"Crucifiquei minha adolescência", diz Luan Santana sobre sucesso

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/12


16/04/2012 - 09h10
PublicidadeDE SÃO PAULO

O cantor Luan Santana, 21, afirmou em entrevista que a carreira o fez sacrificar bastante sua vida pessoal.

"Crucifiquei minha adolescência, mas tudo bem", afirmou à revista "IstoÉ". "Sempre tive na cabeça o que eu queria."

"Foi o que eu escolhi para a minha vida", contou. "Sabia desde o começo que seria assim."

O sertanejo disse ainda que tem uma equipe para administrar sua fortuna --ele faz cerca de 20 shows por mês e cobra R$ 500 mil por cada apresentação.

"Eu não tenho talão de cheque, mas uso cartão de crédito", disse. "Ninguém impõe um limite para eu gastar."

"Tudo o que quero eu compro", afirmou. "Mas não sou de fazer loucuras com dinheiro, não."

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1076478-crucifiquei-minha-adol escencia-diz-luan-santana-sobre-sucesso.shtml

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Possodarumasurradesarrafonelepeloamordedeus? <O>

Lìív
Veterano
# abr/12
· votar


O cara tá reclamando de quê? Ele ganha uma fortuna para fazer o que faz (mal, ainda por cima).

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Fui a uma festa no sábado e cantou lá o septuagenário Ney Matogrosso. Canta pra burro! E tem uma presença de palco fantástica. Aposto que nunca cobrou um cachê de 500 mil na vida.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


cobra R$ 500 mil por cada apresentação.

Eu faria umas 4 e nunca mais trabalharia.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Ou melhor, consultaria o Cavaleiro sobre quantas eu deveria fazer.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


quando se tem tanto talento com um monte de muié correndo atrás tem que pensar grande e a longo prazo

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Eu sou uma pessoa simples, a única coisa cara que eu consumo a internet tornou gratuita.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


Um passo foi dado. Agora só falta crucificarem ele.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Eu sou uma pessoa simples, a única coisa cara que eu consumo a internet tornou gratuita.

Sim, mas no caso dele imagina a pressão da família pra ganhar mais e mais e mais e fazer o pé de meia pro futuro. Mas o simples fato de poder dispor de tanto dinheiro quando bem entender já deve mexer um bocado com as idéias na cabeça. Eu também sou simples, mas organizar o futuro ( que no caso dele pode ser logo ali e incerto) é o mais aconselhável.

Villts
Veterano
# abr/12
· votar


Eu entendo. Por mais que a música dele seja uma merda, é verdade que o cara toca todos os dias e etc, rala pra kct.

Mesmo ganhando mto dinheiro... acabou a vida dele nesse x. Se pelo menos fosse música decente... imagina todos os dias ter que cantar "meteoro da paixão"? HAHA esse cara ta fodido

Villts
Veterano
# abr/12 · Editado por: Villts
· votar


snowwhite
Sim, mas no caso dele imagina a pressão da família pra ganhar mais e mais e mais e fazer o pé de meia pro futuro. Mas o simples fato de poder dispor de tanto dinheiro quando bem entender já deve mexer um bocado com as idéias na cabeça. Eu também sou simples, mas organizar o futuro ( que no caso dele pode ser logo ali e incerto) é o mais aconselhável.

O problema dele é que esse sonzinho de corno dele não vai durar mais muito tempo né... ele tem que "fazer o pé de meia" agora porque uma hora a modinha do sertanejo universitário acaba

Villts
Veterano
# abr/12
· votar


Mas aí, com 10mi por mês esse cara tá mais q feito o resto da vida, fez a vida dele, dos filhos e dos netos

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


bom 500 mil deve ser pra custear tudo que precisa pra ir fazer um show em qualquer canto do país, pagar todas as despesas com pessoal desde músicos até engenharia, mais transporte, estadia e alimentação...mas é grana pra burro

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Villts
O problema dele é que esse sonzinho de corno dele não vai durar mais muito tempo né... ele tem que "fazer o pé de meia" agora porque uma hora a modinha do sertanejo universitário acaba

É, certamente!

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


ahá!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
ahá!!

Isso é arte?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Isso é arte?

A melhor parte é a bolsinha.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Se reclamar, surra de pau molão nele!
Não poderia reclamar nem se esse filho de uma kenga tivesse a minha vida.

A molecada quer ter vida marota na adolescência mas mal sabem que essa fase é uma merda!
Adolescência feliz é uma doce ilusão de infância.

SODAPOP
Veterano
# abr/12
· votar


crucificou foi o cérebro

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Pelo menos eu ainda perdoo as meninas que dizem que ele é lindo. Pior são as que choram histéricas pelo Neymar putz

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

Cala a boca.

ROTTA
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
"Crucifiquei minha adolescência", diz Luan Santana sobre sucesso

Como li em um comentário há pouco: "muito drama para pouco lenço". Sacrificar a adolescência é vender bala em sinal, trabalhar como escravo... fazer showzinho e ganhar milhões por isso não tem nada de sacrifício.

Abraços.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


ROTTA
Como li em um comentário há pouco: "muito drama para pouco lenço". Sacrificar a adolescência é vender bala em sinal, trabalhar como escravo... fazer showzinho e ganhar milhões por isso não tem nada de sacrifício.

Abraços.


De fato.

beijos.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/12
· votar


"Sempre tive na cabeça o que eu queria."

Sempre manteve a cabeça focada no que queria.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother
Me obriga!

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother

Não fala desse jeito com ele. O garoto deve dizer essas coisas porque decerto teve (está tendo) uma infância triste. Devemos ter compaixão.

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


Eu faria umas 4 e nunca mais trabalharia.
[2]

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


megazord
Minha infância foi boa pra cacete. Te juro!
A adolescência agora que esta sendo uma merda.

Aê tio! Opina pra ajudar aê!

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana
Atom Heart Mother


nao briguem, eu amo vuxes *-*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Crucifiquei minha adolescência", diz Luan Santana sobre sucesso