Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


FláviaTaline
john s mill
ah é aquela coisa.. quem me quer eu não quero e quem quero não me quer... fora que tem muita gente na vibe do pega e não se apega... =/

FláviaTaline
Tá solteira? D;
Venha pra cá e vamos farrear \o\

Drowned Man
Oi. Drowned exportações Ltda. ao seu dispor.
haha Brownie Man assanhadeeenho.
=p

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


brunohardrocker
#indo ao trabalho
uia, que massa
\o\

FláviaTaline
Veterano
# jul/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


CindyFerrari
quem me quer eu não quero e quem quero não me quer...
É sempre assim. u.u
Tem que dar uma chance para os que querem.

fora que tem muita gente na vibe do pega e não se apega...
Verdade.


Estou. :(
Tô na pixxxta pra negócio!

Venha pra cá e vamos farrear \o\
Se eu pudesse, eu iria. /o/

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


FláviaTaline
CindyFerrari

Agente de viagens o/
se precisarem viajar para vir aqui me ver é só dar um toque ;)

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


FláviaTaline
Tem que dar uma chance para os que querem.
Já testei uma vez e também não deu certo -- vc sabe que sua vida amorosa é o puro caos quando isso acontece com vc! <o>

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari
muita gente na vibe do pega e não se apega... =/

Boa parte desses é só aparência, pelo que ando observando.

st.efferding
Membro
# jul/13
· votar


Tô na pixxxta pra negócio!

Opa, cheguei na hora certa

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


brunohardrocker
não sei.. não tô arriscando.. às vezes acho que é uma desculpa pq o santo da pessoa não bateu com o meu.. mas enfim...

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


CindyFerrari

Por isso que eu não quero ninguém :D

Esse último relacionamento breve foi só pra confirmar que não to nem um pouco na vibe.

FláviaTaline

Sei bem como é

Agora aproveita que ficou solteira pra tornar únicas as memórias da solteirice e não ter nenhum tipo de arrependimento em crises de meia idade hahahah

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


brunohardrocker
Boa parte desses é só aparência, pelo que ando observando.

Pior que não é.

Relacionamentos são complicados, concordo com o Wando sobre a questão dos 27 aos 33 (acho que era essa faixa).

Só pra quem não sabe aproveitar, a questão da solteirice não é nem só pela poligamia e festas, é por não ter que dar explicações pra ninguém e ter que lidar com umas situações chatas dos relacionamentos, a questão da liberdade é o principal.

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


john s mill
dude, sabe que eu ainda não entendi esse teu namoro hsushush
então foi vc que terminou?

eu tô mais na vibe de relacionamento mesmo..

st.efferding
Membro
# jul/13
· votar


Agora aproveita que ficou solteira pra tornar únicas as memórias da solteirice e não ter nenhum tipo de arrependimento em crises de meia idade hahahah

FláviaTaline

viu só, segue a dica do dude aí e coloca em prática aquele threesome sem proteção com negões que você fantasia desde a adolescência e me confidenciou esses dias no gtalk

FláviaTaline
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari
Hahaha, tem que tentar mais vezes. Até dar certo. \o
Pior é quando nem isso se tem. D:

st.efferding
:P

john s mill
Até faria isso, caso eu fosse assim. Problema é que não sou, não é da minha personalidade. Espero e acho que não terei essa crise.

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


viu só, segue a dica do dude aí e coloca em prática aquele threesome sem proteção com negões que você fantasia desde a adolescência e me confidenciou esses dias no gtalk
=OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari

Nesses ultimos tempos eu andei pisando até em terrenos que não costumo pisar. Acredite, vi situações que eu não fiquei com raiva, porque chega a dar dó.

Durante a semana é "pego e não me apego daqui e dali", no final de semana é um sistema de frescura e uma depressão só.
E isso que eu falo é de mulheres, bonitas, mas com uma cabeça não muito boa. A cada 10 palavras, 8 é "festa". E mesmo assim, desesperadas por debaixo dos panos. :[

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Eu to numa vibe de "tanto faz". Conta?

st.efferding
Membro
# jul/13
· votar


Drowned Man
Eu to numa vibe de "tanto faz". Conta?

Claro, gato. Curte um pênis? Tenho um aqui.

Era esse o "tanto faz"? rs

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


st.efferding

Nesse caso só conta se for o seu.
s2

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


FláviaTaline

Aproveitar não é necessariamente viver na putaria.

É curtir bastante com as tuas amigas, ter novas experiências, aproveitar pra aumentar teu auto conhecimento.

Quando você está com uma pessoa as condições para ter novas experiências passam geralmente também pelo gosto e personalidade dela e você pode acabar se privando, por isto esse é o momento.

E quando eu digo isto é no sentido de fazer atividades diferentes mesmo, permitir-se conhecer outros lugares.

FláviaTaline
Veterano
# jul/13
· votar


st.efferding
Pshhh...prometeu guardar segredo! u.u

Drowned Man
Vixe, tá feia a coisa, haha.

Curte um pênis? Tenho um aqui.

Era esse o "tanto faz"? rs

:D

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


FláviaTaline

Aproveitar não é necessariamente viver na putaria.

É curtir bastante com as tuas amigas, ter novas experiências, aproveitar pra aumentar teu auto conhecimento.

Quando você está com uma pessoa as condições para ter novas experiências passam geralmente também pelo gosto e personalidade dela e você pode acabar se privando, por isto esse é o momento.

E quando eu digo isto é no sentido de fazer atividades diferentes mesmo, permitir-se conhecer outros lugares.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


Por isso que eu prefiro as mocinhas de bons empregos e planos par ao futuro. Bucáusqui e seu mundinho irresponsável não tá com nada.

st.efferding
Membro
# jul/13
· votar


Drowned Man

Tomara que o Xeper não fique com inveja. *.*

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man
st.efferding

Nesse caso só conta se for o seu.
s2


Eu e essas minhas brincadeiras gueis.

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


st.efferding
Tomara que o Xeper não fique com inveja. *.*


Ele sumiu, me deixou.

st.efferding
Membro
# jul/13
· votar


FláviaTaline
Pshhh...prometeu guardar segredo! u.u


=(

Tá, mas e o lance de achar dois desconhecidos no chat uol para praticar uma dupla penetração com proteção, ainda está sendo cogitada? ops

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


CindyFerrari

Fui eu sim.

Ah, nós estávamos numa vibe muito diferente, era muito no plano da paixão, rolava quimica muito forte no sexo, e me divertia ao lado dela mas era isto.

Não tinha nenhum tipo de conexão emocional mais profunda, provavelmente por culpa minha, acho que ainda não to no momento pra isso.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


john s mill

Eu não falo de relacionamentos ou a falta deles.

Nunca vou separar o mundo dessa forma.

A questão é a cabeça de cada um. Se você tem uma cabeça complicada, viciada com crenças distorcidas, você não vai saber aproveitar uma vida, seja solteiro ou comprometido.

E o que eu ando observando é isso. Chego a parar de reclamar de qualquer situação minha, por saber que tem muita gente teatralizando a vida por aí.

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


brunohardrocker
E isso que eu falo é de mulheres, bonitas, mas com uma cabeça não muito boa. A cada 10 palavras, 8 é "festa". E mesmo assim, desesperadas por debaixo dos panos. :[
hmm, conheço uma assim.. exatamente assim..
=/

FláviaTaline
Veterano
# jul/13
· votar


john s mill
Ah sim, aí é uma boa. Vou me forçar a tentar isso. :)

st.efferding
Desisti, só tem viados. u.u

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/