Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# abr/12
Ta comprando ? ou ta sem grana e segurando as pontas .
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/12
· votar
Compro o que posso e quando posso.
Procuro guardar pelo menos 500 pila por mês, até ter um quantia legal pra dar entrada em um imóvel.
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Tenho guardado e investido.
Volta e meia da um GAS e compro alguma coisa, normalmente aparatos tecnológicos ou roupa
|
DrZaius Veterano |
# abr/12
· votar
|
DrZaius Veterano |
# abr/12
· votar
|
DrZaius Veterano |
# abr/12 · Editado por: DrZaius
· votar
|
DrZaius Veterano |
# abr/12 · Editado por: DrZaius
· votar
Falando em investimento, a Áustria, como sempre, tava certa:
Ouro foi o investimento que mais rendeu Em segundo lugar, o investimento com o maior ganho real do ano passado está o dólar (5,35%). TERRA 08/01/2012 00h00
foto Foto: Arquivo Ourro teve maior valorização entre os investimentos
O Ouro foi o investimento que registrou o maior rendimento real em 2011, de 8,83%, segundo estudo divulgado na sexta-feira pela Associação Nacional de Executivos de Finanças Administração e Contabilidade (Anefac). Em segundo lugar, o investimento com o maior ganho real do ano passado está o dólar (5,35%).
Sem descontar a inflação do período, de 6,5%, e taxas, o Ouro acumula rentabilidade de 15,9% e o dólar de 12,2%. Já o Ibovespa aparece um último lugar, com perdas de 18,11%. Se considerados Imposto de Renda incidente, taxas de administração e inflação do período as perdas são ainda maiores na bolsa, de 27,66%, segundo a Anefac.
Isso significa que quem aplicou R$ 1 mil na compra de Ouro em 1º de janeiro de 2011 teria ao final do ano R$ 1.159. Descontando-se as perdas para a inflação, esse valor seria de R$ 1.088,30.
Já quem investiu os mesmos R$ 1 mil no Ibovespa neste período, chegou ao final de 2011 com R$ 818,90, segundo a Anefac.
Confira os resultados dos investimentos em 2011:
Rendimento nominal ao ano
Ouro - 15,9% Dólar - 12,2% CDB - 11,8% Renda Fixa - 11,7% DI - 11,6% Poupança - 7,4% Ibovespa - -18,11% Tesouro Direto - 11,75%
Rendimento real ao ano (considerando Imposto de Renda de 22,5%, taxa de administração de 0,5% ao ano para Tesouro Direto, DI e Renda Fixa e inflação do período)
Ouro - 8,83% Dólar - 5,35% CDB - 3,43% Renda Fixa - 3,33% DI - 3,24% Poupança - 0,85% Ibovespa - -27,66% Tesouro Direto - 4,3%
Só é triste que o melhor investimento da atualidade não produza nada.
|
# abr/12
· votar
DrZaius
Esta tão sem grana que não consegue nem por as letrinhas no post. kkkkkkkkkkkkkk
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/12
· votar
segurando as pontas.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Tô folgado!
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
Estourando a conta antes do dia 15...
é, a coisa não tá muito boa.
|
juninholiveira Veterano |
# abr/12
· votar
meu bolso esta leve, eu diria.
|
# abr/12
· votar
qew
Tbm tô na pindaiba. Minhas vendas estão muito fracas este ano, difícil de equilibrar as finanças. Só estou comprando o essencial e abrindo mão de um monte de coisas até básicas. Alguns de meus produtos destinados a consumidor final vendidos através do Ml atingiam uma venda mensal de 16 unidades mês. Este ano está apenas em 5/mês. Outros produtos destinados a pessoa jurídica estão com quantidades muito limitadas e com período bastante espaçado. O que não é bom, mostra que as empresas estão vendendo pouco.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Comprando normalmente, sem grandes estragos.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/12
· votar
Sem grana. Páscoa me quebra as pernas =/
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
segurando as pontas
Sóhhhh
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
jimmy vandrake
Vendas é complicado demais cara!
Na minha família a principal atividade sempre foi a representação comercial. Contam que houve um tempo em que as vacas eram realmente obesas! Rs.
Porém desde que eu consigo me lembrar, vejo o negocio em decadência, pior a cada dia... praticamente insustentável hoje. Principalmente porque o lance sempre foi de comissão, nada de fixo, aí ferra. Nesses últimos meses, as vendas estão pior a cada dia, são 5 empresas se eu não me engano, e tem dia que não é feito um pedido.
Pulei fora dessa bem cedo e parti para outro ramo, mas me descontrolei entre fim do ano e carnaval, creio que só me estabilizarei de novo daqui a uns meses... e olha que eu não estou falando de pagar juros, estou falando de cortar gastos e ainda sim, despesas > receita.
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12
· votar
um segundo, deixe-me postar minha situação financeira e meus investimentos na internet.
|
# abr/12
· votar
qew
Como tradicionalmente em dezembro meus fornecedores entram em férias coletivas já fico obrigado a segurar as pontas no mínimo até fevereiro se tudo correr bem, que é + - qdo as coisas começam a se ajeitar. Fim do ano passado já não foi bom para o meu negócio e 2012 esta muito morno, pelo menos 40% abaixo do normal. Resultado vou pagar algum juro no banco. Falando nisto já estou largando o velhp e careiro HSBC e indo para a caixa economica.
|
Alexandre.M Veterano |
# abr/12
· votar
jimmy vandrake Ai moçada, como vai seu bolso ? vai na calça
|
Simonhead Veterano |
# abr/12
· votar
Segurando as pontas. Até economizando para comprar um XBox e presentear o meu guri no final do ano (Santa Claus, I mean).
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/12
· votar
Meu bolso é furado e eu nem ligo porque eu não tenho dinheiro pra carregar nele mesmo.....
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
a inflação me deixou mais pobre do que sou
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Ia fazer uma piada com segurando as pontas, mas já fizeram
: (
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
2 reais, 1 bala freegells verde e uma palheta. (=
|
russian_ Veterano |
# abr/12
· votar
Vai complicado, inclusive se alguém quiser me ajudar, é meio urgente:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/124687/p1#8245000
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar
muito bem, obrigado.
Tenho dinheiro pra varios uísque e rédi bú
Meshupein, bithces \o/
|
ROTTA Veterano |
# abr/12
· votar
jimmy vandrake Ai moçada, como vai seu bolso ?
Tá tranquilo, mas ando gastando mais nos últimos meses. Abraços.
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
No vácuo feito uma válvula termoiônica =]
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# abr/12
· votar
despesa>receita. . . ta embacado
|