Autor |
Mensagem |
Mensonstratosx Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang vc q é forever alone asuasuahsuhua
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Sim, conversamos! :P
|
# dez/12
· votar
Mensonstratosx isso é verdade, mas um pouco de compreensão e amor pode sanar isso xd Falácia, fi. Mas te entendo, tb tive essa fase. :)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu sei que tu não duvida, mas não dá para saber Random. :P
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Não, nunca dá, mocinha. =) Enfim, não estou falando isso pra desanimar o Mensonstratosx nem nada, só por constatação estatística, mesmo. :P
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive estou ciente disso, mas afinal, se vc entra num relacionamento pensando apenas nisso, esse relacionamento está fadado ao fracasso :)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Bora mudar de assunto.
|
# dez/12
· votar
Mensonstratosx estou ciente disso, mas afinal, se vc entra num relacionamento pensando apenas nisso, esse relacionamento está fadado ao fracasso :) Hahahah mas não tens que pensar muito. Aproveite seu relacionamento, pq é muito bom! =) Seja feliz com a moça, quando as coisas estiverem boas, tente consertar quando estiver ruim, e pule fora se vc ver que a vaca tá indo pro brejo. Basicamente, é isso. :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
beleza, vamos falar do pandeiro da Katislene
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Bora mudar de assunto. Bora. =) Ta indo pra academia de manhã, já?
|
# dez/12
· votar
blz :) pergunta, vc tem quantos anos? D:
|
# dez/12
· votar
alguém assiste The big bang theory?
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sim, desde sexta.
Mensonstratosx A guria do vídeo que o Random achou bonitinha me lembrou a Penny.
|
# dez/12
· votar
Olhem que sensacional! Ah, ainda tocarei todos os meus instrumentos com a maestria desse cara aqui: http://www.youtube.com/watch?v=N1QgLqWb0rE E sim, postar isso aqui é extremamente nerd da minha parte.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline toctoctoc flávia. toctoctoc flávia. toctoctoc flávia asuasuhahsuhuahsu
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline E tá conseguindo render de manhã/melhorando a insônia, moça?
A guria do vídeo que o Random achou bonitinha me lembrou a Penny.
Pior que agora que vc falou, lembra um pouco mesmo, hahah!
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive 1° passo: responda minha pergunta, quantos anos tu tem? 2° passo: seja rico :)
|
# dez/12
· votar
Mensonstratosx Ah, achei que a pergunta tinha sido pra FláviaTaline. Nunca me perguntam essas coisas aqui. Tenho 31. Sobre ser rico, estou providenciando isso. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Mensonstratosx :P
Wanderer on the Offensive Ainda não. :( Eu achei na hora, mas não comentei, agora que ele citou a série achei conveniente falar.
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive a FláviaTaline tem 24(senão me engano), já sei disso :)
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Depois vc me fala como vai se desenrolando isso. É que eu sou um completo zumbi de manhã, ou na primeira hora depois que eu acordo. :P
Nem me lembrou ninguém na hora, a moça. Achei bonitinha e gostei do jeitinho dela, daí comentei aleatoriamente só. E sim, eu sempre reparo nessas coisas em vídeos aleatórios que eu vejo, sei lá pq.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline kkkkk, mas nada supera a frase de amy: se o sheldon me pedisse em casamento enquanto transasemos, meus ovários grudariam nele e nunca mas soltariam kkkkkkkkk
|
# dez/12
· votar
Mensonstratosx Sobre séries engraçadas, Two and a half man com o Charlie >
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive não curto muito, mas uma serie q ta bem legal é New girl xd
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Mensonstratosx Engana-se. Não assisto a série tanto assim, nem vi isso.
Wanderer on the Offensive Não tem funcionado mto bem, por enquanto, fico com um puta sono. Eu nem tinha reparado, voltei quando tu comentou.
|
# dez/12
· votar
Mensonstratosx New girl Não conheço essa, passa onde?
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Hahahah nas moças vc não ia reparar mesmo, mas vc não repara nos carinhas não? Sei lá, eu tenho feito isso meio que "no automático", ultimamente. Se eu tivesse visto essa moça num shopping ou algo assim, eu teria ido falar qqr coisa com ela, fato. :P
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive eu baixo, num tenho tv a cabo :(
|
# dez/12
· votar
Mensonstratosx Olhei aqui, passa na fox. Assistirei. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sim, reparamos, mas nenhum chamou mta atenção.
|