Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
john s mill
Membro
# mar/13
· votar


Bellman

Eu não lhe dei e nem darei, logo, yo dude :D

Bellman
Membro
# mar/13
· votar


john s mill

Hahahaha

E aí man, qualé a boa da quinta?

john s mill
Membro
# mar/13
· votar


Bellman

Primeiro dia com sol em duas semanas de chuva malditas \o.

Aproveitar pra treinar um pouco bike e depois vou fazer meu ultimo treino de SL 5x5.

Semana que vem vou pra um ABCD.

E aí dude?

Bellman
Membro
# mar/13
· votar


john s mill
depois vou fazer meu ultimo treino de SL 5x5.


Ficou quanto tempo fazendo?

Chegou a fazer exercícios de assistência?

Semana que vem vou pra um ABCD.


Opa, esse é bom o/


E aí dude?


Tudo tranquilo aqui, curioso pra ver o efeito do C4 no treino de pernas hoje

john s mill
Membro
# mar/13
· votar


Bellman

Acho que deu uns 6 meses.

Fiz treinos complementares sim, mudei umas 3 vezes estes complementares de acordo com necessidade, atualmente adicionei mais perna fazendo além do agacho o flexor, extensor e abdutor, o único a mais que eu sempre fiz foi treino de lombar.

c4 me deu uma ajuda boa também, tive até que reduzir um pouco agora que parei de tomar, ou tenho que dar pausas maiores entre os exercícios, saio mais fadigado.

Bellman
Membro
# mar/13
· votar


john s mill
o flexor, extensor e abdutor,

Pra que esses?

john s mill
Membro
# mar/13
· votar


Bellman

Os caras lá da assessoria esportiva que recomendaram para treinos mais pesados de corrida, natação e bike.

Bellman
Membro
# mar/13
· votar


john s mill

Faz sentido, agora que você falou (um up na flexibilidade lateral das pernas)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


Zéca Bellman
Cavalheiro john s mill

Porra, tô lendo um livro aqui de dieta cetogênica destrinchando as táticas de uso de carboidratos pra treino sem afetar a cetose, o lance da ciclagem de carboidratos parece super interessante, aplicando os cálculos da parada aqui eu poderia comer quase 500 gramas no fim de semana, ou seja, poderia encher o rabo de chocolate, pizza e até milk shake, e isso aumentaria minha performance durante a semana =D

Vou ver se testo isso neste fim de semana e vejo os resultados na semana que vem.

john s mill
Membro
# mar/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Faça uns updates com reviews aqui :D

Já cansei de catabolizar. Qual melhor forma de não catabolizar fazendo muito cardio (triatlo)?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


john s mill

Eu só estou por dentro das dietas low-carb.

Mas algumas coisas valem pras duas:

Já cansei de catabolizar. Qual melhor forma de não catabolizar fazendo muito cardio (triatlo)?

Imagino que na sua situação, você se aproveitaria muito da super-compensação das reservas de glicogênio que ocorre quando você faz carb-loading.

Tu já deve ter visto que isso faz aumentar a performance e também serve pra proteger os músculos, pois a catabolização começa quando as reservas de glicogênio muscular chegam em torno de 40 mmol/Kg de músculo. Com a super-compensação tu começa com mais glicogênio muscular do que o normal, quase o dobro.

Além disso, antes e durante o treino/prova tu tem que ingerir algum polímero de glicose de rápida absorção, mas tem que ser glicose, pois frutose só preenche o fígado.

Tu já faz esse lance de carb-loading? Recomendo que pesquise um método que se encaixe na sua dieta, vai evitar a sua catabolização.

john s mill
Membro
# mar/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Eu faço isso antes das provas.

Bellman
Membro
# mar/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Na época em que fiz uma dieta lowcarb, experimentei fazer uma compensação de carbos em um refeição - 500g de maltodextrina.

Rendeu uma bela dor de estômago e não deu nenhum resultado muito útil

Faça aí e depois me diga como foi /o/

john s mill
Membro
# mar/13
· votar


Bellman

Essa compensação de massa antes de exercícios extensos é bem comum, normalmente em maratonas, ultra maratonas e afins tem um dia de massas onde todo mundo se enche pra correr na manhã do dia seguinte.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


john s mill

Mas qual esquema você segue?

A síntese de glicogênio muscular demora em torno de 24 horas para re-estabelecer os níveis normais (100 a 120 mmol/Kg de músculo) e no mínimo 48 horas para os níveis super-compensados. Ou seja, pra super-compensar tem que ter pelo menos dois dias de carb-loading e não acontece de um dia pro outro. E tem que comer mais carbs no primeiro dia do que no segundo, dentre outros detalhes.

Bellman
em um refeição - 500g de maltodextrina.

Mas também tu garoteou, hein!
Pelo que li aqui o negócio é consumir no máximo 50 gramas de carbs por hora.

Eu vou fazer neste fds, mas não vou com tudo não, vou começar comendo metade dos carbs que eu calcular.

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


BOIOLAS

john s mill
Membro
# mar/13
· votar


Die Kunst der Fuge

A metodologia é ir no local de massas antes da corrida com todo mundo hahaha :D

Mas normalmente é um dia antes da prova.

Alimentação é um item meio que pendente ainda na revisão do que eu tenho que fazer pro iron man. Faz um tempo que não consulto nutricionista.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


Clara Schumann

Como é que vai no piano, pequeno chaveiro?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


john s mill

Tu já participou de provas dessa parada?

Quais são as Kilometragens dessa porra? Tem alguma mais light (tipo com metade das Kms?)

Se algum dia me der a louca eu me preparo pra participar disso, e ainda vou fazer como treino: Em jejum.

E com uma camisa: "Em nome da ceto-adaptação!"

Aí vou morrer e mancharei o nome da minha dieta querida ='(

john s mill
Membro
# mar/13
· votar


Clara Schumann

preconceituosa :(

vou te mandar pro tribunal do politicamente correto

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Já to tocando melhor que a Martha

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


Clara Schumann

Uau.
Já toca alguma fuga?

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


john s mill

Mas eu gosto de boiolas *^^*

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


Clara Schumann

O seu tópico de hoje era sobre estourar a cerejinha antes do casamento?

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


Mas eu gosto de boiolas *^^*
amigo gay ftw

o/

john s mill
Membro
# mar/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Disso não, eu faço short triatlon (750m natação, 20km bike e 5km corrida) e participo de provas de corrida. Ainda sou fraco na natação e bike apesar de estar evoluindo rápido.

O Iron Man em si é 4 km de natação, 180km de bike e 42km de corrida no mesmo dia, vou demorar de 2 a 3 anos pra ter condições de fazer treinando todos os dias. Tem o Iron Man 70.3 que pretendo fazer no meio do ano que vem que é metade destas distâncias.

Eu to entre as provas de 10km e as meia maratonas ainda. Esse ano me inscrevi em outros tipos de terreno, provas em montanhas, praias e trilhas de 10 a 21km.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


john s mill
short triatlon (750m natação, 20km bike e 5km corrida)

Não tenho noção de natação nem bike, mas 5 Km de corrida eu aguento tranquilo! Pelo visto posso participar \o\

O Iron Man em si é 4 km de natação, 180km de bike e 42km de corrida no mesmo dia

Eita porra o.O
Isso aí nunca.

Por que tu resolveu fazer essas paradas? Meta pessoal?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


Gente, vou ver o jogo! Até mais o/

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Nem minha professora ta tocando fugas.

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Era sobre varias coisas, depois te falo

Bom jogo!! o/// =***

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/