Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
FláviaTaline
Veterano
# jul/13
· votar


john s mill
Hahaha, opa! o/

brunohardrocker
Só né? :P

Drowned Man
Até que durou. :O

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


brunohardrocker

entendi, só não concordo com a estereotipagem do padrão "baladinha".

eu tenho a tendência a criar rótulos pra mulher em balada também, mas já conheci muita gente interessante nelas.

aliás, uma destas veio trabalhar comigo um tempo atrás, extremamente patty, com maior jeito de barbie e que tá sempre na balada, além de ser a mulher mais gata em uma empresa de 1k pessoas, já criei um preconceito profissional imediato.

além de ser uma das pessoas mais interessantes e inteligentes que eu já conheci até hoje, virou uma grande amiga.

além dela já conheci várias, minha ex era uma dessas, era modelo, adorava uma balada e se vestia como patty, mas era física e nutricionista, ajudava em trabalho voluntários e me dava uma surra na maior parte dos assuntos, tenho maior respeito por ela.

e isto também é válido pros caras que estão lá.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


FláviaTaline

Só o que?

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari
pô daí é tenso, tentar converter é um saco... meu último namorado era ateu, daqueles que falam até do "grazadeus" que vc fala por hábito, aí um dia falei umas coisas pra ele e ele nunca mais falou essas coisas na minha frente!


Mó merda. Misturar religião com tudo não rola. Não sou ateu, mas ter alguém te policiando com essas coisas o tempo inteiro enche o saco.

E nesse caso a guria tomou algumas atitudes radicais com as quais eu não compactuava.

End.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


john s mill

Padrão é maioria, não excessões

Até eu ando frequentando baladinhas.

sallqantay
Veterano
# jul/13
· votar


tarde

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


brunohardrocker

Mas o perfil que você coloca como baladinha é o que eu vejo por aqui andando na rua, não é exclusivo do ambiente.

Não sei se é porque é em Floripa e eu tenha uma visão muito limitada do mundo, mas apesar de ter diferença, não vejo tanta assim.

Até eu ando frequentando baladinhas.

E tá curtindo?

FláviaTaline
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari
Sou também e acho que só piora mesmo. Gosto e não gosto de ser, haha.

brunohardrocker
Só ir aí.

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


pô daí é tenso, tentar converter é um saco... meu último namorado era ateu, daqueles que falam até do "grazadeus" que vc fala por hábito, aí um dia falei umas coisas pra ele e ele nunca mais falou essas coisas na minha frente!

Isso é coisa de gente chata, ateu ou religioso :D

E ninguém gosta de gente chata hahaha

sallqantay
Veterano
# jul/13
· votar


eu mesmo to insistindo em me relacionar com uma mina de 32 anos altamente problematica, que nao tem emprego no momento e nunca teve um relacionamento

por que sei que ela me compreende e é carinhosa. Ir atrás de outra só vai me levar para outros problemas, o role é a aceitacao mesmo

S2 FTW

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


sallqantay
eu mesmo to insistindo em me relacionar com uma mina de 32 anos altamente problematica, que nao tem emprego no momento e nunca teve um relacionamento

por que sei que ela me compreende e é carinhosa. Ir atrás de outra só vai me levar para outros problemas, o role é a aceitacao mesmo

S2 FTW


É bilada, Cino!

FláviaTaline
Veterano
# jul/13
· votar


altamente problematica
Alguma relação com a leitura do DSM?

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


john s mill

Bom, também vejo na rua.
Até porque é uma coisa dos tempos atuais. Uma maioria frequenta baladinhas mesmo. Mas vá lá, é só uma referencia a pessoas que tem a "baladinha" como referencia de vida, e não um monte de coisas tão ou mais importantes como trabalho, estudo, esporte, hobby e etc.

E tá curtindo?

Sim.
Se eu estou no inferno, devo abraçar o capeta.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


FláviaTaline
Só ir aí.

Ou eu vou aí =]

Mas só se quiser, né. Se não quiser, fique passando vontade. =*

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


brunohardrocker

Venha para Sampa para irmos nas baladas da Augusta conhecer junkiezinhas alternativo-problemáticas em busca de algo para o s2.

sallqantay
Veterano
# jul/13
· votar


FláviaTaline

o DSM vale para todas que conheci até agora

Drowned Man

ficar pulando fora muitas vezes nao leva a nada

FláviaTaline
Veterano
# jul/13
· votar


brunohardrocker
Eitcha!
Vamos para o Ceará. \o/

sallqantay
D:

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


sallqantay
ficar pulando fora muitas vezes nao leva a nada

O lance é conseguir suportar os problemas da outra pessoa e a outra pessoa suportar os teus. Se não acontece, pula fora. E eu não vejo problema com isso.

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


Vamos para o Ceará. \o/
siiiiiiiimmm
venhão todos!!
\o/

sallqantay
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man

nope. Voce tem que usar os problemas da outra pessoa para conseguir ver os seus, trazer eles a tona e trabalhar a porra toda

aguentar por aguentar nao faz sentido

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


sallqantay
e ae, coltrane o/
se mudou?

Drowned Man
End.
fato.. se a pessoa não respeita sua crença, é difícil ficar junto.

FláviaTaline
Sou também e acho que só piora mesmo. Gosto e não gosto de ser, haha.
acho isso importante, não aceitar qualquer coisa e tals..

sallqantay
Veterano
# jul/13
· votar


FláviaTaline

c'est la vie

sallqantay
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari

nem

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


sallqantay
nope. Voce tem que usar os problemas da outra pessoa para conseguir ver os seus, trazer eles a tona e trabalhar a porra toda

aguentar por aguentar nao faz sentido



Mas aí o lance é de cada um consigo mesmo. Não dá pra um ficar querendo "resolver" o outro.

sallqantay
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man

sim, aceitacao sempre. Mas sozinho tu nao ve várias coisas (além ser mais legal conviver com popocas )

FláviaTaline
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari
Sim, essa é a parte que eu gosto. Só penso que as vezes eu posso estar descartando pessoas por coisas que talvez não tenham tanta importância assim.

sallqantay
Na verdade lembrei daquele tópico e relacionei. A curiosidade era se ela tinha motivado a leitura.

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


sallqantay
além ser mais legal conviver com popocas

Ah, sim. Hahahahahah

sallqantay
Veterano
# jul/13 · Editado por: sallqantay
· votar


FláviaTaline
se ela tinha motivado a leitura

mulheres problematicas assombram minha vida ha muito tempo...

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


FláviaTaline
é um risco... mas eu prefiro acreditar que é a decisão correta
hihihi

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


brunohardrocker

hahahah

sabedoria aí, fi :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/