Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
vou comer pão de queijo para meus estoques de glicogênio me permitirem fazer trilhas de bike o/

Vai lá encher seu tanquinho que só tem espaço pra até 2000 calorias, vai...

=***

K2 de inveja

Perhaps a low carbohydrate diet is more suited to a cruising speed and not for sprinting. Isn’t the fuel for sprinting glycogen? After all, fat is more of a cruising fuel than a high octane fuel.

Right. But what if your rate of glycogen use can be cut by a factor of four? And while you’re starting out with half as much glycogen as the person next you eating a high carbohydrate diet, but you’ll use up your glycogen four times more slowly than the person on a high carbohydrate diet. Whose glycogen will be more likely to last? The person whose rate of glycogen is a quarter as much, and their tank is half empty? Or the person whose glycogen level is twice as high but uses it up four times faster?

And those are actual numbers. We took bits of muscle out of their thigh muscles and measured muscle and measured glycogen before and after. On the same duration of riding and the same intensity, their rate of glycogen use was one-fourth as much.

K2 de inveja.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
mas ciclismo de estrada é muito chato, trilha é muito mais tr00

Trilha deve ser mó maneiro, mas eu sou mó peidão pra esses esportes radicais. E esse pelo que imagino deve ter que ser acompanhado, eu gosto mais de fazer as paradas sozinho o.o

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

vai lá, jogboy,

atividades de macho, como sled drag com 2x BW não é coisa pra magrelos catabolizadores mesmo

o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Mas esses desvios, se forem eventuais mesmo, são suficientes pra comprometer?


Não, mas não sinto necessidade de virar um fagboy like zyzz, prefiro um físico mais robusto na linha powerlifter

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG

Vou meter o pé também, abração ae, Zéki!
Apareça.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Abração, bom bacon e força nos sprints!

/o/

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG
jogboy

LOL

Die Kunst der Fuge

dá para fazer sozinho, mas aí é mais radical ainda. Sei lá, eu curto muito a adrena mesmo.

Na real eu tô ficando com dor de cabeça durante as partes mais duras (subidas), e suspeito que é por falta de açucar no sangue. Na próxima trilha eu vou comer antes e ver se funciona, senão vou pro dotô mesmo.

Eu sou hipogicêmico, fico mal sem açucar.

Vou passar esse texto para o pessoal do tour para ver se eles cancelam a tradicional macarronada no jantar antes de cada etapa =P

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Root já tem formação em biologia, economia e agora em nutrição :D

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG

Eu não acho legal esses físicos todo volumosos a la Zangief

Sagat>

hahaha

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro

o/

e o marco pantani? https://www.google.com.br/search?q=marco+pantani&oe=utf-8&aq=t&rls=org .mozilla:en-US:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&hl=en&tbm=isch& source=og&sa=N&tab=wi&ei=amoBUbGSOImm8gSw2IGADw&biw=1600&bih=809&sei=b moBUf2MFJK29gTY5ICACg

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro

http://www.tumblr.com/tagged/derek%20poundstone

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Aí, crossfit ruling

http://milesandlaughter.tumblr.com/image/37803060449

Kensei
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
Vai pirata!!!

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
ZakkWyldeEMG

Soma os dois e divide por dois que deve ficar legal.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Kensei

/o/

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro

média > resto da estatística

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

Nesse caso sim, mas a média não é a moda (apesar de normalmente serem próximas).

Só fico em dúvida se fosse moda se seria uma pessoa gorda ou raquítica nowadays

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro

Se eu atingir aquele nível do físico do crossfiteiro, já tá bom o/

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG

Só com genética acho muito improvável, tem que ser muito boa.

Mas um dia eu chego no meu limite genético, tomar bomba nunca, única coisa que pode me matar são termos :D

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro

Capaz, chuto uns 6 ou 7 anos de treino intenso e dieta decente e já dá pra chegar bem perto dele


Mas um dia eu chego no meu limite genético, tomar bomba nunca, única coisa que pode me matar são termos :D

hahaha cuidado com essas coisas, dude

não vá aparecer no noticiário/jornal com as carótidas rompidas =O

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

saiu da sala

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG

Tô brincando, eu nem tomo mais termogênico, só pré treino, creatina, whey e bcaa :O

hahahahaah

Rim solicita litros de água por dia.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro

Putz tá armado então, mete uma dose extra de carbos e bora superar as cargas like a mad hippo

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


finalmente o PhDeus me respondeu /o\

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG

Acho que esse é o meu único objetivo de vida consistente no momento :(

Depois que tu para um pouco de estudar (e no meu caso foi bem pouco mesmo já que em outubro/novembro ainda tinha MBA) é tenso voltar a ter ânimo pra encarar novamente um mestrado ou uma certificação.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro

Não ajudaria montar um plano de motivação envolvendo um concurso qualquer e um projeto de estudo para o mesmo?

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


um concurso qualquer
blé, taí uma coisa com a qual não me animo..

Por coincidência - ou não - desde que terminei o ensino médio tive intervalos de um ano para voltar à ativa.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari

E pra voltar à passiva? rs

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG
:p



brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Gente, eu conheci a musica do Bomber Man.

Minha vida nunca mais será a mesma...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/