Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# jul/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Tem noção que tu consegue facilmente agachar com um freezer nas costas? Cô de louco.

Vamos ver se um dia eu consigo deadliftar um Gurgel. *.*

True! Tenho simpatia pelas dietas paleo.
Como são as adaptações?


Estou utilizando frutas como transição no consumo de carbos. Na Paleo a galera vai devagar na banana, por exemplo, que contém uma quantidade considerável de carboidratos, mas eu tô usando mais, inclusive ameixas e outras porras doces (!). Ah, e tô consumindo bacon magro like a boss /o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


st.efferding
Vamos ver se um dia eu consigo deadliftar um Gurgel. *.*

Digno de postar uma foto quando esse dia chegar, hein!

Estou utilizando frutas como transição no consumo de carbos. Na Paleo a galera vai devagar na banana, por exemplo, que contém uma quantidade considerável de carboidratos, mas eu tô usando mais, inclusive ameixas

Cool!
É em torno dos treinos que tu faz isso?

outras porras doces (!).

GENTE

Ah, e tô consumindo bacon magro like a boss /o/

O que vem a ser? o.o

st.efferding
Membro
# jul/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Digno de postar uma foto quando esse dia chegar, hein!


Ok, combinado! (mas pode demorar)

Cool!
É em torno dos treinos que tu faz isso?


Na real estou experimentando. Antes eu chegava no treino após uma refeição razoável de carboidratos e proteínas. Na paleo dizem que a força pode até aumentar após o corpo passar pelo transitório inicial de adaptação, quando você passa a consumir os estoques de gordura do corpo como parte da energia do dia

O que vem a ser? o.o


É um bacon com no mínimo 50% de carne. Nada especial, só escolho algo com essa característica. =)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


st.efferding
Ok, combinado!

PRINT SCREAM!!!

Na paleo dizem que a força pode até aumentar após o corpo passar pelo transitório inicial de adaptação, quando você passa a consumir os estoques de gordura do corpo como parte da energia do dia

Depois relate suas impressões!.

Em teoria, frutose impediria esta adaptação de ocorrer, porque ela preenche preferencialmente o glicogênio do fígado, que tem que estar baixo (o mesmo vale pra galactose).

Mas ultimamente eu tenho consumido uma quantidade "alta" de leite (2 litros por dia em torno dos treinos) e não percebi que isso tenha me tirado da cetose não (e o meu maior receio é que parando a cetose eu teria mais fome e não conseguiria fazer o jejum intermitente, mas isso não ocorreu).

É um bacon com no mínimo 50% de carne. Nada especial, só escolho algo com essa característica. =)

Vendem isso aí em algum lugar específico? Também quero bacon com mais carne!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


rodsom

meuamor!

sallqantay
Veterano
# jul/13
· votar


ITT: marombeiros hipsters

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


st.efferding

Tu falou ae de levantar um gurgel, o meu objetivo futuro é mais humilde, é fazer isso:

one arm handstand pushup

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


sallqantay

Eu não sou maromba, eu quero ser magrelo =/

rodsom
Veterano
# jul/13
· votar


Die Kunst der Fuge
meuamor!

ce besta, sô tião.

st.efferding
Membro
# jul/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Depois relate suas impressões!.

Em teoria, frutose impediria esta adaptação de ocorrer, porque ela preenche preferencialmente o glicogênio do fígado, que tem que estar baixo (o mesmo vale pra galactose).

Mas ultimamente eu tenho consumido uma quantidade "alta" de leite (2 litros por dia em torno dos treinos) e não percebi que isso tenha me tirado da cetose não (e o meu maior receio é que parando a cetose eu teria mais fome e não conseguiria fazer o jejum intermitente, mas isso não ocorreu).


Exato, por isso meu esquema é adaptado. A ideia de usar mais frutas também é pra suprir a parcela de micronutrientes. Na real quero parar de comer grande parte das coisas industrializadas (já não comia muito, mas posso reduzir ainda mais)

Ah, e jejum intermitente está nos planos também.

