Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Algum post em específico?

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar

Quero ver umas hemorróidas saltando aí o/
HAHAHAHAHAHAHA

Kensei
óun. cê tá tesudo com esse corpitcho aí, eder. nem precisa de cadimia.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei
malditas hérnias de disco

vale a leitura, pelo caso específico

http://dcpurepower.blogspot.com.br/2011/04/relatividade-da-forca-2.htm l

Vc treina escutando metal? Consegue? EU não consigo, o mesmo acontece nas subidas com a bike, parece que na hora de fazer força mesmo a música me irrita.

Consigo, mas ando usando somente na esteira depois de ter esmagado sem querer um mp4 com um haltere

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

Julia.
Xúlia, o esquema agora é outro, preciso lutar diariamente pelo prato de comida...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro

Todos IMHO, acho que esse eu já passei pra você:

http://dcpurepower.blogspot.com.br/2009/11/west-side-barbell-club-o-me todo.html

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
vale a leitura, pelo caso específico

Vou ler...

ZakkWyldeEMG
hahahahahha q trash!!!
Na esteira eu tb uso de boa, dá até um gás.

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei
eueheuheueheuehueheu!

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar

gurl bye, bitches. vou pro campus.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Acho que não, lerei.

Hoje vai ser tenso academia/muay thai, uma semana sem ir e comendo/dormindo de forma indevida :(

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Te falar uma coisa, nunca mais tive princípio de LER/DORT, dor na lombar, no peitoral por má postura na frente do pc, e olha que continuo abusando da má postura enquanto sentado

Ironicamente, a digna falou que melhorei demais a postura de pé, e não sinto dor em porra nenhuma exceto muscular pós-treino (que tem sido uma constante nesses últimos 36 meses)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro
comendo/dormindo de forma indevida :(

eu sabia que o coltrane era safadinho, mas nem tanto =O

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

Julia.
cês falando de academia, ganhar massa, la la la e eu aqui me acabando no sorvete de sonho de valsa. uhuhuhuh
HAHAHAHAH
mas nada me impede, tomei dois milk shakes 500ml esse fim de semana :O

/que o zekka não leia ;D

Cavaleiro
Yo dude o/

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Bacana o texto, tento seguir minha vida mais ou menos nesses parâmetros.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG

hahahahah

Foi culpa do bootcamp. No fim, eu usei uma abertura com série de fourier, mas foi fail :(

Na próxima dá certo.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

CindyFerrari

Yo ferrari, wazzup?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

CindyFerrari

pode tomar, uai

=)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

http://dcpurepower.blogspot.com.br/2009/08/muito-velho-pros-esportes-t reino-de.html

velhote de 70 anos agachando com 273kg

o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro

Tô ligado com quem deu certo, 4real =O

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG

"Moral da história: Caros “doutores”, por favor parem de enfiar os velhinhos nas piscinas de hidroginástica! Esse povo precisa de cálcio nos ossos, e somente PESO pode proporcionar isso !"

hahahah é o que eu sempre falava, eu não vou na porra do médico que vai me mandar parar de pedalar e fazer hidroginástica.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei

e perder a chance de ficar de pau duro vendo umas gravidazinhas estourando no maiô underwater? =P

falar em bike, já teve alguma lesão por conta dela?

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Não por conta da bike não, ela apenas intensifica um problema que já existe.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Nah, só imaginação fértil.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro
Foi culpa do bootcamp. No fim, eu usei uma abertura com série de fourier, mas foi fail :(
Fala sério que vc abriu com isso. :P
Field report do bootcamp, btw.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro

Tranquilo, roger that e não espalharei. o/

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

Cara, foi muito foda! Eles são mais de natural/direct game.

Você deveria fazer, sério. Meu jogo melhorou absurdamente, além de pegar uma confiança boa no day game.

Vou fazer report mais ou menos por dia:

Dia 1: Aula teórica e até prática meio teatral de abordagem, kino, linguagem corporal, conversação. O foco mesmo foi em social game e calibração, abordar toda a staff do lugar e conversar na boa, falar depois com as pessoas com opener situacionais mas sem chegar nelas pra ver quais grupos estavam mais receptivos, construir amizade com os caras de grupos mistos pra depois conhecer as garotas ou usar como wing improvisado e coisas afins.

