Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
send
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline

Aliás.. comprei uma lindinha.... baratérrima.. e da p usar no veraum de boa.. apesar de ser td peludinha.. mas é linda.. e fresquinha.. p usar c saia...

send
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline

p te falar a verdade bem verdadeira.. eu comprei tanta bota, sapato, tênis e sapatilha.. q sinceramente naum faço ideia de como vou voltar c minhas coisas p casa.... auAHUhuaUHAU...

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

send
Ela tem jeito de ser gostosa e quentinha msm, é oq vale, haha.
30? Nossa, por esse preço tb, não tem como esperar mto.

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

send
Haha, aí é mais barato tem que aproveitar. \o/
Cosméticos também. \o

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
send
Oi pessoas lindas!

Rato
Eu sou outra Cindy, mas se preocupa não quase todo mundo me confundiu hahaha
\o

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

send
Aliás.. comprei uma lindinha.... baratérrima.. e da p usar no veraum de boa.. apesar de ser td peludinha.. mas é linda.. e fresquinha.. p usar c saia...
oq é?
não li a conversa anterior

send
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
entaum... naum q ela seja ruim sabe a d 30, mas vc naum pode andar na neve c ela.. pq ela quebra.. ahUAHUh... alias, nem c a ugg.. pq eu andei c a minha e molhou inteira.. mas naum quebrou nem nada.. mas molhou meu pé... e me rendeu uma pneumonia.. ahuHAUhua.. daí o esquema é comprar tottes.. q saum especiais p neve! e paguei na minha 40 dolares cano alto.. e ando p baixo e p cima na neve.. e ela é linda.. haUAUU.. entaum naum eh exatamente o valor sabe.. eh descobrir p q cada coisa serve... HAUhauAU.. vivendo e aprendendo!!!

send
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Cosméticos também. \o

pois é.. nem me fale... comprei tudo q eu podia da MAC.. ahuHAUhua.. ateh um estojo lindo de pincéis.. e cremes da Clinic.. auHAUuahU... e da victoria secrets.. mais uma vez.. naum sei como tds essas coisas voltam comigo.. ahuHUua...

CindyFerrari

uma botinha cano curto lindaaaaaa... de pelinho! ahUHAUha

send
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
fora os meus livros né.. q jah vaum fazer peso extra.. tô pensando em dx os livros aq! hauHAUhauuAahUAHU

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

send
CindyFerrari
FláviaTaline

moléres

*.*

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

send
Vixe, pneumonia? Tenso!
MAC e Clinique? Inveja, haha. *-*
Victória's Secret nem curto.
Livros? Se são importantes traz e deixa um pouco dos cosméticos.

CindyFerrari
Veterano
# dez/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar

send
uma botinha cano curto lindaaaaaa... de pelinho! ahUHAUha
aaiiiiiiin, eu queria poder essas coisas, acho a moda frio tão chic *_*
aqui eu tenho que ficar chic na rasteirinha hahahaha

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

CindyFerrari
E botas deixam a mulher tão bonita. :/

send
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG

hauHAUhahu.... tá vendo do q vcs gostam.. hauAHUHAU

FláviaTaline

ahhh os livros é mais fácil eu comprar no Brasil de novo... sai mais barato q comprar MAC, Clinique e Victoria Secrets.. Victoria Secrets.. é meio q procurar sabe.. tem mta coisa boa e tbm tem mta porcaria!!!! mas tem uns cremes mara de delícia lah!!!

CindyFerrari
aqui eu tenho que ficar chic na rasteirinha hahahaha

entaum.. mas essa botinha q eu tô falando, da p usar no veraum tranquilo.. pq o tecido dela é super fininho.. impossível colocar ela no frio!!

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

send
Ah, então deixa os livros, pq MAC e Clinique são facadas aqui.
Tenho alguns cremes da Victória, só. Aquela linha mais normal, parece que tem outros que são melhores, mas não tive a oportunidade de usar. :/
Shampoo, maquiagem e essas coisas também não.

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

send
Cremes eu curto os do Boticário, tem o Lilly Essence. <3

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

Rato
amanhã vamos colar no Tribunal para combinar +/- a parada?

Dude, amanhã é H.H. de Fim de ano com os dudes, e parece que vamos nos encontrar lá no Eu, Tu, Eles na Faria Lima; Se tiver afim de colar vamobora, mas nem vira combinarmos nada, pq certamente o meu blackout alcoolico não vai permitir lembrar do combinado

send

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
E botas deixam a mulher tão bonita. :/
verdade verdadeira, mas não sei se combinam comigo

send
entaum.. mas essa botinha q eu tô falando, da p usar no veraum tranquilo.. pq o tecido dela é super fininho.. impossível colocar ela no frio!!
hmm, tem uns modelos bem bacanas por aqui tbm

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

CindyFerrari
Pq? Claro que combinam. \o

send
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline

Ahhh entaum é isso.. tem uns cremes mutio melhores q esses da linha normal deles.. q eu tbm nem gosto.. mas, nem experimente maquiagem deles.. um lixo... naum tem boa fixação, ahhh é mto ruim.. e eu q tenho a pele oleosa.. nossa.. vira uma meléca.. naum cometa essa loucura.. haUAuahHU...