Tu chegou a fazer exames sanguíneos do antes e depois (colesterol e frações, triglicerídeos, creatinina, TSH, glicose, um outro lá dos rins que esqueci o nome x.x)? Se sim, como foram as mudanças?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


rodsom

^.^

st.efferding
A ideia de usar mais frutas também é pra suprir a parcela de micronutrientes.

Isso ae eu nem me preocupei, fui direto nos multi-vitamínicos de cara =P

Na real quero parar de comer grande parte das coisas industrializadas (já não comia muito, mas posso reduzir ainda mais)

Mas dá trabaaalho.

Ah, e jejum intermitente está nos planos também.

:O
Não esperava isso.

Tu já leu algo do leangains? O cara é o maior maromba proponente do jejum intermitente.

Ah, tem o outro da warrior diet também.

Tu chegou a fazer exames sanguíneos do antes e depois

Não fiz antes (por motivo de preguiça) e não fiz até hoje =P
E muita gente está preocupada com isso, mas eu não vou fazer nem tão cedo.
Mas quando eu fizer eu te aviso!

st.efferding
Membro
# jul/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Isso ae eu nem me preocupei, fui direto nos multi-vitamínicos de cara =P

Então as fibras que você come são oriundas somente dos vegetais

Mas dá trabaaalho.

Sim, tô percebendo isso, pegar os lances mais ou menos frescos e conseguir atender a uma certa diversidade requer mais idas ao mercado.

:O
Não esperava isso.

Tu já leu algo do leangains? O cara é o maior maromba proponente do jejum intermitente.


Não, uma vez li um pouco dele, mas eu era bulker from hell, high carb hurr durr, então nem dei bola. Vou pesquisar sobre LG

Ah, tem o outro da warrior diet também.



Esse eu tenho o livro. Eu só não curti a falta de flexbilidade no horário das refeições. A Paleo segue ideia semelhante e você come a hora que quiser, I think

Não fiz antes (por motivo de preguiça) e não fiz até hoje =P
E muita gente está preocupada com isso, mas eu não vou fazer nem tão cedo.
Mas quando eu fizer eu te aviso!


Tem medo de agulhas, man?

Me diga aí um dia teu, meal wise, com o que você come, a hora, e a quantidade

o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


st.efferding
Então as fibras que você come são oriundas somente dos vegetais

Sim! Mas os vegetais que eu como são bem fibrosos, eles guentam o tranco. Na verdade eu não sou muito preocupado com o lance das fibras não.

Sim, tô percebendo isso, pegar os lances mais ou menos frescos e conseguir atender a uma certa diversidade requer mais idas ao mercado.

E tem achado mais caro?

Não, uma vez li um pouco dele, mas eu era bulker from hell, high carb hurr durr, então nem dei bola. Vou pesquisar sobre LG

Eu não estudei o método dele a fundo não, só dei umas lidas por cima. Ele tem uns lances interessantes, por exemplo um método sobre o que comer quando tu vai beber álcool, pra evitar de engordar e/ou perder massa magra.

Mas o que eu absorvi em resumo era o seguinte:

- Low-carb/high fat nos dias de jejum sem treino.
- high-carb (na verdade tá mais pra "médio")/low-fat nos dias de treino.
- Jejuns de 18 horas com uma janela de alimentação de 6 horas.
- A quantidade de proteína é a normal
- Treino em jejum (já vi indicando o consumo de BCAAs antes dos treinos)

Esse eu tenho o livro. Eu só não curti a falta de flexbilidade no horário das refeições. A Paleo segue ideia semelhante e você come a hora que quiser, I think

Ahaha já vi por aí que o pessoal da Paleo tem até um acrônimo pra determinar quando comer:

Eat WHEN: When Hunger Ensues Naturally

Eu até seguiria isso, mas acontece que a vontade de comer acaba vindo sempre por volta da mesma hora do dia =P

Tem medo de agulhas, man?

Tenho. Isso e preguiça =P

Me diga aí um dia teu, meal wise, com o que você come, a hora, e a quantidade

Meu plano é simples:

- A minha meta mínima diária de proteína (e é a que normalmente eu faço, mas as vezes consumo mais) é de em torno de 1g/Kg, então tô comendo 60 gramas de proteína por dia. A fonte principal é ovo, que costumo comer de 6 a 8 por dia, secundária são carnes e ultimamente comecei a tomar leite nos dias de treino.

