Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

send
Tenho um primer furreco aqui, haha. Nem uso.
Uso sabonete e só, para controlar. :)
Haha, não gosto mto de passar cremes para sair, então tranquilo.
Nunca usei nd da Lush, tem umas coisas meio bizarras. O.o

send
Veterano
# dez/12 · Editado por: send
· votar

CindyFerrari
maquiagem do oboticário não é boa

sério??? ganhei de presente um trio de sombras coisa phyna em azul e amei.. usei ateh acabar.. hauHAuhau.. vateh voltei lah p ver se achava igual de novo.. mas tinha saído da coleção.. e nossa.. adoro aqueles kits da capricho pelO BOTIcario... acho taum bonitinho.. sempre compro! haUAHUuahuA.. mas acho aquela sombrinha líquida o ó... mto ruim... mas as carteirinhas saum um luxo! ahUHAUhauUAuhaU

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

Rato
O lugar é legal man, sempre tem umas kandas!
Se não der certo de ir lá podemos ver algo no sábado ou domingo...

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

send
Prefiro com menos informação, não comprei pq não achei nenhuma que foi aquela, sabe.
E invejei essa tua da Arezzo, espero que ela continue na próxima coleção. :(

CindyFerrari
Maquiagem do Boticário é cara e é bem mais ou menos, as sombra não tem mta fixação e bases são normais. :/
No calor é ruim usar hidratante, tem que ser algum bem leve. :)

send
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
sério.. experimenta o shadow insurance da too face.. um dos melhores q jah usei ateh hj.. e mais barato q o da MAC.
dura a noite td de balada e se vc dormir.. acorda igual em filme... perfeita.. hauHUA.. a maquiagem naum sai por nada.. a naum ser q vc lave e tal..

ahhh eu passo creme p td.. hauHAUhua.. no rosto tbm.. como minha pele é mto oleosa.. eu passo um da clinique ótimo.. serve como primer tbm.. vale a pena..

experimenta um sabonete da lush só.. vc vai virar fã.. é amor p toda a vida.. hauHAUhuaUHAhuhAU

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

send
eu comecei a comprar mesmo do ano passado pra cá, antes só tinha batons.. aí fui comprando de pouquinho, hoje tenho todos os itens e duas paletas de sombra + algumas avulsas. vou dar um tempo pq tenho que economizar dinheiro e elas vão durar horrores já que eu não uso muito
:D

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

send
CindyFerrari
Arrasando hein meninas!!!

send
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
ahh eu entendo.. eu tbm só compro a coisa qdo eu amo.. hauHAU.. o duro é q as vezes eu amo mtas coisas.. haUHUAhuau...

naum inveje.. mas é linda mesmo..

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei

vou começar a usar batom pra teclar mais ativamente com elas também

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

send
FláviaTaline
o boticário eu só usei um batom líquido que adorei - usei até acabar - e um blush que ganhei, mas não gostei muito..

send
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei

mas hein? haUHAUhaHAU

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Acho que elas se sentem assim quando enveredamos a conversa para suplementação ou brejas hehehehe

Btw, hoje vou começar um treino novo... vamos ver qualé que é...

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei
ui ui ui um dia eu chego lá! heheh
mas a maquiagem, quando bem aplicada, deixa a mulher espetacular!

ZakkWyldeEMG
vou começar a usar batom pra teclar mais ativamente com elas também
qualquer dia desses eu passo um batom em vc, seu deli!!

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

send
mas hein? haUHAUhaHAU

hehehehe aprendi essas porras com minha ex-mulher.. era cheio de viado no trampo dela e o papo era sempre esse nesse tipo de assunto... arrasou para cá, arrasou para lá

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

send
Nossa, bom o negócio. Se eu durmo de maquiagem acordo igual uma bruxa, hahaha.
No rosto eu uso um da La Roche, Effaclar M. É bom.
O problema é a grana $$ para comprar, senão até experimentaria.
Tenho que trocar meu protetor, nem sei qual vou pegar. Alguma dica?

CindyFerrari
Tem aquela linha Intense, que é mais barata, dizem que é boa. Só tenho um batom e um delineador.

