Ai moçada, como vai seu bolso ?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# abr/12


Ta comprando ? ou ta sem grana e segurando as pontas .

Lucas Borlini
Veterano
# abr/12
· votar


Compro o que posso e quando posso.

Procuro guardar pelo menos 500 pila por mês, até ter um quantia legal pra dar entrada em um imóvel.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Tenho guardado e investido.

Volta e meia da um GAS e compro alguma coisa, normalmente aparatos tecnológicos ou roupa

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar




DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar




DrZaius
Veterano
# abr/12 · Editado por: DrZaius
· votar




DrZaius
Veterano
# abr/12 · Editado por: DrZaius
· votar


Falando em investimento, a Áustria, como sempre, tava certa:

Ouro foi o investimento que mais rendeu
Em segundo lugar, o investimento com o maior ganho real do ano passado está o dólar (5,35%).
TERRA 08/01/2012 00h00

foto
Foto: Arquivo
Ourro teve maior valorização entre os investimentos

O Ouro foi o investimento que registrou o maior rendimento real em 2011, de 8,83%, segundo estudo divulgado na sexta-feira pela Associação Nacional de Executivos de Finanças Administração e Contabilidade (Anefac). Em segundo lugar, o investimento com o maior ganho real do ano passado está o dólar (5,35%).

Sem descontar a inflação do período, de 6,5%, e taxas, o Ouro acumula rentabilidade de 15,9% e o dólar de 12,2%. Já o Ibovespa aparece um último lugar, com perdas de 18,11%. Se considerados Imposto de Renda incidente, taxas de administração e inflação do período as perdas são ainda maiores na bolsa, de 27,66%, segundo a Anefac.

Isso significa que quem aplicou R$ 1 mil na compra de Ouro em 1º de janeiro de 2011 teria ao final do ano R$ 1.159. Descontando-se as perdas para a inflação, esse valor seria de R$ 1.088,30.

Já quem investiu os mesmos R$ 1 mil no Ibovespa neste período, chegou ao final de 2011 com R$ 818,90, segundo a Anefac.

Confira os resultados dos investimentos em 2011:

Rendimento nominal ao ano

Ouro - 15,9%
Dólar - 12,2%
CDB - 11,8%
Renda Fixa - 11,7%
DI - 11,6%
Poupança - 7,4%
Ibovespa - -18,11%
Tesouro Direto - 11,75%

Rendimento real ao ano (considerando Imposto de Renda de 22,5%, taxa de administração de 0,5% ao ano para Tesouro Direto, DI e Renda Fixa e inflação do período)

Ouro - 8,83%
Dólar - 5,35%
CDB - 3,43%
Renda Fixa - 3,33%
DI - 3,24%
Poupança - 0,85%
Ibovespa - -27,66%
Tesouro Direto - 4,3%

Só é triste que o melhor investimento da atualidade não produza nada.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/12
· votar


DrZaius

Esta tão sem grana que não consegue nem por as letrinhas no post.
kkkkkkkkkkkkkk

Juh_Cruz
Veterano
# abr/12
· votar


segurando as pontas.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Tô folgado!

qew
Veterano
# abr/12
· votar


Estourando a conta antes do dia 15...

é, a coisa não tá muito boa.

juninholiveira
Veterano
# abr/12
· votar


meu bolso esta leve, eu diria.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/12
· votar


qew

Tbm tô na pindaiba. Minhas vendas estão muito fracas este ano, difícil de equilibrar as finanças. Só estou comprando o essencial e abrindo mão de um monte de coisas até básicas.
Alguns de meus produtos destinados a consumidor final vendidos através do Ml atingiam uma venda mensal de 16 unidades mês. Este ano está apenas em 5/mês.
Outros produtos destinados a pessoa jurídica estão com quantidades muito limitadas e com período bastante espaçado. O que não é bom, mostra que as empresas estão vendendo pouco.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Comprando normalmente, sem grandes estragos.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Sem grana. Páscoa me quebra as pernas =/

LeandroP
Moderador
# abr/12
· votar


segurando as pontas

Sóhhhh

qew
Veterano
# abr/12
· votar


jimmy vandrake

Vendas é complicado demais cara!

Na minha família a principal atividade sempre foi a representação comercial. Contam que houve um tempo em que as vacas eram realmente obesas! Rs.

Porém desde que eu consigo me lembrar, vejo o negocio em decadência, pior a cada dia... praticamente insustentável hoje. Principalmente porque o lance sempre foi de comissão, nada de fixo, aí ferra.

Nesses últimos meses, as vendas estão pior a cada dia, são 5 empresas se eu não me engano, e tem dia que não é feito um pedido.

Pulei fora dessa bem cedo e parti para outro ramo, mas me descontrolei entre fim do ano e carnaval, creio que só me estabilizarei de novo daqui a uns meses... e olha que eu não estou falando de pagar juros, estou falando de cortar gastos e ainda sim, despesas > receita.

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


um segundo, deixe-me postar minha situação financeira e meus investimentos na internet.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/12
· votar


qew

Como tradicionalmente em dezembro meus fornecedores entram em férias coletivas já fico obrigado a segurar as pontas no mínimo até fevereiro se tudo correr bem, que é + - qdo as coisas começam a se ajeitar. Fim do ano passado já não foi bom para o meu negócio e 2012 esta muito morno, pelo menos 40% abaixo do normal. Resultado vou pagar algum juro no banco.
Falando nisto já estou largando o velhp e careiro HSBC e indo para a caixa economica.

Alexandre.M
Veterano
# abr/12
· votar


jimmy vandrake
Ai moçada, como vai seu bolso ?
vai na calça

Simonhead
Veterano
# abr/12
· votar


Segurando as pontas. Até economizando para comprar um XBox e presentear o meu guri no final do ano (Santa Claus, I mean).

mvrasseli
Veterano
# abr/12
· votar


Meu bolso é furado e eu nem ligo porque eu não tenho dinheiro pra carregar nele mesmo.....

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


a inflação me deixou mais pobre do que sou

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Ia fazer uma piada com segurando as pontas, mas já fizeram

: (

ItsMeMario
Veterano
# abr/12
· votar


2 reais, 1 bala freegells verde e uma palheta. (=

russian_
Veterano
# abr/12
· votar


Vai complicado, inclusive se alguém quiser me ajudar, é meio urgente:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/124687/p1#8245000

Bob Mauley
Veterano
# abr/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar


muito bem, obrigado.

Tenho dinheiro pra varios uísque e rédi bú

Meshupein, bithces \o/

ROTTA
Veterano
# abr/12
· votar


jimmy vandrake
Ai moçada, como vai seu bolso ?

Tá tranquilo, mas ando gastando mais nos últimos meses.
Abraços.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


No vácuo feito uma válvula termoiônica =]

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# abr/12
· votar


despesa>receita. . . ta embacado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ai moçada, como vai seu bolso ?