Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# abr/12
16/04/2012 - 09h10 PublicidadeDE SÃO PAULO
O cantor Luan Santana, 21, afirmou em entrevista que a carreira o fez sacrificar bastante sua vida pessoal.
"Crucifiquei minha adolescência, mas tudo bem", afirmou à revista "IstoÉ". "Sempre tive na cabeça o que eu queria."
"Foi o que eu escolhi para a minha vida", contou. "Sabia desde o começo que seria assim."
O sertanejo disse ainda que tem uma equipe para administrar sua fortuna --ele faz cerca de 20 shows por mês e cobra R$ 500 mil por cada apresentação.
"Eu não tenho talão de cheque, mas uso cartão de crédito", disse. "Ninguém impõe um limite para eu gastar."
"Tudo o que quero eu compro", afirmou. "Mas não sou de fazer loucuras com dinheiro, não."
http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1076478-crucifiquei-minha-adol escencia-diz-luan-santana-sobre-sucesso.shtml
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Possodarumasurradesarrafonelepeloamordedeus? <O>
|
Lìív Veterano |
# abr/12
· votar
O cara tá reclamando de quê? Ele ganha uma fortuna para fazer o que faz (mal, ainda por cima).
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Fui a uma festa no sábado e cantou lá o septuagenário Ney Matogrosso. Canta pra burro! E tem uma presença de palco fantástica. Aposto que nunca cobrou um cachê de 500 mil na vida.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
cobra R$ 500 mil por cada apresentação.
Eu faria umas 4 e nunca mais trabalharia.
|
# abr/12
· votar
Ou melhor, consultaria o Cavaleiro sobre quantas eu deveria fazer.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
quando se tem tanto talento com um monte de muié correndo atrás tem que pensar grande e a longo prazo
|
# abr/12
· votar
snowwhite
Eu sou uma pessoa simples, a única coisa cara que eu consumo a internet tornou gratuita.
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/12
· votar
Um passo foi dado. Agora só falta crucificarem ele.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Eu sou uma pessoa simples, a única coisa cara que eu consumo a internet tornou gratuita.
Sim, mas no caso dele imagina a pressão da família pra ganhar mais e mais e mais e fazer o pé de meia pro futuro. Mas o simples fato de poder dispor de tanto dinheiro quando bem entender já deve mexer um bocado com as idéias na cabeça. Eu também sou simples, mas organizar o futuro ( que no caso dele pode ser logo ali e incerto) é o mais aconselhável.
|
Villts Veterano |
# abr/12
· votar
Eu entendo. Por mais que a música dele seja uma merda, é verdade que o cara toca todos os dias e etc, rala pra kct.
Mesmo ganhando mto dinheiro... acabou a vida dele nesse x. Se pelo menos fosse música decente... imagina todos os dias ter que cantar "meteoro da paixão"? HAHA esse cara ta fodido
|
Villts Veterano |
# abr/12 · Editado por: Villts
· votar
snowwhite Sim, mas no caso dele imagina a pressão da família pra ganhar mais e mais e mais e fazer o pé de meia pro futuro. Mas o simples fato de poder dispor de tanto dinheiro quando bem entender já deve mexer um bocado com as idéias na cabeça. Eu também sou simples, mas organizar o futuro ( que no caso dele pode ser logo ali e incerto) é o mais aconselhável.
O problema dele é que esse sonzinho de corno dele não vai durar mais muito tempo né... ele tem que "fazer o pé de meia" agora porque uma hora a modinha do sertanejo universitário acaba
|
Villts Veterano |
# abr/12
· votar
Mas aí, com 10mi por mês esse cara tá mais q feito o resto da vida, fez a vida dele, dos filhos e dos netos
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
bom 500 mil deve ser pra custear tudo que precisa pra ir fazer um show em qualquer canto do país, pagar todas as despesas com pessoal desde músicos até engenharia, mais transporte, estadia e alimentação...mas é grana pra burro
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Villts O problema dele é que esse sonzinho de corno dele não vai durar mais muito tempo né... ele tem que "fazer o pé de meia" agora porque uma hora a modinha do sertanejo universitário acaba
É, certamente!
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
ahá!!
|
# abr/12
· votar
snowwhite ahá!!
Isso é arte?
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Die Kunst der Fuge Isso é arte?
A melhor parte é a bolsinha.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Se reclamar, surra de pau molão nele! Não poderia reclamar nem se esse filho de uma kenga tivesse a minha vida.
A molecada quer ter vida marota na adolescência mas mal sabem que essa fase é uma merda! Adolescência feliz é uma doce ilusão de infância.
|
SODAPOP Veterano |
# abr/12
· votar
crucificou foi o cérebro
|
snowwhite Veterano |
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Pelo menos eu ainda perdoo as meninas que dizem que ele é lindo. Pior são as que choram histéricas pelo Neymar putz
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana
Cala a boca.
|
ROTTA Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite "Crucifiquei minha adolescência", diz Luan Santana sobre sucesso
Como li em um comentário há pouco: "muito drama para pouco lenço". Sacrificar a adolescência é vender bala em sinal, trabalhar como escravo... fazer showzinho e ganhar milhões por isso não tem nada de sacrifício.
Abraços.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
ROTTA Como li em um comentário há pouco: "muito drama para pouco lenço". Sacrificar a adolescência é vender bala em sinal, trabalhar como escravo... fazer showzinho e ganhar milhões por isso não tem nada de sacrifício.
Abraços.
De fato.
beijos.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/12
· votar
"Sempre tive na cabeça o que eu queria."
Sempre manteve a cabeça focada no que queria.
|
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother Me obriga!
|
megazord Veterano |
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother
Não fala desse jeito com ele. O garoto deve dizer essas coisas porque decerto teve (está tendo) uma infância triste. Devemos ter compaixão.
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12
· votar
Eu faria umas 4 e nunca mais trabalharia. [2]
|
# abr/12
· votar
megazord Minha infância foi boa pra cacete. Te juro! A adolescência agora que esta sendo uma merda.
Aê tio! Opina pra ajudar aê!
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana Atom Heart Mother
nao briguem, eu amo vuxes *-*
|