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei
Acho que elas se sentem assim quando enveredamos a conversa para suplementação ou brejas hehehehe
huahauhauhauha
é bem assim mesmo.

@meninas
tava pensando em criar um tópico do "clube da luluzinha" ou "clube das mulheres" ^^

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Tem aquela linha Intense, que é mais barata, dizem que é boa. Só tenho um batom e um delineador.
o meu blush era dessa linha, a cor era bonita - bronze - mas eu não curti muito.

send
Veterano
# dez/12
· votar

CindyFerrari
nossa eu tenho mta coisa.. mta mesmo.. e compro sem dó.. problemaum isso.. ahUHAUua... mas vale a pena.. principalmente se for coisa boa.. a nossa pele agradece!!!
;D

CindyFerrari
batom líquido que adorei - usei até acabar

ahhh eu tbm.. como eu gosto de make-up sempre ganho mta coisa.. e do boti.. e ganhei um gloss tbm.. q amei.. mas odeio essa coisa de coleção especial.. qdo eu vou ver mais coisa nunca tem mais..

ZakkWyldeEMG

haUHAUuahuHA...
usa um nude p naum ficar taum beesha!

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

CindyFerrari
Cria aí. \o/
Os guris vão avacalhar, acho.
Não tinha mta pigmentação o blush?

Quero um iluminadorrr. *-*

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

send
hahaha minha beeshice é controlada, até pq a grana é curta e agora eu vou apertar ainda mais o cinto, já avisei pras minhas consultoras, até pq, como falei, já tenho todos os itens básicos.

agora tenho que cuidar mais da pele :D

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

vou comprar um Smartphone Galaxy Note =)

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

CindyFerrari
FláviaTaline

acho q já existe um tópico desse negócio de mulherzinha. Se não me engano, acho até q é da Alessandra (Deli)

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
Boa pedida
Eu tenho um SIII e aprovo com vigor.

CindyFerrari

Concordo...

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
amanhã eu faço - já gastei meu pótico do dia hahaha

Não tinha mta pigmentação o blush?
tinha não, sem contar que tinha que esfregar o pincel várias vezes pra poder pegar a cor. O_o

send
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei

certeza... haUHAUhuahUHA... ou melhor, qdo vcs começam em falar de pegar mulher!!!

verdade.. ahUAHUhau... as beesha pira no arraso!!! ahUHAUhua...

CindyFerrari

sem dúvidas.. e pra isso.. nós ficamos doidas c essas coisas.. p ficar bonitas naum c cara de palhaça.. ahuAHUhua...

FláviaTaline

entaum naum sei se é mto caro aí.. é q esse meu comprei aqui.. paguei 15 dolares num tubaum.. mas a parada dura horrores!!! mesmo.. é um dinheiro q vale a pena investir!!!

putz protetor eu uso esse q vc disse la roche posay 60 oil free pq sou mto branquela.. e p naum ficar c aquela cara de gasparzinho e faço uma misturinha c a base... isso no veraunzaum.. fora do veraunzaum eu uso o clinique superdefense spf 25.. no mesmo esquema c misturinha de base junto.. é ótimo!! e p noite tbm hidratante clinique dramatically different moisturizing gel, oil free mais base se for sair a noite..

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

CindyFerrari
Vai em uma dermato, se puder. Eu fui, ajudou bastante. ;)

Roy.Mustang
Tu não pode gastar Roy. E nem sei, do tópico. Um novinho é bom. :x

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
vou comprar um Smartphone Galaxy Note =)
uhuuu /o/
mas tablets ainda são inúteis pra mim heheh

acho q já existe um tópico desse negócio de mulherzinha. Se não me engano, acho até q é da Alessandra (Deli)
vamos começar um novo =ppp

send
Veterano
# dez/12
· votar

CindyFerrari
cria... \o/

Os guris vão avacalhar, acho.
2

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei

Acho q o Note faz mais meu estilo. Mas vai ser o I, já que o II tá mto salgado ainda. Minha dúvida era entre ele e o Arc S, mas o Note é mto melhor e está 200 reais mais caro apenas.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

CindyFerrari
send

vou usar um vermelho lust, bouquet edition

o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/