Entaum, tô pensando em me enviar os livros... é provável q eu faça isso.. deve dar uns 30 dolares.. haUAHUhau.. mas melhor q comprar td outra vez... ahahhha

send
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
a propósito, nunca usei nenhum do Boti acredita.. mas saum bons mesmo???

send
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei
what's up guy?

CindyFerrari
Claro que combinam.
2

experimenta uma... tem aquelas estilo cowboy.. p usar c saia ou shortinho é linda!!!
comprei uma aq dessas.. ahUAHUauH..

Rato
Veterano
# dez/12
· votar

CindyFerrari
aaa entendo. Mas não tem nenhum site não? :p

Kensei
fui uma vez nesse Eu, Tu, Eles. Foi na semana do SPFW ... o dono desse lugar fez algum convênio com o evento. Não havia como se mexer no lugar rs

mas bem nessa, combinar as coisas chapado não é legal huehue . Há 5 anos combino uma pescaria com meu primeiro chefe todas as vezes que nos encontramos :D

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

send
Já ouvi que as maquiagens não são boas. Minha pele é mista, então também é meio que um saco produtos que fixem legal no calor. :/
E sim, os cremes são bons, esse que falei ali é bom demais, tem um de amora, o Egeo Dulce tb. Eu tinha um da linha fun, que é limitada, cara, eu tinha vontade de me comer, haha. Fragância gourmet, eu gosto.

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

send
experimenta uma... tem aquelas estilo cowboy.. p usar c saia ou shortinho é linda!!!
comprei uma aq dessas.. ahUAHUauH..

Não tenho dessas, queria. Fica meio boho. :D
Tinha uma arezzo, outro estilo, coleção de inverno do ano passado :essa. Queria mto e não comprei. :/

send
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline

Pois é... a maquiagem sem boa fixação naum dah.. eu qq coisa tenho q passar primer, pq naum fica na minha fuça.. minha pele é mto oleósa.. imagina se passo qq coisa.. vira mingauzinho.. e eh mto feio.. hauAHUhaA.. parece aquelas maquiagens q vc usou o dia inteiro! ahuHAUhua..

eu tinha vontade de me comer, haha.

hauHAUhauhU... sério.. eu tenho um da Victoria tbm q é nesse nível eu tenho vontade de me comer de taum cheiroso q é.. e realmente.. meu primo q tbm mora aq e as vezes a gente sai.. ele fica.. meu para de passar isso.. me da vontade de te comer.. e meu irmaum tbm fala isso.. hauAHUHAU... o cheiro é mto bom... naum dah p passar p sair.. sei lá.. deve dar medo.. hauHAUuahuHAUHuhaUHA...

mas aí.. qdo voltar, vou ver qual é a do boticário.. maybe eu goste!!!

eu gosto muito das coisas da lush.. mas ela é daqui tbm.. mas tem loja no Brasil.. e sempre compro creme lá.. mas.. vou experimentar o Boti!

send
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
menina.. e naum é q eu tenho a caramelo dessas q vc me mostrou... é linda mesmo!

qto aquelas estilo cowboy, ahhh vc tem q procurar.. tem umas q saum mto feias.. mas tem umas com menos informação na bota q é lindinha.. mas aí tbm vc naum pode usar mta coisa exagerada pq senaum fica super feio e vulgar!!!

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
send
botas: talvez fique bom, mas até eu me acostumar vou me sentir super estranha hahahaha

cremes: não uso muito, tenho um hidratante da avon, acho bem cheiroso e tem um efeito bacana - que seria melhor se eu usasse mais hehehe - ainda não tenho dinheiros pra dar 40 contos em hidratante o boticário D:

de maquiagem eu uso avon e natura, tenho duas sombras victoria's, mas também uso pouco hihihi

Rato
aaa entendo. Mas não tem nenhum site não? :p
tenho vontade de fazer um blog de tirinhas, mas não sei desenhar hahaha

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
send
me disseram que a maquiagem do oboticário não é boa.

send
Veterano
# dez/12
· votar

CindyFerrari
putzz Cindy.. eu tenho mor problemaum com maquiagem.. eu amoooo.. e compro sem dó.. hauAhua.. as vezes eu nem uso.. mas ahhhh eu compro.. sou compulsiva com isso.. preciso parar.. ahUHAhua.. mto mais compulsiva com make-up do q com roupa.. =S

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/