Um exemplo de uma refeição que eu comi outro dia foi (atípico, porque teve mais carne do que ovo): 500 gramas de picanha suína assada, 4 ovos cozidos e brócolis no azeite.

- Normalmente como no máximo 50 gramas de carbs por dia. Como os vegetais que eu como possuem poucos carbs isso nem costuma ser um problema e muitas vezes eu não como nem 20 gramas.

- De vez em quando, quando vou abusar dos carbs procuro não passar das 200 gramas. Quando isso acontece, a principal fonte de carbs é de pão e leite.

- O horário que eu mais gosto de comer é às 18 horas, porque passar o dia inteiro sem comer é bom, me deixa ativo e sem sono. O problema é que eu treino sempre de manhã, no intervalo por volta das 6 às 8. Esse ano todo eu treinei praticamente em jejum, mas estou experimentando atualmente tomar leite duas horas antes (mas não notei nenhuma diferença ululante em performance pros treinos em jejum).

Quero saber a sua também! (imagino que a minha única refeição diária deve ser o equivalente a uma das suas três ehehe)

st.efferding
Membro
# jul/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Sim! Mas os vegetais que eu como são bem fibrosos, eles guentam o tranco. Na verdade eu não sou muito preocupado com o lance das fibras não.

Why not? E os doodles, saem tranquilos de vosso popô, nesta estratégia de i-dont-care-so-much-about-fibers?

E tem achado mais caro?

Ainda não contabilizei a mudança, mas estava pensando sobre isso. Proavelmente fique um pouco mais caro, mas pouca coisa, visto que nozes, azeite de oliva, ovos, carne, manteiga, bacon e frutas são itens caros. Mas foda-se, o que vale é a saúde. Vou acabar economizando em outras coisas por conta da dieta (dias de jejum intermitente, eventualmente algum remédio que iria precisar, etc)

Eu não estudei o método dele a fundo não, só dei umas lidas por cima. Ele tem uns lances interessantes, por exemplo um método sobre o que comer quando tu vai beber álcool, pra evitar de engordar e/ou perder massa magra.

Opa! Vou ler sobre isso! Porque não pretendo parar com a cerveja ocasional o/

Ahaha já vi por aí que o pessoal da Paleo tem até um acrônimo pra determinar quando comer:

Eat WHEN: When Hunger Ensues Naturally

Eu até seguiria isso, mas acontece que a vontade de comer acaba vindo sempre por volta da mesma hora do dia =P


É que você já entrou em regime permanente. Eu estou fazendo um refeição agora - mas influenciado pelo treino que virá daqui a pouco

Quero saber a sua também! (imagino que a minha única refeição diária deve ser o equivalente a uma das suas três ehehe)

A minha era assim:

Café da manhã:
1 banana
90g de aveia
40g de whey (80%)

Almoço:
O que tiver no bandejão, uma porção de uns 100~150g de carne, bastante salada, seis colheres de sopa de arroz, batata ou outro carbo e a sobremesa do dia

Lanche (lá pelas 18h~18h30):
Uma banana ou outra fruta, um sanduíche de pão integral com dois bifes de frango pequenos ou dois ovos

Pós-treino: 30g de açúcar mascavo + 40g de whey (80%)

Janta:
250g de salmão cozido-grelhado com temperos à vontade
4 batatas cozidas na panela de pressão, ou uma batata doce grande, ou 100g de arroz integral (cozido seria 200g)

Ou 6 ovos mexidos

Ou 3 bifes médios de frango

Ou 250g de carne vermelha, bifes geralmente

Nos dias de jantar com a digna eu fujo um pouco mas nem tanto

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


vou fazer squat levantando essas muralhas de texto aí de cima.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


st.efferding
Why not? E os doodles, saem tranquilos de vosso popô, nesta estratégia de i-dont-care-so-much-about-fibers?


Pô, pior que saem. Em fato, estão melhores do que nunca, e olha que os vegetais (minha única fonte relevante de fibras) eu não como religiosamente não. Aliás, tem vezes que eu passo até uma ou duas semanas sem comer, e os doodles saem maneiros, às vezes "nem precisa limpar".

