Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Die Kunst der Fuge O Wanderer on the Offensive iria adorar, tava cheio de gostosas super produzidas lá do jeito que ele gosta. Onde foi isso, exatamente?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/12
· votar
Julia. o que você gostou mais?
Foi maneirinho, mas não sou muito chegado em pintura não.
=P
Cê gosta? o.o
Tinha gente tendo orgasmos visuais por lá.
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Onde foi isso, exatamente?
No Centro Cultural do Banco do Brasil. Apesar de ser de graça era uma parada meio "chique".
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG saudade dos tempos onde rolava putaria escancarada aqui, com a galera
julia e brunorarcocker confirmarão sim. acho que já deve ter rolado até golden shower aqui nesse conseglio de mon dieu.
Die Kunst der Fuge nó, assisti the darjeeling limited anteontem e curti muito. cê já viu?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Pára Rute, deixa o Wando continuar o lance virtual exposed com a Flávia Not So Easy To Please Taline
=O
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Die Kunst der Fuge sim, gosto de pinturas. e deve ser foda ver ao vivo aqueles quadros que a gente só vê em livro. o que cê curte de artes plásticas, então? ou não gosta?
|
# dez/12
· votar
Julia. nó, assisti the darjeeling limited anteontem e curti muito. cê já viu?
Nunca, mas me pareceu interessante. Vou baixar, tava precisando mesmo de uma dica! \o/
ZakkWyldeEMG
Parei! (mas nem sei o que).
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Die Kunst der Fuge assista mesmo. lembra do cara de attenberg e kynodontas? saiu o alpeis agora. parece ser tão demente quanto. amor. <3
|
# dez/12
· votar
Die Kunst der Fuge No Centro Cultural do Banco do Brasil. Apesar de ser de graça era uma parada meio "chique".
E vai mulheres bonitas nessas coisas? Eu sempre fico sabendo, mas não vou por achar que se trata de "coisas de velho". ;)
|
# dez/12
· votar
Julia. sim, gosto de pinturas. e deve ser foda ver ao vivo aqueles quadros que a gente só vê em livro.
Aí em Minas tem? Será que a exposição vai praí depois?
Ou você podia vir aqui ver a exposição e de quebra depois conhecer os pitorescos motéis do centro do Rio, eu seria seu guia.
o que cê curte de artes plásticas, então?
Hmn... silicone nas gostosas o.o
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Pára Rute, deixa o Wando continuar o lance virtual exposed com a Flávia Not So Easy To Please Taline
=O Assim vc constrange a moça, fi. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Larguei.
Die Kunst der Fuge Faço. Ta aí, aeróbicos eu curto, não gosto é da musculação. Até curto bacon pq fica sequinho, mas acho que a barriga não ia curtir.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
golden shower Putz... Bom, poderia ter sido pior.
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Die Kunst der Fuge o ccbb daqui ainda não está pronto. não sei. acho que não. e se vier deve ser em um formato reduzido para caber no palácio das artes.
poisé, menino. porque cê sabe que essa é a parte que vale a pena conhecer, né. uhuhuuu
silicone? tetas têm que ser reais.
|
# dez/12
· votar
Julia. lembra do cara de attenberg e kynodontas? saiu o alpeis agora. parece ser tão demente quanto. amor. <3
Lembro! Orra, vou baixar =]
Foda é que o calor tira 75% do prazer de ver filmes... acabo preferindo ir no cinema.
Wanderer on the Offensive E vai mulheres bonitas nessas coisas? Eu sempre fico sabendo, mas não vou por achar que se trata de "coisas de velho". ;)
Vai! E altamente produzidas.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Larguei. E vc fez de propósito, pra me deixar curioso e ficar com isso na cabeça. Que maldade, mocinha. :P
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Bom, poderia ter sido pior.
Ass to mouth é pior?
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Julia. golden shower Ass to mouth é pior? Hahaha. Gente, existe putarias que não são nojentas, sabiam?
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nem foi.
ZakkWyldeEMG Não sei oq é pior, mas não me referia a isso.
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline ia falar anilingus mas resolvi manter o respeito aqui, haha.
Die Kunst der Fuge vero. tem um tempo que não vou ao cinema.
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG haha, acabei de falar a mesma coisa.
|
# dez/12
· votar
Julia. o ccbb daqui ainda não está pronto. não sei. acho que não. e se vier deve ser em um formato reduzido para caber no palácio das artes.
Nhé =/
poisé, menino. porque cê sabe que essa é a parte que vale a pena conhecer, né. uhuhuuu
Fatão, ainda mais que agora que tô perdendo peso, meu pau tá valorizando a cada Kg a menos, cê tem que ver...
silicone? tetas têm que ser reais.
Pra quem vive de vídeos na internet, silicone é a mais pura realidade, fía.
FláviaTaline Faço. Ta aí, aeróbicos eu curto, não gosto é da musculação.
Musculação deve ser mó chato mesmo o.o' Vá pelos aeróbicos então \o\
Ah, e lembre-se do seu objetivo pra 2013, pra se motivar.
Até curto bacon pq fica sequinho, mas acho que a barriga não ia curtir.
Bacon é vida \o/
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Nem foi. Mas eu fiquei com isso na cabeça, agora. Pode ter sido uma jogada involuntária, mas ainda foi genial. ;)
Julia. Hahaha o ZakkWyldeEMG e a Lady Twisted perdiam a linha aqui nesse conselho. Fato. :)
|
# dez/12
· votar
Julia. vero. tem um tempo que não vou ao cinema.
O último filme que eu vi no cinema foi "O homem da máfia", achei mó true.
|
# dez/12
· votar
Die Kunst der Fuge Vai! E altamente produzidas. Hm, bom saber. Me diga uma coisa, já que vc se aventura mais por essas áreas. Papos cults ainda são o mesmo que eram em 2001/2002 ou mudou alguma coisa? ;)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Anilingus é levinho perto de ass to mouth
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Julia. Beijo grego? O.o
Die Kunst der Fuge Musculação é uma tortura, haha. Queria para esse verão ainda, nem vai rolar. :( Lombo é vida. \o/
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Die Kunst der Fuge Fatão, ainda mais que agora que tô perdendo peso, meu pau tá valorizando a cada Kg a menos, cê tem que ver... UHEUEHEUEHEUHEUEH
desconheço esse filme. com quem?
Wanderer on the Offensive lady twisted? ih, menino. cê tinha que ver como era com a carla andréa, maggie, carol_line. só sujeira.
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hm, bom saber. Me diga uma coisa, já que vc se aventura mais por essas áreas. Papos cults ainda são o mesmo que eram em 2001/2002 ou mudou alguma coisa? ;)
Em 2001/2002 eu não conhecia papo cult.
E o pessoal que eu fui não é muito de papo cult não.
Não sei dizer =/
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Julia. Vcs inventam uns nomezinhos bizarros. Olhei no google e vi que era o beijo grego.
lady twisted? ih, menino. cê tinha que ver como era com a carla andréa, maggie, carol_line. só sujeira.
Não lembro dessa época.
|