Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Julia.
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei
como estás?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei

Nonobier tava com uma promoção da DeuS na BlackFriday, quase peguei (de 139,90 por 99,90), tenho que comparecer nesse fetiche

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

decadência parte 2 - monday arrives at conselho

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Hoje vou voltar pra cadimia.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker

\o/

Disserte sobre seus objetivos musculares

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

dei oi e fui ler o livro e me esqueci do FCC G.G

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Quero ficar com um corpo bacana, nada mais que isso o/

Eu sou magro, não tenho como perder peso, então eu terei que me preocupar em ganhar, e ganhar massa.

Farei uma consulta com o instrutor, como de costume. Mas se tu tiver umas recomendações aí, conforme a minha condição... o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/12/17/7-coisas-que-eu-gostaria-de -saber-quando-comecei-a-treinar/

brunohardrocker

O que é corpo bacana, para você? Defina kgs, altura, quantidade de gordura (mesmo que subjetivamente), poste fotos de caras, ninguém vai te julgar (mentcheeera, mas foda-se) =]

O único intuito de eu me transformar em um ser possivelmente "muito pentelho" nos próximos momentos é tentar te ajudar a definir uma meta a longo prazo e depois começar a trabalhar nas pequenas metas a curto prazo para atingir a primeira.

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker
Hoje vou voltar pra cadimia.
*_*

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

sucesso total

=(

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
O que é corpo bacana, para você? Defina kgs, altura, quantidade de gordura (mesmo que subjetivamente), poste fotos de caras, ninguém vai te julgar (mentcheeera, mas foda-se) =

Um corpo bacana pra mim é equilibrar o saudável com um porte mediano. Não é que eu queira ser medíocre e me contentar com pouco, mas é que não curto ter um corpo exagerado mesmo. Não sei que exemplo mostrar em foto agora, mas seria basicamente chegar a ter um corpo de atleta, do tipo jogador de futebol mediano. Tb reparo em muitos que entram na academia e ficam do tipo "sapão", cresce peitoral e braços e fica com as pernas finas. Eu quero fazer do jeito certo, distribuir tudo.

O único intuito de eu me transformar em um ser possivelmente "muito pentelho" nos próximos momentos é tentar te ajudar a definir uma meta a longo prazo e depois começar a trabalhar nas pequenas metas a curto prazo para atingir a primeira.

Tipo, eu sei que você compartilhou muita coisa no tópico da academia, então eu não sei se isso te daria muito trabalho aqui hehe
Mas se não for incõmodo, eu imprimo o esquema e juro que prego na porta do meu quarto, pra vê-lo todo dia :]

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

CindyFerrari

*_________*

E vc, malhando o corpitcho?
:]

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker

Certo. Qual tua altura e peso atuais, e qual peso imagina chegar para atingir essa meta? (vale chute)

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG

1,79
64kg

+uns 8 kg??

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker

Pode botar + 20kg tranquilo, sem parecer bombadão

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
brunohardrocker

To acompanhando a conversa, estou com dificuldade de transformar os músculos... (impressionante como minha barriga pesa)

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker
E vc, malhando o corpitcho?
:]

estou me animando mais, já tinha começado a pedalar e na semana passada fiz duas aulas de zumba durante a sipat aqui na empresa, me apaixonei, vou começar a dançar.

/o/

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker
Tenho 1,81 e 81 Kg. Realmente com 84 kg não estaria nem perto de um bombadão....

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei

Man, tem que ver como você anda fazendo sua dieta e seus treinos.

Só pelamordealá não me diga que você é que nem aquelas mulézinhas que olham pro horizonte enquanto levantam a barra nas rosca direta e nem suam uma gota.

Negócio é fazer com descida controlada até não conseguir levantar mais

E tem que comer bem para ganhar massa, você já consultou com algum(a) nutricionista decente?

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Sinceramente creio que ando pecando no descanso/alimentação;
Eu sempre pratico o exercício dentro dos meus limites, sempre, via de regra fico suado hehehe.

Semana passada fiz uma agenda que nao considerei boa, mas sei lá, ando pilhado dai prefiro ir na academia, fiz de segunda a quinta e no sábado novamente. Brejas de lote na sexta e no sábado.

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar

Po, to precisando entrar na cadimia. Eu era gordão, agora to caído uhauah.

Nunca fiz academia, então sou perdidão.

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
brunohardrocker
CindyFerrari
Kensei
cês falando de academia, ganhar massa, la la la e eu aqui me acabando no sorvete de sonho de valsa. uhuhuhuh

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

Yo dudes

wazzup?

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro
ma oe.

nada de mais. e você?

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

Julia.

Tudo ótimo dude.

Tava em sampa, acabei de voltar pra Floripa.

Maior sol aqui hoje

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro
vi o tópico da liiv. pareceu divertido o encontro. :)

nem fala em sol. tô derretendo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei

Ficar suado não é suficiente. Quero ver umas hemorróidas saltando aí o/

Brincadeiras à parte, capricha na alimentação e assista vídeos motivacionais de treino no u2b, regados a metal

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro

Ae, dude

saca só o blog: http://dcpurepower.blogspot.com.br/

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
hehehe mas eu tenho as malditas hérnias de disco man... elas saltam antes das hemorroidas.

Vc treina escutando metal? Consegue? EU não consigo, o mesmo acontece nas subidas com a bike, parece que na hora de fazer força mesmo a música me irrita.

Julia.
É que vc já alcançou um elevado estado de graça. Eu ainda estou na luta,

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

Julia.

Foi muito bom, gostei de conhecê-los :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/