Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy
O que se faz quando se tem dor de cabeça por dias seguidos? Essa dor vai e volta. Vai e volta.

Tenho a solução em mim.

dibass
Veterano
# abr/12
· votar


ZakkWyldeEMG
mas não era este o motivo de criação de novos conselhos. Mas pela tradição mesmo.

Bob Mauley
que more??

...bom então vamos com sugestão de títulos pra um novo? :P

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


dibass

que amore??

Nem vem com esse papinho, nao to afim de compromisso ta?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Mas aí vou viver à base de remédios.

ZakkWyldeEMG
Não, man. Eu diminui as porcarias devido ao fato de ter entrado em um tratamento para clareamento dental. =)

Pensei que pudesse ser o produto a causa das dores, porém me informei e dor de cabeça não é um efeito colateral. Até porque o produto pega só no dente mesmo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/12
· votar


dibass
...bom então vamos com sugestão de títulos pra um novo? :P
Em tempos mais primórdios eu fui educadamente solicitado a nunca mais sugerir títulos pro Conselho, hahah.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Discordo totalmente. Se ensinarem essa molecada irresponsável os segredos de pegar mulher, a taxa de natalidade irá aumentar e a bolsa família vai sair do teu bolso

God save Nintendo

o/


Ahh, não pensei por esse lado :P

Então isso deve ser disseminado em ambientes totalmente ou majoriatariamente frequentado por femeas, para que haja um questionamento ao cudocismo cultural.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy

Vc já tirou os sisos?

Eu tinha dor de cabeça quando os sisos enchiam o saco.

dibass
Veterano
# abr/12
· votar


Wanderer on the Offensive
isuhaiuhaiushaiuhsa por que??

dibass
Veterano
# abr/12
· votar


Bob Mauley
voce só me ilude

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy

É só não fazer disto um hábito. Tome somente quando absolutamente necessário, como é o caso agora.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Então isso deve ser disseminado em ambientes totalmente ou majoriatariamente frequentado por femeas, para que haja um questionamento ao cudocismo cultural.

Ou seja, deveriam fazer campanha pesada aqui no sul.

dibass

cale-se.

KaTy

Ah então tá sussa, deve ser câncer somente. o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/12
· votar


dibass
Diz o povo que os nomes que eu criava eram muito ruins. :P

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Quem é o andarilho.

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


por onde anda aquela déli chamada Morenah_22?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Rampager. Já expliquei aí atrás o motivo, ehehe.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/12
· votar


Bob Mauley
por onde anda aquela déli chamada Morenah_22?
As mais gatas ralaram peito daqui, ela deve estar no meio.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Gente boa os moderadores.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar


Bob Mauley
por onde anda aquela déli chamada Morenah_22?

encheu o saco dessa parada. ou se enfiou em uma nova depressão mimizenta.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Pois é, ahahah!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Já estou sem os 4 há mais de 3 anos, haha

Cavaleiro
O farmaceutico disse que pode ser porque eu cortei o café, por exemplo. Pode ser o corpo sentindo falta.

ZakkWyldeEMG
Deve ser. Esperarei a morte, então.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy

O Cavaleiro já foi comprar os fogos de artifício.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Wanderer on the Offensive
E ai, man. Chegando muitas madrugadas bêbado em casa? haha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


ZakkWyldeEMG
hahahahaha.... é mais fácil ele se matar de tristeza e por não suportar a dor.

dibass
Veterano
# abr/12
· votar


Wanderer on the Offensive
kkk quero só ver

Msess
Veterano
# abr/12
· votar


()()()())()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()( )()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


ZakkWyldeEMG

esses malditos viadinhos tao tudo no gmail, viadinhos...

KaTy

oi katão *=*

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy

Mas faça um check up geral ae. Se a coisa persiste, é bom falar com quem entende.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


NÃO PARE DE LER OU VOCE MORRERÁ, EM 1980 UM HOMEM CHAMADO CARLOS TUSHKIA MORREU EM SEU QUARTO, FOI ASSASSINADO POR UM ESPIRITO, ELE IGNOROU UMA MENSAGEM E FOI MORTO, DEPOIS DESSE DIA ELE ATORMENTA PESSOAS QUE IGNORAM ESSES TIPOS DE MENSAGENS E QUEM IGNORAR ISSO SERA MORTO ESSA MADRUGADA ENQUANTO DORME, REPASSE PARA 10 POSTS E SUA VIDA ESTARÁ SALVA.........Desculpa gentte eu não qro arriscar

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar


Bob Mauley

me deletaram, então

tão lá no facebook

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Bob Mauley
E ai, BOBO Mauley. =)
Supimpa?

brunohardrocker
Ah sim. Fiz exames há poucos dias. Tudo certo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/