Autor |
Mensagem |
Mensonstratosx Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline não é facil se livrar deles kkkkkk mas vai dizer q vc nunca cantou um cara antes?
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Mensonstratosx Tá se passando por mulher? :O Com cantada, não.
|
# dez/12
· votar
Com cantada, não. como assim?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Mensonstratosx Mals, tel aqui. :P Moça bonitinha aos 45s do vídeo, btw. ;)
FláviaTaline O q não é fácil, mocinha? =)
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive levar cantada de idiotas
|
# dez/12
· votar
Mensonstratosx levar cantada de idiotas Ah, sim. Não, não é. Cantada não funciona, em geral. Vc fala com uma moça que ela é linda, e pronto, és o quinto cara do dia que falou isso com ela! :P
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive é q eu tava no omegle e tinha mta lesbica, ai pa zonar eu disse q era mulher. Resumindo, eu agora sei como a mulher se sente :)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Mensonstratosx Nunca usei cantadas com caras.
Wanderer on the Offensive Bonitinha msm e de bom humor. :) Não é fácil lidar com cantadas.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Só uso com mulheres, haha.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline :O
|
# dez/12
· votar
Mensonstratosx é q eu tava no omegle e tinha mta lesbica, ai pa zonar eu disse q era mulher. Resumindo, eu agora sei como a mulher se sente :)
E olha que vc só passou por isso uns minutinhos. Imagina a vida toda. Daí a necessidade delas de terem o bitch shield.
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive lol
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline (:
Hahahaha imagino que não deve ser, mesmo. Mas vc lida bem, acho. ;) E, de qqr forma, melhor assim. Se essa queda aumentasse e eu começasse a fazer o que funciona, ia ser complicado. :(
Mas tá, parei com as cantadinhas. Sério. ;)
|
# dez/12
· votar
Mensonstratosx Mas é verdade, por isso que tem umas moças extremamente arrogantes na balada. Daí tens que dar negs pra elas baixarem o escudo. É a técnica básica. :P
|
# dez/12
· votar
eu não tenho problemas com isso, com 17 anos só peguei três minas na vida, as três online, a ultima to namorando já faz 1 ano e meio :)
|
# dez/12
· votar
vou tomar banho, volto já :)
|
# dez/12
· votar
Mensonstratosx Hahahaha a única que eu gostei mesmo conheci online tb. :P Mas ó, não fique muito confiante nisso de on line game fi. Basicamente, vc aprende bem pouco, e vai ser um manezão na balada e na rua em geral. =)
|
# dez/12
· votar
mas po, to namorando a um ano e meio e não pretendo termina :) além disso, tenho bastante informação no tópico cabaço se um dia eu precisar xd
|
# dez/12
· votar
Mensonstratosx Acredite, vc não vai ficar o resto da vida com a sua namoradinha de 16 anos. :P
Mas é, tem essa. Hahahaha. Vai lá fi, até mais! =)
|
# dez/12
· votar
Começou a chover, o que provavelmente vai fuder meus planos de hj. ¬¬
|
# dez/12
· votar
ela tem 17 tb u.u e completei 18 sábado xd ninguém sabe o futuro, pode ser q sim e pode ser q não :)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pode ser que ele fique.
|
# dez/12
· votar
Me expliquem isso
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline obrigado por me apoiar :)
Wanderer on the Offensive toma kkkkkkkkk
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Mensonstratosx É perfeitamente possível, só não é provável. =)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não dá para saber. :)
Mensonstratosx De nd. :)
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Não que eu duvide do fato dele gostar da moça e ela dele. Sò acho que existe uma chance enorme dos dois estragarem o relacionamento por pura inexperiência. Eu não queria que funcionasse assim, mas é assim que acontece. :)
|
# dez/12
· votar
meu niver foi sábado, e eu ganhei 100 reais dos meus pais, sendo q tavam me devendo 55, ai mainha disse q já tava incluso...
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
gente, vcs conversam demais
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive isso é verdade, mas um pouco de compreensão e amor pode sanar isso xd
|