Nesse ponto foi num nível um pouco básico. Depois fomos prum pub em sampa, nesse dia minha vibe não tava tão grande e foi um dia normal dos últimos que eu tive, conversei com umas garotas, peguei uns telefones e fiquei com outras, mas nada fora do padrão depois de um tempo de treino. Eu ainda tava muito focado no indirect e usando praticamente nada do social game que tinham ensinado. Ou seja, nada fora do que já vinha acontecendo.

Dia 2: Começou já com uma aula básica de day game e a ação. Esse dia foi engraçado hahaha. Como eu não tinha menor noção de day game eu demorei um tempo pra pegar a distância correta de abordagem e às vezes passava pelo lado da bolsa ou esquecia de sorrir quando as parasse, as minas achavam que eu ia assaltar ou coisa do tipo, foi em plena Av. Paulista. Depois fui pegando o jeito e rolou uns telefones.

Depois foi aula teórica, aprofundando os assuntos e focando bastante também em break rapport, conversação e close. Esse dia minha vibe tava nas alturas.

Cheguei na balada (Lyons, uma das melhores de sampa, segundo me falaram), praticamente só tinha mulher gata, o que intimidou alguns dos caras. Fiz o social game direitinho, conversando com todo mundo logo no começo, dava bem pouco tempo entre as abordagens pra ir calibrando e cara, foi sensacional!

O pessoal ficou muito de cara comigo nesses dias, acho que abordei quase todas as mulheres do local e pouquissimas foram pouco receptivas, fiquei com varias, uma com certeza era a mina mais bonita do local e peguei tanto numero de telefone que se alguem me assaltar nao vai saber se moro em floripa ou sao paulo. O ponto é que tinham também bons wings e como todo mundo tava um pouco experiente a balada centrou no nosso grupo e eu tava com a energia maior que de todos.

Dia 3: Foi um dia mais pra day game, mas o foco era instant date. Eu tava morrendo de sono porque tinha saído 06:30 do local saí às 9:00 com o tambourine man, aí nem dormi. Demorei um pouco pra conseguir energia pra chegar, mas o engraçado é que o primeiro instant date foi logo numa cafeteria, o que já ajudou bastante hahah.

Quanto ao opener, não foi nada enlatado, nem uso mais isso, ser espontâneo ou usar opener circunstancial é muito melhor.

Eu não lembro exatamente como foi mas eu sentei do lado da mina e falei algo do tipo sorrindo:

- Você tem a maior cara de série de fourier.

Ela olhou com uma cara de WTF gigante e mandou um "desculpa?"

Eu comecei a rir e fui falando um monte de merda, de complexidade das feições dela, energia haushsauhsau

Foi engraçado.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Eu não lembro exatamente como foi mas eu sentei do lado da mina e falei algo do tipo sorrindo:

- Você tem a maior cara de série de fourier.

Ela olhou com uma cara de WTF gigante e mandou um "desculpa?"

Eu comecei a rir e fui falando um monte de merda, de complexidade das feições dela, energia haushsauhsau

Foi engraçado.

/o\

Quero ver aplicar essas aqui no interior do RS. Aí sim é desafio

Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro
Hahahahahah velho, sensacional!
Agora vc me deixou com vontade de fazer um BC desses no futuro, mas enfim.

Quando a vibe tá fraca é uma merda, a gente não rende nada, mesmo.

Velho, quando vc falou isso eu lembrei de qdo comecei a treinar day game, era exatamente assim, hahaha. Teve umas que me olharam como se eu fosse um assaltante, e isso pq ando bem vestido. Depois vc vai pegando o jeito.

Até hoje não fui treinar break rapport a sério. No máximo, uso os negs pra isso. O tal do fearless relentless escalation funciona e vicia. :P

Detalhe, esse fim de semana, depois de muito tempo, voltei a usar um enlatado (de propósito, eu meio que queria a tal opinião feminina por conta de coisas do próprio jogo, hahah). Tb rolou o FC mais top de todos no sábado, mas enfim.

Ah, ainda temos que sair pra pegar o mulherio, fi! o/

Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
/o\

Quero ver aplicar essas aqui no interior do RS. Aí sim é desafio

Se o jogo do cara funciona, ele funciona em qqr lugar, fi! o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Haha, isso é o que eu queria ver! =D

Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
To falando, fi. Direto vou pro interior, casa dos pais e tal. Tenho meio que preguiça das moças da cidade, mas meu aproveitamento lá é maior que aqui em Belzonte. Talvez exatamente por causa disso, mas enfim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/