veterano
# abr/12
· votar


McBonalds
Tenho uma prima com Down.
Minha avo, desinformada e fanatica, ao saber da noticia comecou a orar para ela ser curada... Tragico.

Bizet
Veterano
# abr/12 · Editado por: Bizet
· votar


give it up son

Drinho
Veterano
# abr/12
· votar


Nada contra os gays cara, se forem educados, discretos e respeitosos não vejo problema. Claro que se um gay chegar perto de mim com gracinha eu lhe quebro a cara em pedaços.

O que eu tenho pavor é daqueles gays bicha loca tipo vera verão hehehehe

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Drinho
O que eu tenho pavor é daqueles gays bicha loca tipo vera verão hehehehe

Descobrimos a sua fraqueza.
Avisem o Chap, Scrutinizer e companhia!

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


Finalmente atingimos a inversão de valores. Ditadura do PC.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


DrZaius
Finalmente atingimos a inversão de valores. Ditadura do PC.
Sabedoria aí fi.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


McBonalds

Você queria o que? Que eles curassem um amputado, ou alguém com Síndrome de Down? Homossexualismo é muito mais fácil de disfarçar, vide aí os enrustidos da vida.

Isto SE os gays quisessem ser curados. Mas a tirania moralizante por trás é uma coisa sem adjetivação.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Isto SE os gays quisessem ser curados. Mas a tirania moralizante por trás é uma coisa sem adjetivação.

Pelo que eu entendi de ler o post inicial do pótico, eles não estão "forçando" a tal cura pra ninguém. Eles estão meio que "oferecendo um serviço" só, no caso a tal "cura". Eu acho engraçado o jeito que a sociedade tem lidado com as igrejas ultimamente. Quer dizer, elas podem doutrinar os respectivos seguidores pra não praticar a trepância antes do casamento, não fazer aborto, pagar o dízimo, etc etc e aí no meio dependendo da religião vai tudo quanto é tipo de ignorância. Mas falar mal dos gays ou falar com os seguidores deles pra não serem gays, aí não pode.

Bizarro isso. o.0

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager

Pelo que eu entendi de ler o post inicial do pótico, eles não estão "forçando" a tal cura pra ninguém. Eles estão meio que "oferecendo um serviço" só, no caso a tal "cura".

Já deu no saco este negócio de chamar homossexual de doente. É a forma mais amena (?) e humilhante depois que cansaram de querer queimá-los na fogueira porque eram sujos e pervertidos. Chamando de doentes eles podem levantar a hipótese de um alegada cura. O que eles desejam mesmo é a exterminação da raça de qualquer jeito. Talvez tenham algum tipo de esperança de que tem realmente poderes para lavar a mente dos gays a ponto deles abdicarem de qualquer comportamento ou demonstração de gayzice. É como se homossexualimo fosse algum tipo de ideologia física que eles não admitem existir no mundo. Muita presunção e prepotência.

Quer dizer, elas podem doutrinar os respectivos seguidores pra não praticar a trepância antes do casamento, não fazer aborto, pagar o dízimo, etc etc e aí no meio dependendo da religião vai tudo quanto é tipo de ignorância.

Este itens que você citou estão todos relacionados com sexo e grana ( que movimenta a fé). Tudo ignorância.

Mas falar mal dos gays ou falar com os seguidores deles pra não serem gays, aí não pode.

Não entendi. Ser gay é ruim como as outras coisas citadas acima? Querer modificar a natureza sexual das pessoas é ignorância igual ou pior.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Não entendi. Ser gay é ruim como as outras coisas citadas acima? Querer modificar a natureza sexual das pessoas é ignorância igual ou pior.
Sexo antes do casamento, eu nem acho ruim. E, particularmente, eu sou a favor do aborto.

Só falei no sentido de eu achar bizarro o fato de os gays serem a única coisa que atualmente não é "aceitável" criticar de jeito nenhum, que nem as igrejas podem falar mal deles sendo que elas falam mal do resto todo. :)

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Qualquer igrejola de meia dúzia de integrantes comandada por algum figurão vira objeto para as lavadeiras ateístas criticarem todo e qualquer cidadão que não tá nem aí pra paçoca nem pro rabo alheio.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Assunto delicado e difícil.

Por um lado odeio essa sociedade politicamente correta protetora de "minorias". Bem mais quando as pessoas simplesmente não davam a mínima pra essas merdas e seguiam com as suas vidas.

Esse tipo de coisa que faz aquele cenário do tópico das diferenças de 1971 para 2011 além da merda que está a europa e todo este welfare hoje sustentando gente preguiçosa.

Mas por outro lado trata-se da igreja, imagina a pessoa sendo homo e vivendo numa família com pais religiosos e com propagação desta "cura".

Não duvidaria que rolasse até choque pra tentar tratar.

Não consigo tratar um embate entre igreja e politicamente correto, até porque normalmente questões envolvendo estas duas variáveis são simples, comumente assumem a mesma posição.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


seriam bancados pela Anglican Mainstream

Aguardando o pronunciamento dos hipsters do OT.

Atom Heart Mother
Como não deu confusão aqui?

Parece que faltava o seu Up com uma apimentada.
Hohohohoh

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

Qualquer igrejola de meia dúzia de integrantes comandada por algum figurão vira objeto para as lavadeiras ateístas criticarem todo e qualquer cidadão que não tá nem aí pra paçoca nem pro rabo alheio.


Na verdade estas igrejolas estão seguindo os ensinamentos da bíblia.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager

Sexo antes do casamento, eu nem acho ruim.

Eu acho que conhecer algumas pessoas e a que você intenciona casar sexualmente é o mínimo cuidado que você deve ter, já que precisa se conhecer conhecer as pessoas sexualmente também!


Só falei no sentido de eu achar bizarro o fato de os gays serem a única coisa que atualmente não é "aceitável" criticar de jeito nenhum, que nem as igrejas podem falar mal deles sendo que elas falam mal do resto todo. :)

Muitas pessoas podem até não entender porque outras nascem com outra genética sexual ( ou preferência), podem fazer suas fofoquinhas, mas não têm o diireito de acusálas de doentes, pervertidas, sujas ou qualquer coisa que as transforme em algum tipo de monstruosidade pessoal ou social. Até porque elas não tem culpa alguma de ser uma minoria e porque homossexualismo é uma faceta da natureza observável na maioria das espécies do reino animal. Assim com há espécies em que o macho é quem gesta e cuida da prole. Fazer o que? Eliminar estes indivíduos ´so porque são diferentes da maioria? E a quantidade de perversões heterossexuais que existem? Ninguém se rebela, fica tudo na maciota. Pedofilia e incesto são praticados e aceitos dentro das religiões e fica tudo bem com elas. Fora o 171 que são estas igrejas e as pessoas que as alimantam. Sujeira até não poder mais.
Deixem os homossexuais em paz. Eles não estão cometendo crime algum. E foi deus quem os quis assim! Ponto.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Levítico 20:13

Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Eu nem acredito em deus. Como disse, só acho contraditória a forma que o assunto é tratado se comparado com outros.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Na verdade estas igrejolas estão seguindo os ensinamentos da bíblia.

Tem tanto crente morno nesse mundo que até estranham quando uma Igreja faz o que a bíblia manda fazer.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Prefeitura de Londres proíbe anúncio de entidade cristã que oferece “cura para gays”.