Mas quando eu comecei com a dieta low carb eles ficaram estranhos por um período de um mês, além d'eu ter tido uma leve constipação e tal (hoje em dia a frequência de funcionamento está muito bem).

Mas foda-se, o que vale é a saúde. Vou acabar economizando em outras coisas por conta da dieta

Também penso assim!
E nesse aspecto aí, o jejum intermitente parece ser a coisa mais foda de todas.

dias de jejum intermitente, eventualmente algum remédio que iria precisar, etc

É, apesar de comer coisas mais caras, no geral vai acabar comendo menos.

Opa! Vou ler sobre isso! Porque não pretendo parar com a cerveja ocasional o/

Em super resumo era o seguinte: No dia que for beber, coma o mínimo possível de carbs e gordura e coma só proteína e vegetais (os que tem poucos carbs).

A minha era assim:

Sua dieta é maneira. Bem limpa e balanceada, achei que tu comesse bem mais!

Quero ver como vai ser seu prato quando tu começar a fazer IF.

Mas por curiosidade, sua dieta já parece ser bem maneira e saudável de acordo com seu nível de atividade. Por que você está mudando?

john s mill

asuhasuashuashuasu

Clara Schumann
Veterano
# jul/13
· votar


haha. fui suspensa. mandei como réplica "desculpa" e voltei

--'

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


hauhauhuahuahauua

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


Clara Schumann

o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


Vamos chegar às mil páginas, arrumem um assunto ae.

Clara Schumann
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/13

eu volto a floodar se vcs quiserem. Acho que ainda nao perdi o jeito

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


Clara Schumann

Flooda ae.

Clara Schumann
Veterano
# jul/13
· votar


Die Kunst der Fuge

to ocupada agora

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


Clara Schumann

u.u

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


vou ter que usar oculos tempo integral agora.

Clara Schumann
Veterano
# jul/13
· votar


john s mill

Aí. bom assunto

eu uso oculos, to querendo operar

qual seu problema de visao?

Die Kunst der Fuge

Seu lindo

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


john s mill
Clara Schumann

Eu tenho um óculos sem grau que comprei pra ver como seria usar óculos.
Não gostei não, só usei um dia.

ps: Ele é redondo, tipo daqueles ingleses.

thebest.Xp
Membro Novato
# jul/13
· votar


Clara Schumann
Operar quase nao vale a pena, a visao volta a ficar ruim em muito pouco tempo

st.efferding
Membro
# jul/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Pô, pior que saem. Em fato, estão melhores do que nunca, e olha que os vegetais (minha única fonte relevante de fibras) eu não como religiosamente não. Aliás, tem vezes que eu passo até uma ou duas semanas sem comer, e os doodles saem maneiros, às vezes "nem precisa limpar".

Mas quando eu comecei com a dieta low carb eles ficaram estranhos por um período de um mês, além d'eu ter tido uma leve constipação e tal (hoje em dia a frequência de funcionamento está muito bem).


Legal. Essa era uma preocupação minha.

Quantos litros de água você ingere por dia, em média?

É, apesar de comer coisas mais caras, no geral vai acabar comendo menos.

Eu espero que sim.
Em super resumo era o seguinte: No dia que for beber, coma o mínimo possível de carbs e gordura e coma só proteína e vegetais (os que tem poucos carbs).


Alguma explicação para essa estratégia? Já fez ela? Em caso positivo, como foi?

Mas por curiosidade, sua dieta já parece ser bem maneira e saudável de acordo com seu nível de atividade. Por que você está mudando?

Because I'm a human lab. =P

Só pra testar mesmo. Eu li um blog de um médico e vi várias coisas interessantes a respeito da paleo, e o que me atraiu foi que os fatos estavam embasados em evidências científicas relatadas em artigos. E o cara postou os artigos (quer ganhar meu coração cerebral, poste artigos decentes embasando suas teorias s2)

Ah, e porque quero ficar fortão e definidão sem uso de anabols, e saudável ao mesmo tempo /o/

st.efferding
Membro
# jul/13
· votar


Ah e quero ficar assim porque a Ana pediu, senão ela não casa comigo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/